MENU

05/03/2021 às 00h00min - Atualizada em 05/03/2021 às 00h00min

Linha de Fundo

Ajuste

A FMF, realizou um novo ajuste em sua bendita tabela, que todos os anos é o mesmo chafurdo, com mudanças sempre acontecendo. Não se sabe porque se a entidade já tem todas as datas das competições a nível nacional, não consegue formar uma tabela. No caso do Imperatriz, depois desse ajuste, vai jogar primeiro contra o São José, no dia 13 de março, sábado da semana que vem, às 19h, no Frei Epifânio. Já a partida contra o Sampaio, que seria antes do jogo com o São José, passou para o dia 17, uma quarta-feira, às 18h30, no Castelão. 


Sem datas

Quanto aos jogos contra Juventude e Bacabal, ambos no Frei Epifânio, as datas ainda não foram definidas. O caso do juventude, é devido a participação do Peixe Poraquê na Copa do Brasil, mas no que se refere ao Bacabal, não se sabe porque a data ainda não foi definida. Coisas da FMF. Quarta-feira, Juventude e Sampaio Corrêa, fechando a terceira rodada da primeira fase, empataram sem gols em jogo realizado em São Mateus.

Boa

A antecipação do jogo do jogo com o São José, antes da partida contra o Sampaio, modesta opinião da coluna, foi boa para o Imperatriz. Vencendo o Peixe Pedra, o Cavalo de Aço, vai jogar contra o Sampaio, com o moral cheio, e quem sabe deslanche de vez. Por sinal, foi justamente contra o Peixe Pedra, a última vitória do Imperatriz, válido pelo Campeonato Maranhense do ano passado. De lá para cá, foi só taca. Em 21 jogos, foram 19 derrotas e dois empates. Portanto, o Cavalo está a 21 jogos sem vencer. 

Tá difícil

Desorganização das administrações, está fazendo grandes clubes brasileiros estarem em situação difícil. O Cruzeiro, perdeu no Mineirão para a Caldense por 1 a 0, pelo Campeonato Mineiro; Vasco perdeu para a Portuguesa também por 1 a 0, em pleno São Januário, na estreia da Taça GB, e o Botafogo empatou sem gols com o Boavista. O Cruzeiro foi rebaixado para a Série B do Brasileiro, em 2019, e não conseguiu subir ano passado e Vasco e Botafogo foram rebaixados em 2020. 

Doido nada

Luiz Carlos Cirne Lima de Lorenzi. Já ouviram falar desse cidadão, claro que já, porque ele é simplesmente Lisca, treinador de futebol, muito conhecido porque dizem que ele é doido. Inclusive o chamam de Lisca Doido. Mas de doido ele não tem nada, principalmente quando cobrou publicamente do presidente da CBF, Rogério Caboclo, mais responsabilidade quanto ao combate a pandemia do coronavírus. Para Lisca é um absurdo, o país em uma situação dessa e os clubes serem obrigados a grandes deslocamentos como vão acontecer agora na Copa do Brasil. Dá-lhe Lisca.

Paralisadas

As competições foram novamente paralisadas em Imperatriz, devido ao novo decreto do prefeito Assis Ramos, diga-se de passagem com muita propriedade. Muita gente criticando o decreto, publicando notas de repúdio e citando o caso da abertura dos bares até às 23h. Ao meu ver, uma coisa nada tem a ver com a outra. Mas cada cabeça uma sentença. A vida é um bem, cujo valor só se sabe quando perde. 
 

CURTINHAS

Nem peladas podem ser realizadas em Imperatriz, até o dia 3 de abril de 2021***As pessoas que estão sendo contra o decreto da prefeitura, principalmente a turma do esporte, em especial o futebol, tem de colocar a mão na consciência***Vamos pensar no bem de todos em geral, e não tão somente em nós mesmos***A situação quanto ao covid-19, está crítica e todo cuidado é pouco***Para quem ficou 6 meses sem qualquer prática esportiva, um mês a mais não vai fazer diferença***Esporte fica e a vida é só uma e não tem retorno, morreu, tá morto***Gostei do depoimento do treinador Lisca***Doido nada, ele tem juízo e muito***Doida é essa maratona que a CBF está impondo aos clubes***O Sampaio esbarrou no Juventude, não saindo do empate sem gols.
Link
DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

Tags »
Relacionadas »
Comentários »
Loading...