MENU

23/02/2021 às 00h00min - Atualizada em 23/02/2021 às 00h00min

Linha de Fundo

 

Jogou bem

O Imperatriz até que jogou bem, mas não conseguiu transformar em gol as boas investidas contra o Moto. Acabou perdendo por 2 a 0, um placar injusto, pelo que o time jogou. Como o jogo foi contra o Moto e fora de casa, pode ser relevada a situação. O que não pode é perder em casa, em uma competição de tiro curto como está sendo o Campeonato Maranhense nos últimos dois anos. A delegação retornou ontem e hoje já inicia a preparação para o jogo contra o Iape.

Ilailson e Joanderson

Pelo Imperatriz, o melhor em campo foi o meia Ilailson e, pelo Moto, o goleiro Joanderson, conforme avaliação da imprensa esportiva da Ilha. Se o goleiro Joanderson foi  o melhor pelo time do Moto, isso quer dizer que foi muito exigido pelo Imperatriz, o que comprova que o Cavalo de Aço, embora tenha perdido o jogo, jogou bem e está no caminho certo.

Quinta-feira

Imperatriz e Iape, pela segunda rodada da primeira fase, será nesta quinta-feira (25), às 19h30, no Frei Epifânio. O Iape também perdeu na primeira rodada. Foi goleado pelo Juventude por 3 a 0, em jogo realizado no Pinheirão, em São Mateus. Um jogo que o Imperatriz não pode pensar sequer em empate, tem de vencer, porque joga em casa e time que quer chegar em algum lugar, não pode perder em casa. 

Sem critério

Depois quando eu falo que na FMF não tem quem sabe fazer uma tabela, ainda tem gente que não concorda. Depois do jogo contra o IAPE, o Imperatriz pega o Pinheiro, fora de casa, no próximo sábado, dia 27 de fevereiro. Pinheiro fica lá onde o vento faz a curva, como diria Chico do Valle. Para chegar em Pinheiro, pelo menos um dia antes, o Imperatriz tem de viajar depois do jogo contra o Iape, na quinta-feira. 

Segunda-feira 

Olha a falta de critério. A FMF marcou o jogo do Iape contra o Moto, que é o próximo depois do Imperatriz, para segunda-feira, dia 2 de março. Por que não marcou também o jogo Pinheiro e Imperatriz para o mesmo dia? Só a FMF pode responder isso. O espaço é curto e as distâncias são grandes, principalmente para nós, que estamos na região tocantina. A diretoria precisa ir atrás dos seus direitos.

Efeito Rodinei

Fla e Inter era uma partida equilibrada, como era de esperar. O Flamengo, por sua característica e por jogar em casa, mantinha mais a bola e procurava os espaços, enquanto o Internacional era mais reativo, esperava um erro. O panorama mudou completamente no primeiro lance da segunda etapa, quando Rodinei foi expulso por um pisão de pé direito em Filipe Luís, analisado com auxílio do VAR pelo árbitro Raphael Claus. Justo o lateral, que só foi a campo porque o Inter bancou uma cláusula de contrato de R$ 1 milhão, prevista no empréstimo do Flamengo. O destino quis assim, coisas do futebol.

CURTINHAS

Destaque do Bragantino, Claudinho foi eleito o craque revelação do Brasileirão 2020***E, além disso, garantiu sua escalação na Seleção do Brasileirão 2020, com votação de jornalistas, capitães e treinadores dos 20 clubes da primeira divisão***Luxemburgo falha em missão, fica sem bônus e tem futuro incerto no Vasco***O atacante Rafael Moura é o jogador mais vezes rebaixado na era dos pontos corridos***No elenco do time goiano, o experiente atacante Rafael Moura caiu pela 2ª vez  (a outra foi em 2010) e se isolou como o jogador com mais rebaixamentos no Brasileirão na era dos pontos corridos desde 2003***Rebaixado pelo Vitória em 2004, o He-Man caiu também com o Paysandu (2005), Figueirense (2014) e América-MG (2018)***Jogar bem e perder, não adianta, prefiro que o Imperatriz jogue mal e vença***Campeonato de tiro curto como o nosso estadual, é perigoso.
Link
DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

Tags »
Relacionadas »
Comentários »
Loading...