MENU

26/03/2021 às 00h00min - Atualizada em 26/03/2021 às 00h00min

Linha de Fundo

Força

A força do pensamento é muito importante. E nesse momento difícil que o Imperatriz vem vivendo, é necessário que todos os torcedores pensem positivo para que o time, enfim, consiga acabar com esse jejum de 23 jogos sem vencer um sequer, com apenas dois empates e 22 derrotas. Uma situação jamais vista nos 59 anos de atividades do time Colorado. Mesmo fora do campo, a torcida pode ajudar, e muito, com todos com pensamento positivo.

Parada

A FMF deu uma parada no Campeonato Maranhense de 2021, e não serão realizados jogos neste fim de semana. A competição será retomada na próxima segunda-feira (29), justamente com o jogo Imperatriz x Juventude-Samas, que é um divisor de águas para as pretensões do Cavalo de Aço, para se livrar da degola e ainda pensar em se classificar para entre as quatro equipes que vão disputar duas vagas para semifinal do Maranhãozão.

Aniversariou

O Sampaio Corrêa aniversariou ontem, completando 98 anos de glórias. São 34 títulos estaduais, 10 Copas União do Maranhão, 1 Copa Norte (1998), 1 Copa do Nordeste (2018), Campeão Brasileiro Série B (1972), Brasileiro Série C (1997), Campeão Brasileiro Série D (2012) e 1 tríplice coroa em 2012, além de outras conquistas. A coluna se junta aos simpatizantes do Tricolor Maranhense, parabenizando-o pelos seus 98 anos. 

Brasileirão

A CBF já definiu tudo sobre o Brasileirão Série A 2021. Entre as mudanças, uma chama a atenção. Pela primeira vez na história, os clubes do Brasileirão só poderão trocar de treinador duas vezes na temporada. Ao mesmo tempo cada treinador só poderá treinar dois times diferentes. Isso para conter essa enxurrada de troca-troca de treinadores no Brasil, como sempre acontecia. Mas isso só vai valer para o Campeonato Brasileiro Série A, que começa dia 29 de maio e está definido para terminar dia 5 de dezembro. 

Do Clube

Ficou definido nesse imbróglio, que se um clube demitir um treinador pela segunda vez, só poderá assumir o comando técnico do clube outro profissional que seja treinador fixo do time, no caso funcionário e que esteja pelo manos há seis meses de contrato. A CBF jogou a responsabilidade para os clubes, na questão da aprovação dessa medida, que teve um placar apertado, sendo aprovada por apenas 11 dos 20 clubes. Nove foram contrários a essa medida. 

Proteção

Com essa medida, a CBF entende que a entidade e os clubes estão protegidos de problemas trabalhistas, como também que os treinadores tenham o mesmo tratamento dado aos jogadores, na questão da limitação na troca de clubes no decorrer de uma mesma temporada. O presidente da Federação Brasileira de Treinadores, o ex-jogador Zé Mário, elogiou a CBF e os clubes pela decisão.

CURTINHAS

Brasileirão 2021 começa dia 29 de maio e já com um grande clássico: Flamengo x Palmeiras***Segue com Fluminense x São Paulo, Internacional x Sport, Bahia x Santos, Chapecoense x Bragantino, Corinthians x Atlético-GO, Atlético-MG x Fortaleza, Ceará x Grêmio, Atlhetico-PR x América-MG, Cuiabá x Juventude***Temos de louvar a Deus, para que tenhamos público nos estádios, já agora em maio*** Fifa exclui do orçamento e Mundial de Clubes não deve ocorrer em 2022***Reservas do Flamengo vencem o clássico com o Botafogo por 2 a 0***Chamusca vai ter trabalho para arrumar o time da Estrela Solitária***Hoje, início de um feriadão, mas não é para a rapaziada ir para a balada não e nem viajar***É para ficar em casa***Cuidem-se, pois assim sendo, estarão cuidando do seu próximo***A coisa tá feia***Quem viu a manchete de capa de O PROGRESSO de ontem, viu que 600 pessoas, infelizmente, já morreram em Imperatriz, vítimas de covid-19***Portanto, vamos nos cuidar.
Link
DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

Tags »
Relacionadas »
Comentários »
Loading...