MENU

23/03/2021 às 00h00min - Atualizada em 23/03/2021 às 00h00min

Linha De Fundo


 

AGENDA DE HOJE

Copa do Nordeste – fase de grupos – 1ª fase – 5ª rodada
15h45 – Altos x Sampaio – Lindolfo Monteiro
19h00 – Sport x Confiança – Ilha do Retiro
21h30 – Fortaleza x Santa Cruz – Castelão
21h30 – CSA x Bahia – Rei Pelé

Pontuais

O Imperatriz está fazendo contratações pontuais, que são aqueles jogadores que chegam para jogar, para ver se ainda o time será saldo do rebaixamento. Mas isso deveria ter sido feito no início. Contudo, vamos à luta, porque com sete pontos salvam, ainda mais que os resultados dos jogos do fim de semana favoreceram o time cavalino. Derrota do Bacabal para o Moto e o empate entre Iape e São José. Mas precisa vencer os dois jogos que ainda restam, pela ordem, Juventude e Bacabal.

Ulisses

O Imperatriz anunciou Léo Paraíba e estão falando que Ulisses também pode pontar na área. Não se sabe, entretanto, quais condições físicas do Ulisses, que nunca foi das melhores e agora pode estar até pior, porque está sem jogar profissionalmente. Mas se tiver pelo menos 60% de forma física, pode ajudar muito, devido ao bom futebol, aliado a experiência. Falam também em Fabão, preparador físico, seria excelente se viesse, mas não acho o Imperatriz mal preparado fisicamente não. Raphael Alves tem feito um bom trabalho.

Bom

Foi muito bom para o Imperatriz o adiamento do seu jogo contra o Juventude em uma semana. Seria ontem, mas foi adiado para a próxima segunda-feira (29), a pedido do Imperatriz. O adiamento vai contribuir para a recuperação física de jogadores que estão recuperados de lesões, e os que foram infectados pela covid. Façamos votos que todos estejam em condições e que o treinador Charles Guerreiro possa ter todos os titulares em condições para os dois jogos que valerão a permanência do clube na primeira divisão.

Justiça

A empresa Gabigol Esportes Ltda, que cuida da imagem do atacante Gabigol, do Flamengo, entrou com pedido de uma liminar na Justiça do Rio de Janeiro para impedir o lançamento do último episódio da série documental “Predestinado”, que conta a história do jogador. O episódio, já liberado aos assinantes da Globoplay, foi reeditado para incluir a detenção do atleta em um cassino clandestino em São Paulo, na madrugada do último domingo.

Campeã

A Ferroviária é campeã da Copa Libertadores feminina pela segunda vez em sua história. Neste domingo, a equipe do interior paulista venceu o América de Cali, da Colômbia, por 2 a 1, no estádio José Amalfitani, em Buenos Aires, na Argentina, e conquistou a edição de 2020 do torneio continental. Todos os gols da decisão foram marcados no primeiro tempo. Logo no início, Sochor contou com falha da goleira Tapia para abrir o placar. O time colombiano empatou em cobrança de pênalti com Catalina Usme, que igualou Cristiane como maior artilheira da história da Libertadores Feminina, com 29 gols. Antes do intervalo, Aline Milene, também cobrando pênalti, sacramentou o título da Ferroviária de Araraquara.

CURTINHAS

O crescimento de casos de covid-19 no Brasil está fazendo com que alguns governos estaduais revisem planos de distanciamento e segurança***Dentre as medidas implementadas, alguns estados proibiram disputa de esportes coletivos por tempo indeterminado***Os campeonatos que já foram paralisados devido essas medidas foram: Paulista, Mineiro, Acreano, Cearense, Paraense, Capixaba, Brasiliense, Amapaense e Tocantinense***Há estaduais que sequer começaram devido a doença, como é o caso do paraibano***E os demais, como o maranhense, ainda não foram paralisados por teimosia dos dirigentes***O Imperatriz recentemente teve um surto de covid***Mas uma luz no fim do túnel foi vista, o Maranhão está no amarelo, ou seja, está estável***Deus é maior***No Imperatriz, todos jogadores e membros da comissão técnica que foram infectados com a covid já estão recuperados e voltaram aos treinos***A Assessoria informou que ao contrário do que chegou a ser divulgado, não existem novos casos da doença nas hostis cavalinas.
Link
DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

Tags »
Relacionadas »
Comentários »
Loading...