MENU

17/03/2021 às 00h00min - Atualizada em 17/03/2021 às 00h00min

Linha de Fundo

 

AGENDA DE HOJE

Copa Libertadores – fase preliminar – jogos de volta
19h15 – Libertad x Universidad Quito – Defensores Del Chaco
21h30 – Junior Barranquilla x Caracas – Metropolitano Barranquilla
21h30 – San Lorenzo x Universidad de Chile – Nuevo Gasômetro
 
Copa do Brasil – 1ª fase 
15h30 - Juventude/MA x Operário/PR - Pinheirão, São Mateus (MA)
16h00 - Picos/PI x Atlético/AC - Helvídio Nunes de Barros, Picos (PI)
16h00 - Goianésia/GO x CRB/AL - Valdeir Oliveira, Goianésia (GO)
16h30 - Porto Velho/RO x Ferroviário/CE - Aluízio Ferreira, Porto Velho (RO)
16h30 - Nova Mutum/MT x Tombense/MG - Valdir Doilho Wons, Nova Mutum (MT)
17h00 - Atlético/BA x Vila Nova/GO - Arena Cajueiro, Feira de Santana (BA)
18h00 - Retrô/PE x Brusque/SC - a definir
19h00 - Galvez/AC x Atlético/GO - Arena Acreana, Rio Branco (AC)
19h15 - Caxias/RS x Fortaleza/CE - Centenário, Caxias do Sul (RS)
20h00 - Rio Branco-VN/ES x ABC/RN - Olímpio Perim, Venda Nova do Imigrante (ES)
20h00 - Guarany/CE x CSA/AL - Junco, Sobral (CE)
20h00 - Palmas/TO x Avaí/SC - Nilton Santos, Palmas (TO)
20h00 - Castanhal/PA x Volta Redonda/RJ - Maximino Porpino, Castanhal (PA)
20h00 - Santa Cruz/RS x Joinville/SC - Estádio dos Plátanos, Santa Cruz do Sul (RS)
21h30 - Salgueiro/PE x Corinthians/SP - Cornélio de Barros, Salgueiro (PE)
 
Campeonato Maranhense – 1ª fase – 4ª rodada
18h30 – Sampaio Corrêa x Imperatriz – Castelão

Calça de veludo...

Ou bumbum de fora. Essa é a situação do Imperatriz no jogo de hoje contra o Sampaio Corrêa. Não pode pensar em perder. Um empate ainda é razoável, mas a vitória  seria muito interessante. Difícil, claro que é, mas o Sampaio não está com essa coca-cola toda. Vem de cinco jogos sem vencer, muito embora o Imperatriz esteja a 22 jogos. Depois do Sampaio, o Imperatriz joga contra Bacabal e Juventude, ambos no Frei Epifânio.

4ª rodada

Esse jogo Sampaio x Imperatriz é válido pela quarta rodada, que somente será fechada domingo (21), com o jogo Bacabal x Moto, às 15h30, no estádio Rafael Seabra, em Tuntum. Jogo que interessa muito ao Imperatriz, porque uma vitória do Moto favorece o Cavalo de Aço. O Imperatriz é o lanterna com apenas 1 ponto, enquanto que o Bacabal é o penúltimo colocado com 3 pontos. 

Rafael Seabra

Na coluna de ontem, comentei que o estádio Municipal de Tuntum, hoje denominado de Rafael Seabra, era denominado de Estádio Municipal Dr. Thema, que já foi prefeito daquela cidade por vários mandatos. Pesquisando, concluí, que Rafael Seabra, que morreu vítima de acidente de trânsito ano passado, é filho de Dr. Thema, que resolveu homenageá-lo in-memorian, dando-lhe o nome do estádio. Rafael Seabra era muito ligado ao futebol em Tuntum.

Contraventor

A Polícia Civil do Estado de São Paulo apontou em boletim de ocorrência (B.O.) o jogador Gabigol como autor de contravenção penal por desrespeitar norma do poder público sobre a restrição de aglomerações e serviços não essenciais durante a pandemia. O atleta foi flagrado em operação policial na madrugada de domingo em um cassino clandestino no bairro da Vila Olímpia, com aproximadamente 150 pessoas, segundo o documento. Gabigol foi indiciado como contraventor, de acordo com o artigo 268 do Código Penal.

Espichar

O prazo de 30 dias que foi dado no último decreto do prefeito Assis Ramos, paralisando atividades esportivas em Imperatriz, até o dia 4 de abril, infelizmente me parece que deverá ser espichado. É que a situação está difícil e se perdurar, o prefeito não terá outra alternativa senão a de aumentar o prazo de paralisação. A vida é mais importante do que passar 30 ou 60 dias sem qualquer atividade esportiva. 

CURTINHAS

A coisa não está para brincadeira***Entre as vítimas de covid-19 está o sargento Sérgio, da Polícia Militar, que era lotado no 3º BPM***O sargento Sérgio, que faleceu ontem, foi um exímio jogador de dama e representou Imperatriz em vários torneios, inclusive a nível internacional***Que Deus lhe dê um bom lugar e pêsames à família enlutada***No futebol, quem morreu foi Gilmar Fubá, volante que jogou no Corinthians e ajudou o Timão a ser campeão mundial***Gilmar Fubá morreu vítima de câncer, aos 45 anos***Povo anda nervoso. Muricy Ramalho é abordado e discute com guarda no litoral de São Paulo***Já estava errado em estar no litoral em um estado com restrições rígidas como está São Paulo***Globo dispensa Burti, após perder a Fórmula 1***A coisa tá feia na vênus platinada.
Link
DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

Tags »
Relacionadas »
Comentários »
Loading...