MENU

11/08/2020 às 11h30min - Atualizada em 11/08/2020 às 11h30min

Linha de Fundo

O Progresso

Resultados

Campeonato Brasileiro Série A – 1ª rodada

Fortaleza 0 x 2 Athletico-PR

Coritiba 0 x 1 Internacional

Sport 3 x 2 Ceará

Flamengo 0 x 1Atlético

Santos 1x 1 Bragantino

Grêmio 1 x 0 Fluminense

Campeonato Brasileiro Série B – 1ª rodada

Cuiabá 0 x 0 Brasil Pelotas

Confiança 2 x 2 Paraná

Juventude 2 x1 CRB

Operário 3 x 1 Figueirense

Cruzeiro 2 x 1 Botafogo – Mineirão

Avaí 3 x 1 Náutico

Vitória 1 x 0 Sampaio Corrêa

CSA 1 x 0 Guarani

Oeste 0 x 0 Chapecoense

Ponte Preta 0 x 1 América-MG

Campeonato Brasileiro Série C – 1ª fase – 1ª rodada

Grupo A

Paysandu 0 x 0 Santa Cruz

Manaus 1 x 1 Vila Nova

Jacuipense 1 x 2 Remo

Ferroviário 2 x 0 Botafogo – PB

Grupo B

São José 1 x 0 São Bento

Ituano 3 x 0 Tombense

Brusque 2 x 1 Ypiranga

Campeonato Paulista – decisão

16h30 – Palmeiras 1 x 1 Corinthians (4 x 3 pênaltis)

Covid-19

É lamentável que isso tenha ocorrido. Nove jogadores e um membro da Comissão Técnica do Imperatriz terem testados positivos para covid-19, momentos antes do jogo contra o Treze, com o time já em Campina Grande. Certamente já estavam infectados quando viajaram. Por esse motivo, o jogo foi adiado pela CBF, que emitiu uma nota oficial. Lá foi feito o PCR, que realmente é o exame que vale de acordo com os protocolos e, infelizmente, ocorreu essa situação.

Debandada

Não se sabe se foi devido essa situação, mas está havendo uma debandada no Imperatriz. O técnico Paulinho Kibayashi nem voltou. De Campina Grande, ele usou a sua conta nas redes sociais para anunciar sua saída do Imperatriz. O preparador físico William Stein também anunciou sua saída do time e podem acontecer outras saídas. Uma situação difícil para o Cavalo de Aço, nessa transição que está sendo feita, com a chegada da empresa que vai gerir o departamento de futebol do clube por quatro anos.

Quarentena

O diretor da empresa JB Sport em Imperatriz, Marcelo Lucas Ribeiro, informou que os nove jogadores e um membro da comissão técnica que testaram positivo para covid-19 já em Campina Grande, já estavam viajando de volta para Imperatriz, separadamente em um ônibus. Os jogadores que estão sem problemas, viajaram de avião e chegaram na noite de ontem. Segundo o cartola, novos testes para contraprova serão feitos nesta semana. O clube preferiu não identificar os jogadores e o membro da comissão técnica que estão com o covid-19.

Retorno

O retorno dos demais jogadores, comissão técnica e todos que seguiram com a delegação, aconteceu na noite de ontem. Para hoje, já está marcado treino. Já chegaram seis reforços e mais dois, inclusive mais um goleiro, estão sendo esperados.

CURTINHAS

Eu ouvi uma entrevista do treinador Paulinho Kobayashi em um programa esportivo de rádio da cidade e pelo que ele disse naquele momento, deu para perceber que estava muito incomodado com a chegada da empresa JB Sport***Portanto, era apenas uma questão de tempo tomar a atitude que ele tomou que foi a de deixar o Imperatriz mais uma vez***Kobayashi, muito embora ele não seja um treinador midiático, mesmo porque sua relação com a imprensa, pelo menos por aqui, nunca foi boa, dentro das condições que lhes foram dadas fez o seu trabalho, muito embora não tenha conquistado nada no Imperatriz***Quem conquistou o Maranhense do ano passado foi Rui Scarpino, e quem subiu o time para a série C foi Marcinho Guerrero***Fracassou na Copa do Nordeste e antes de vencer o Pinheiro, já tinha quatro derrotas seguidas, incluindo jogos pela Copa do Nordeste***Resultados da primeira rodada do Brasileiro, com os jogos que foram realizados, nenhuma surpresa nos resultados***Ai você pode dizer, mas o Atlético Mineiro venceu o Flamengo no Maracanã, eu digo, não tem time no mundo invencível e foi um clássico, com vitória construída com gol contra***O jogo Goiás e São Paulo também foi adiado devido ao covid-19***Pelo menos por enquanto, o jogo Imperatriz x Jacuipense pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série C, está mantido***Esse jogo está marcado para o próximo sábado, dia 15 de agosto às 20h, no Frei Epifânio***Agora com um plantel maior, o Imperatriz não mais problemas de jogadores.

Link
DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

Tags »
Relacionadas »
Comentários »
Loading...