MENU

04/03/2021 às 00h00min - Atualizada em 04/03/2021 às 00h00min

Linha De Fundo


 

AGENDA DE HOJE

Campeonato Carioca – Taça GB – 1ª fase
18h00 – Resende x Fluminense – Maracanã
Campeonato Paulista – 1ªfase – 2ª rodada
15h00 – Ituano x Juventus – Novelli Júnior
16h45 – Botafogo-SP x Guarani – Santa Cruz
19h00 – Ponte Preta x Santo André – Moisés Lucarelli
Campeonato Mineiro – 1ª – fase – 2ª rodada
21h00 – Tombense x Atlético-MG – Antonio Guimarães
Campeonato Gaúcho – 1ª fase - 2ª rodada
20h00 – Pelotas x Internacional – Boca do Lobo
20h00 – São José x Caxias – Francisco Novelletto
21h30 – Juventude x São Luis –Homero Soldatelli
Campeonato Catarinense – 1ª fase – 3ª rodada
19h00 – Criciúma x Chapecoense – Heriberto Hülse
Campeonato Goiano – 1ª fase – 2ª rodada
15h30 – CRAC x Atlético-GO – Clube do Povo

Decreto

A prefeitura de Imperatriz, por meio do prefeito Assis Ramos, emitiu novo decreto, desta feita suspendendo todas as atividades esportivas em Imperatriz, e outras providências, por 30 dias. Isso devido a nova onda da pandemia do coronavírus, que vem assolando o Maranhão, o Brasil e o Mundo. Apenas podem ser realizados em Imperatriz, os jogos do Cavalo de Aço, pelo Campeonato Maranhense de 2021. Como disse em entrevista o Prefeito Assis Ramos.

Reapresentou

O time do Imperatriz reapresentou ontem e iniciou a preparação para o seu próximo jogo, válido pelo Campeonato Maranhense, cujo adversário é o Sampaio Corrêa e mais uma vez dentro de casa. O técnico Jairo Nascimento, terá um desfalque certo para a partida contra o Sampaio, o zagueiro e capitão Dênis, expulso no jogo contra o Pinheiro. Os demais jogadores, inclusive Rodolfo que saiu mancando de campo, têm condições de jogo.

Vencer

Para o Imperatriz, de agora para frente é vencer e vencer, não tem outra alternativa. São quatro jogos, inclusive contra adversários diretos que também não estão bem no campeonato. Até o momento, apenas Imperatriz e São José, ainda não venceram e estão na lista dos candidatos ao rebaixamento. Os dois últimos da primeira fase, são rebaixados para a segunda divisão.

Assim

O regulamento do Campeonato Maranhense, diz que os dois primeiros colocados na primeira fase, classificam direto para a semifinal. O terceiro, quarto, quinto e sexto, colocados, disputam as outras duas vagas para a semifinal. Já os dois últimos, são rebaixados sumariamente para a segunda divisão, competição que disputarão no próximo ano.

Portaria

A Federação Maranhense de Futebol (FMF), como havia prometido, abriu procedimento administrativo, para apurar denúncias de manipulação de resultados no Campeonato Maranhense. Foi emitida uma portaria, e o vice-presidente de assuntos jurídicos da FMF, Márcio Biguá, conduzirá às investigações, que terá 10 dias para ser concluída.

CURTINHAS

A Globo não comprou o Carioca, que agora está em poder da Record***Mas Rede Record, não colocou em sua grade, transmissão de jogos do Carioca, para nossa região***Pelo menos isso não aconteceu na primeira rodada***Os grandes clubes, iniciaram o Carioca, com equipes alternativas***Deram férias aos titulares, merecidamente diga-se de passagem, porque foi uma maratona e tanto e outra já vai começar***No sorteio da primeira fase da Copa do Brasil 2021, os adversáriosdos maranhenses ficaram assim: Rio Branco-ES x Sampaio (chave 6); Moto x Botafogo-RJ (chave 2); Juventude-Samas x Operário-PR (chave 10)***Infelizmente esse ano, o Imperatriz está fora***Já tínhamos até acostumados com o Cavalo de Aço, na competição, que disputou seguidamente nos últimos três anos***Sampaio segue, pelo adversário, pelo menos da primeira fase, a Bolívia Querida vai passar***O Moto, tem uma parada dura com o Botafogo, que mesmo na Série B, é favorito***Quanto ao Juventude-Samas, pegou também um fio descascado que é o Operário do Paraná que sempre foi um time equilibrado.
Link
DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

Tags »
Relacionadas »
Comentários »
Loading...