MENU

24/03/2021 às 00h00min - Atualizada em 24/03/2021 às 00h00min

Fora da Pauta

  

Repetindo 

Por conta da covid, que aumentou muito este ano, os principais eventos culturais, esportivos e econômicos em Imperatriz serão cancelados. Assim como foi no carnaval, será com o São João, Expoimp, Corpus Christi, aniversário da cidade, Feira da Beleza e do Pet. A Fecoimp será digital, conforme já anunciou a Associação Comercial e Industrial.

Vacinação

E provável que para 2022, a vacinação já tenha avançado e a população imunizada, e aí as coisas voltarão, mesmo que lentamente, à sua normalidade. Por enquanto está muito lenta.

Reduzida

A  Assembleia Legislativa do Maranhão está funcionando com sessões remotas por causa da pandemia. O deputado Pr. Cavalcante (PTB)prevê maior aceleração na vacinação no País por causa da aquisição do imunizante através de estados e municípios. Ele diz que vai se vacinar, mas respeita as pessoas que não desejam fazer a imunização contra o coronavírus. O Pr. Cavalcante garante que os templos da Assembleia de Deus sob seu comando, estão funcionando com apenas 30 por cento, obedecendo orientações sanitárias. 

Lixo

O vereador Renê Sousa esteve na nova empresa prestadora de serviços da limpeza pública de Imperatriz, a MB Limpeza Urbana. Conversou com o diretor, que garante que os serviços de limpeza na cidade logo serão normalizados. “Enquanto representante do povo imperatrizense, estarei fiscalizando e cobrando um serviço de qualidade”, pontuou.

Enchentes

A secretária de Desenvolvimento, Janaina Ramos, recebeu em seu gabinete o superintendente da Defesa Civil, Josiano Galvão, para tratar sobre o plano de ação em atendimento às famílias, em possível inundação no período chuvoso. “O planejamento é necessário para oferecer uma assistência qualificada à população em caso de alagamento”, disse ela

Reflexão 

“O ignorante afirma, o sábio duvida, e o sensato reflete.” (Aristóteles, filósofo grego, nascido no ano 384 a.C.) A porta de entrada para a sabedoria é reconhecer a própria ignorância. A sensatez consiste em refletir de maneira ponderada sobre o que é discordante. Se, o nosso mundo está cada vez mais diverso e, diversas são as opiniões, viver a tolerância é o maior desafio do nosso tempo. Vamos que vamos!  Dias melhores virão! Bom dia a todos”. Padre Felinto.
Link
WILLIAN MARINHO

WILLIAN MARINHO

WILLIAN MARINHO é colunista de política em O Progresso

Tags »
Relacionadas »
Comentários »
Loading...