MENU

16/03/2021 às 00h00min - Atualizada em 16/03/2021 às 00h00min

Linha De Fundo

AGENDA DE HOJE

Copa Libertadores –fase preliminar – jogos de volta
19h15 – Bolivar x Montevideu Wanderers – Hernando Siles
19h15 – Deportivo Lara x Santos – Olímpico De La UCV
21h30 – Ayacucho x Grêmio – Olímpico Atahualpa
21h30 – I. Del Valle x U. Española – Casa Blanca

Copa do Brasil – 1ª fase
17h00 - Murici/AL x Juventude/RS - José Gomes da Costa, Murici (AL)
19h15 - Sergipe/SE x Cuiabá/MT - Batistão, Aracaju (SE)
20h00 - Esportivo/RS x Remo/PA - Montanha dos Vinhedos, Bento Gonçalves (RS)
21h30 - Mirassol/SP x Red Bull Bragantino/SP - José Maria Campos Maia, Mirassol (SP)

Dificílima

O Cavalo de Aço chegou a incríveis 22 jogos sem vencer, contando desde o Campeonato Brasileiro Série C do ano passado. No Maranhense foram quatro jogos, três derrotas e um empate. Conquistou apenas um ponto. E a situação, depois de derrota para o São José, ficou dificílima, eu diria praticamente sem jeito de recuperação, porque o Imperatriz não tem time de qualidade para que haja uma reação. Portanto, que o torcedor não fique tendo esperança, porque o Imperatriz, infelizmente, já está praticamente rebaixado.

Feio

Time tá feio. Não tem padrão de jogo, não tem uma jogada sequer ensaiada, enfim, não tem nada que possa a gente sentir que haverá uma reação e possa escapar do rebaixamento. Infelizmente, depois de 59 anos, o torcedor do Imperatriz vai ter o desprazer de ver o Cavalo de Aço na série B de 2021.

Milagre

Por mais que a gente queira que o Imperatriz escape, temos, entretanto, de admitir que só um milagre para tirar o time do rebaixamento esse ano. Amanheceu segunda-feira na lanterna com apenas 1 ponto. Ainda restam três jogos. Amanhã contra o Sampaio, em São Luís, depois contra Bacabal e Juventude em casa, todas equipes que estão melhores colocadas. Sou católico praticante e acredito em milagres, mas haja santo para esse do Imperatriz.

Louco mesmo

Washington Sebastián Abreu Gallo. Sabem quem é esse? Louco Abreu, que aos 44 anos ainda está jogando futebol profissionalmente. Louco Abreu foi contratado pelo Atlhetic Club, da cidade de São João Del Rei, localizada na região de Minas Gerais, conhecida por Campo das Vertentes. E vem jogando dentro do razoável para um cidadão de 44 anos, talvez o mais lonjevo jogador de futebol profissional. Louco Abreu se especializou em cobrança de pênaltis fazendo cavadinha.

Aparato

Não tenho Gabriel Barbosa, entre os meus ídolos no futebol, justamente pelas coisas erradas que ele faz, sendo um homem público e o baita jogador que é. Mas mesmo assim, não posso concordar com o aparato que fizeram no caso da detenção do jogador, que estava em local errado na hora errada. Mas ele não pode dizer como fez em declaração à imprensa de que não quebrou nenhuma regra durante a pandemia, após justamente ter quebrado uma regra. Vai ser cara de pau assim lá na conchinchina.

CURTINHAS

O Imperatriz viaja para a capital maranhense para o jogo contra Sampaio Corrêa, ainda pela 4ª rodada, muito embora o Cavalo de Aço já tenha feito o seu jogo pela 5ª rodada, justamente esse contra o São José***Desejamos boa viagem e que retorne com um resultado positivo***Se vencer o Sampaio, o milagre pode acontecer***O Imperatriz passou a depender dele próprio para não cair e até se classificar pelo menos entre os quatro que vão disputar as duas vagas restantes para a semifinal do Maranhãozão***Mas se não der, o torcedor tem de aceitar, porque dói menos***No Imperatriz, depois da calamidade que fizeram com o clube, tem de recomeçar tudo***Se cair, o recomeço tem de ser total e pedir a Deus, que político por lá só apareça para ajudar***Como é o caso da atual gestão***O Adauto Carvalho só assumiu o clube visando politicagem e como dizem as pessoas do interior, no final das contas,  nem o mel e nem a cabaça***E o Jairo Nascimento, acabou mesmo sendo demitido do comando técnico do Imperatriz***Acho, entretanto, que se era para mudar a direção técnica veio muito tarde essa mudança.
   
Link
DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

Tags »
Relacionadas »
Comentários »
Loading...