MENU

06/08/2020 às 08h51min - Atualizada em 06/08/2020 às 08h51min

Linha de Fundo

Boa
O Imperatriz foi muito bem no jogo contra o Pinheiro, principalmente depois da mexida feita por Kobayashi, ainda no primeiro tempo, com as entradas de Cesinha no lugar de Lucas Campos e Thiaguinho no lugar de Felipe. Lucas Campos se encabulou depois de errar um gol em que estava só ele e a trave, e Felipe não entrou em campo. A zaga, com exceção do lance do gol, em que houve falha coletiva, num todo foi bem. O meio, com a volta de Du Santos para sua posição original, fez o seu papel e Tibiri voltou excelentemente bem e para ser titular. O atacante Giva fez dois gols e foi melhor do que no jogo contra o Sampaio. 

Time
Acho até que o treinador Paulinho Kobayashi deverá manter o time que terminou o primeiro tempo para começar a partida contra o Treze, na estréia do Campeonato Brasileiro Série C. O jogo será domingo (9) em Campina Granda, na Paraíba. Jairon; Hudson, Henrique Mattos, Ramon e Lorran; Tibiri, Du Santos e Chiclete; Thiaguinho, Giva e Cesinha.

Reforço
A diretoria do Imperatriz anunciou mais um reforço. Trata-se de Vinícius Machado, jogador de meio campo. Vinícius tem 23 anos, com passagens por São Bernardo, Treze e Goiânia. Dentro do possível a diretoria está se virando para trazer reforços e é preciso porque a jornada do Campeonato Brasileiro Série C é longa, só vai terminar em fevereiro de 2021. A meta é chegar à Série B, que ano passado chegou a bater na trave.

Nova gestão
O Departamento de Futebol da Sociedade Imperatriz de Desportos (SID) tem nova gestão. A empresa JB Esportes firmou contrato e vai gerir o Departamento de Futebol do Cavalo de Aço pelos próximos quatro anos. Essa parceria, segundo Antonio Torres, presidente do Conselho Deliberativo, ficará subordinada à atual diretoria do Imperatriz, que não muda nada. Ontem o dirigente da JB Esportes, que se chama Marcelo, já até trabalhou. É uma empresa de Santa Catarina investidora no futebol com negócios também em outros estados.

Viagem
A delegação do Imperatriz viaja hoje a noite para Belém do Pará. Amanhã, no fim da tarde, embarca em voo da Gol para João Pessoa. Da capital paraibana, viaja por via rodoviária para Campina Grande, onde vai estrear no Campeonato Brasileiro Série C, contra o Treze. O jogo será domingo, no Estádio Ernani Satyro, o Amigão. Realmente sem voo da Gol, que é a empresa credenciada pela CBF, a logística fica difícil, tanto para o Imperatriz como para os seus adversários. E não tem nenhuma previsão de que a Gol vai voltar a operar em Imperatriz. 

CURTINHAS
Ontem chegaram jogadores contratados pelo Imperatriz, como reforço para o restante do Campeonato Maranhense e Brasileiro Série C****O Imperatriz treina amanhã em Belém do Pará, campo da Tuna, antes de embarcar para João Pessoa***A confusão envolvendo o meia Breno não é quanto a sua transferência e sim porque o clube em que ele estava no Uruguai, Fenix, está cobrando 39 mil dólares, cerca de R$ 195 mil, por supostas despesas feitas com o Jogador***O problema é que eles estão ameaçando recorrer à Fifa***Só faltava mais essa***E o barato vindo da Ilha é que estão querendo virar a mesa e não rebaixar ninguém esse ano***Isso porque um dos rebaixados é o Maranhão***O São José fez essa proposta e não aceitaram***Não devemos retroceder, que o passado está enterrado.

Link
DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

Tags »
Relacionadas »
Comentários »
Loading...