MENU

30/03/2021 às 00h00min - Atualizada em 30/03/2021 às 00h00min

Linha de Fundo

 
  

AGENDA DE HOJE

Copa do Nordeste – fase de grupos – 6ª rodada 
19h30 – CRB x ABC – Rei Pelé 

Campeonato Carioca – Taça GB – 1ª fase – 7ª rodada
21h35 – Fluminense x Vasco – Raulino de Oliveira

Dois reforços

O Imperatriz anunciou mais dois reforços, o meia Samuel, de 23 anos, que atuou por clubes de Santa Catarina, como Figueirense, Fluminense-SC e Guarani-SC, e Di Maria, 22 anos, com passagens por Serrano e Americano, ambos do Rio de Janeiro. Tudo bem, a gente está vendo o esforço da atual gestão na tentativa de corrigir os erros da gestão passada, mas se esses dois jogadores, jovens ainda, fossem realmente bons, eles teriam ficado em Santa Catarina e no Rio de Janeiro. 

Falta de caráter

Pessoas que postam fake news, antes de tudo são tremendas mau caráter, pessoas desprezíveis, que não merecem a atenção de ninguém. São pessoas que não têm ética nenhuma, porque vivem de inventar e não querem nem saber se o mau caratismo delas vai prejudicar alguém. O que espalha fake news também, que é aquele que não checa a notícia e compartilha sem saber a veracidade do fato, também é um mau caráter de primeira. Como dizem em minha terra, o que posta fake news e o que compartilha sem checar são dois verdadeiros paus de bosta.

De Rosário

O garoto Manu, que com apenas 15 anos já passou por Barcelona e Benfica, é natural da cidade de Rosário, na Baixada Maranhense. Embora já na Europa, o garoto teve de retornar ao Brasil, porque a FIFA não permite que meninos com menos de 16 anos assinem contrato com clubes estrangeiros. Manu assinou o primeiro contrato de formação com o Flamengo e vai ficar na base do time Carioca. Com 16 anos, ele pode assinar um contrato profissional com o Rubro Negro carioca. Dizem maravilhas desse garoto. 

Lesionada

A skatista imperatrizense que está encantando o mundo com suas manobras, Rayssa Leal, está fora de combate por alguns dias. Rayssa sofreu uma lesão, durante um treino, está em tratamento e deve voltar em quatro semanas. Nas redes sociais, Rayssa disse que essa foi sua primeira lesão mais séria. Devido a pandemia, as competições de sdkatre estão paralisadas, mas antes de contundir, Rayssa estava treinando muito, porque fará parte da delegação brasileira que vai às Olimpíadas de Tóquio 2020, em junho.

Próxima semana

Na próxima segunda-feira, 4 de abril de 2021, vence o prazo do decreto municipal, assinado pelo prefeito Assis Ramos, paralisando por 30 dias todas as atividades esportivas no município de Imperatriz. Entretanto, não sabemos se as competições serão reiniciadas ou se o prefeito vai dar mais um tempo. A situação no que se refere à Covid ainda é crítica e requer muito cuidado, e é fato que muita gente não está tendo e por isso, não será nenhuma surpresa, se esse prazo for esticado. 
 

CURTINHAS

Vi um jogo pelas eliminatórias da Europa, entre Holanda e Letônia, qual não foi minha satisfação ao ver público no estádio***Cinco mil pessoas assistiram a partida, com vitória da Holanda por 2 a 0***Na Austrália, embora não tenha sido futebol, os Collingwood Magpies e os Carlton Blues na última quinta-feira (25) contou com cerca de 70 mil pessoas no estádio Melbourne Cricket Ground, em Melbourne***O jogo foi de Cricket, que tem mais adeptos do que o futebol naquele país da Oceania***Meu pai dizia que vale o gosto do que dinheiro no bolso e realmente é isso mesmo***Sair de casa para ir assistir um jogo de cricket só se for muito gosto mesmo***A Austrália não registra mortes por covid desde dezembro de 2020***Enquanto isso, no Brasil estão morrendo quase 4 mil em 24 horas***Mas se Deus quiser vamos superar isso, e em breve***Deus é maior.
Link
DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

Tags »
Relacionadas »
Comentários »
Loading...