MENU

09/03/2021 às 00h00min - Atualizada em 09/03/2021 às 00h00min

Linha De Fundo


 

AGENDA DE HOJE

Copa Libertadores 2021 – fase preliminar
19h15 – Santos x Deportivo Lara – Vila Belmiro
19h15 – Montevideu Wandereres x Bolivar – Alfredo Viera
21h30 – União Española x Ind. Del Valle – Santa Laura
Copa do Brasil 2021 – 1ª fase
19h15 – Águia Negra-MS x Vitória-BA – Iliê Vidal
21h30 – Campinense-PB x Bahia-BA – Amigão –
Campeonato Maranhense – 1ª fase – 4ª rodada
15h30 – Juventude-Samas x Pinheiro - Pinheirão

Recuperar

O Imperatriz tem boas chances de recuperar o tempo perdido, com duas derrotas e um empate, nos três primeiros jogos do estadual. Tem três jogos em casa, a começar pelo São José, no próximo sábado. Depois pega o Sampaio, em São Luis, e evidente que a gente espera uma vitória. Em seguida, recebe Juventude e Bacabal, novamente em casa.

Rebaixado

Por enquanto, o Imperatriz, com apenas um ponto, é o penúltimo colocado e se a primeira fase tivesse acabado, estaria rebaixado para a segunda divisão, o que teria sido um verdadeiro desastre. Mas a situação é essa e não se pode fugir disso. O Imperatriz tem de se recuperar, essa é a única alternativa. E para que isso ocorra, é preciso vencer e vencer.

Treino

Depois do domingo de folga, o time reapresentou-se ontem e iniciou a maratona de treinos, visando o jogo contra o São José, marcado para acontecer no próximo sábado, às 19h, no Frei Epifânio. Depois o time viaja para São Luís, onde joga quarta-feira (17), contra o Sampaio. Isso se a FMF, não modificar novamente a tabela. O que se espera é que isso não ocorra, para que a corrente do Imperatriz, não seja quebrada.

Derrotado

Ficou provado, que o Sampaio, muito embora tenha empatado fora de casa com o Sport em 1 a 1, na abertura da competição, ainda não tem um time a altura dos seus adversários para a disputa da Copa do Nordeste. Perdeu dentro de casa para o Fortaleza por 2 a 0 e agora é o penúltimo colocado do grupo A. O próximo jogo do Sampaio é contra o Botafogo da Paraíba, no sábado, dia 13 de março.

Deu Palmeiras

Como já era esperado, deu Palmeiras na conquista do título da Copa do Brasil de 2020, que terminou neste domingo. O Palmeiras venceu o Grêmio por 2 a 0 e conquistou o tetra da Copa do Brasil. Com esse resultado, o Fluminense foi beneficiado porque ganhou vaga direta na fase de grupos da Libertadores. Parabéns aos palmeirenses pela conquista.

Hoje

E hoje já começa a Copa do Brasil de 2021, com dois jogos, um na cidade de Rio Brilhante, Mato Grosso, entre Águia Negra e Vitória da Bahia, e o outro em Campina Grande, entre Campinense e Bahia. A fórmula de disputa é a mesma. Apenas jogo de ida em que o mandante tem de vencer para prosseguir na competição. O time visitante se classifica para a fase seguinte com apenas um empate.

CURTINHAS

Eu acho injusto esse novo regulamento da Copa do Brasil***Isso deixou desigual a distância entre um grande clube e o pequeno***O barato era o pequeno fazer o jogo de volta, como por exemplo, enfrentar o Flamengo no Maracanã***Isso é o que era legal***Acho que acabou a democracia que tinha antes do torneio, com todos em igualdade de condições***É a CBF que arrecada um mundão de dinheiro, economizando***Ela é que banca as viagens e estadias***Se os clubes jogaram praticamente todos os dias ano passado, esse ano a maratona vai ser maior ainda***Ainda bem sequer acabou a Copa do Brasil de 2020, já começa a de 2021***O mesmo acontece com a Libertadores***Haja viagens***Lamentamos profundamente o falecimento de Edvan Fheld da Silva, torcedor símbolo do Cavalo de Aço***Mais uma vítima da covid-19***Pessoa ainda jovem *** Cuide-se, pessoal.
Link
DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

Tags »
Relacionadas »
Comentários »
Loading...