MENU

25/02/2021 às 00h00min - Atualizada em 25/02/2021 às 00h00min

Linha de Fundo

AGENDA DE HOJE

Campeonato Brasileiro Série A – 38ª rodada
21h30 – São Paulo x Flamengo – Morumbi
21h30 – Fluminense x Fortaleza – Maracanã
21h30 – Vasco x Goiás – São Januário
21h30 – Bragantino x Grêmio – Nabi Abi Chedid
21h30 – Atlético-MG x Palmeiras – Mineirão
21h30 – Internacional x Corinthians – Beira Rio
21h30 – Bahia x Santos – Arena Fonte Nova
21h30 – Atlhetico-PR x Sport – Arena da Baixada 
21h30 – Ceará x Botafogo – Castelão
21h30 – Atlético-GO x Coritiba – Antonio Accioly

Final

Hoje, depois de trancos e barrancos, o Brasileirão Série A 2020, que devido a pandemia passou para 2021, chega ao final. E, incrivelmente, o campeão só vai ser definido depois da realização dos jogos da 38ª e última rodada. Flamengo ou Internacional são os que ainda têm chance de chegar ao título. E isso tudo com a disputa de dois clássicos, porque o Flamengo pega o São Paulo, enquanto que o Internacional encara o Corinthians. Eu não aposto nada, porque seria atirar no escuro. É muito difícil apostar em um placar. 

Expectativa

Todos nós que gostamos de futebol, estamos na expectativa, se a festa será no Rio de Janeiro ou em Porto Alegre. Em uma dessas duas capitais, mesmo diante das restrições, devido essa nova onda do coronavírus, vai ter festa. Se você for analisar friamente, a melhor possibilidade de conquistar o título é do Flamengo, devido a má fase do São Paulo, que por incrível que possa parecer, ainda não venceu esse ano. Mas como se trata de um clássico, dos maiores do futebol brasileiro, o mais prudente é esperar os 90 minutos.

Só a vitória

No que se refere a nós aqui na Terra abençoada de Santa Teresa D’Avila, fundada por Frei Manoel Procópio, para o Cavalo de Aço hoje só a vitória interessa. Se empatar ou perder, a situação começará a ficar difícil, tendo em vista que a competição é de tiro curto. O Imperatriz já perdeu o que tinha de perder, de hoje para frente, só vitórias interessam. Imperatriz, seu nome é uma bandeira, como diz o hino.

Dezoito

Com a derrota para o Moto, o Cavalo de Aço chegou a 18 jogos sem vencer, contando com a derrocada do Campeonato Brasileiro Série C do ano passado. Em toda sua história, o Imperatriz jamais passou por uma situação dessa e todos nós, que estamos na mídia esportiva de Imperatriz, não desejamos que isso perdure. Hoje é contra o Iape, em jogo programado para as 19h, fechando a 2ª rodada do Campeonato Maranhense. 

Movimentando

Rapaziada das rádios se movimentando para iniciar as transmissões dos jogos do Cavalo de Aço. Vidal Moreno, Frederico Luiz, Mariano Neto, Wagner Montenegro e Abed Azarrias, estão aí com a Rádio Comunidade Web, Prefixo novo nas ondas do rádio. Rádio Mirante, 95,1, com Marcelo Rodrigues, Ari Aragão, Carloto Júnior, Mário Reno, Juscelino Santiago. Sérgio Rodrigues, Itamar Alves, Alex Barbosa e Regys Watts estão na MDB. Bom trabalho a todos. 

CURTINHAS

E quanto a entrada da imprensa para os jogos aqui em Imperatriz, como é que fica?***A ACLEM em Imperatriz, ainda não se manifestou***Já estamos chegando em março e as carteirinhas de 2021 ainda não chegaram em nossas mãos***O Imperatriz, hoje não pode sequer pensar em empatar***Só a vitória, nada mais do que a vitória, interessa***O Sampaio voltou a golear, ao vencer o São José por 4 a 0, e lidera o Campeonato***Fez oito gols em dois jogos e não levou nenhum***Revi o primeiro documentário sobre o Pelé e realmente constatei que ele não é rei do futebol por acaso***Jogou muita bola, foi espetacular e não teve marcador***Igual a ele, vai custar muito nascer outro***Hoje qualquer perna de pau diz que é jogador de futebol***Neymar, Messi, Cristiano Ronaldo, Diego Maradona, Lewandoeski não chegam nem perto***Teve um jogo Santos e Flamengo, que o Peixe enfiou 7 a 1, e Pelé fez de tudo***Para não ter problemas, a expressão gol de placa foi e um jogo entre Santos e Fluminense, em que Pelé driblou seis jogadores do time Carioca, inclusive o goleiro Castilho, e fez o gol***Nesse jogo, o Santos venceu por 6 a 1 e colocaram a placa no gol a esquerda do Maracanã***Logicamente com as mudanças, a placa deve ter ido com as traves velhas.
Link
DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

Tags »
Relacionadas »
Comentários »
Loading...