MENU

20/02/2021 às 00h00min - Atualizada em 20/02/2021 às 00h00min

Linha de Fundo


 

AGENDA DE JOGOS


Sábado 20/02/21
Campeonato Brasileiro Série A – 37ª rodada
18h30 – Coritiba x Ceará – Couto Pereira
21h00 – Fortaleza x Bahia – Castelão

Campeonato Maranhense – 1ª fase – 1ª rodada
15h30 – Bacabal x Sampaio Corrêa – Pinheirão
17h30 – Pinheiro x São José – Costa Rodrigues

Domingo 21/02/21
Campeonato Brasileiro Série A – 37ª rodada

16h00 – Flamengo x Internacional – Maracanã
16h00 – Corinthians x Vasco – Arena Neo Quimica
16h00 – Sport x Atlético-MG – Ilha do Retiro
18h15 – Santos x Fluminense – Vila Belmiro
18h15 – Grêmio x Atlhetico-PR – Arena do Grêmio
20h30 – Goiás x Bragantino – Hailê Pinheiro (Serrinha)

Copa Verde – final – jogo de ida
15h30 – Brasiliense x Remo – Boca do Jacaré

Campeonato Maranhense 1ª fase – 1ª rodada
15h30 – Juventude x Iape – Pinheirão
17h30 – Moto x Imperatriz – Nhozinho Santos

Segunda-feira 22/02/21
Campeonato Brasileiro Série A – 37ª rodada

18h00 –Palmeiras x Atlético-GO – Arena Palmeiras
20h00 – Botafogo x São Paulo – Nilton Santos

Na Ilha

O Imperatriz já está na Ilha. Viajou na noite de ontem para a estreia no Campeonato Maranhense de 2021, contra o Moto, amanhã, às 17h30, no Nhozinho Santos. Há cerca de um mês, ainda não se tinha certeza se o Imperatriz participaria do Campeonato Maranhense desse ano, principalmente devido a dívida deixada pela diretoria anterior, que preferiu renunciar e deixar o clube jogado às traças, do que lutar, pagar a dívida desnecessária deixada para trás.

Parabéns

Parabéns ao Dr. Wagner Ayres e toda a sua diretoria, que honraram as tradições do Imperatriz, foram atrás, fizeram campanha nas redes sociais, quitaram a dívida e recolocaram o time nos trilhos. Além de ter gerado uma dívida sem nenhuma necessidade, e depois fugir da responsabilidade, a diretoria anterior fez o clube passar pelo maior vexame de sua história, ao perder 17 jogos, a maioria de goleada, em 18 disputados. Evidente que também teve méritos, com a conquista de um vice e um campeonato maranhense, além do acesso à Série C. Mas recolocou o time na Série D, com o rebaixamento ano passado. Mas tudo isso já passou e agora rogamos a Deus, que o patamar seja outro. Vai Cavalo!

Fora

O atacante Alan se machucou em um treino e está fora da primeira partida pelo Campeonato Maranhense de 2021, contra o Moto, neste domingo. O jogador sentiu um problema em um dos joelhos, está sendo avaliado, mas para esse jogo contra o Moto não tem condições de jogo. Mateus Lima será o companheiro de Dudu no ataque Colorado. Dudu é um excelente jogador, daqueles que costumamos dizer que joga pelas beiradas de campo.

Vinte e três

Dos 25 jogadores do grupo do Cavalo de Aço, 23 foram regularizados entre quinta e sexta-feira. Apenas duas pendências, do zagueiro Lucas e do volante Lêska. Isso porque a Federação Paulista de Futebol (FPF) só voltou com expediente normal nesta sexta-feira, o que dificultou a tramitação da documentação dos dois jogadores, que atuaram por equipes paulistas ano passado.

Ex-Bolívia
O ex-boliviano Totti pode pintar no Cavalo de Aço. O jogador, que atuou no Sampaio Corrêa em 2019, foi oferecido ao Imperatriz e pode acertar com o Colorado nas próximas horas. Um excelente reforço. Hudson também está cotado para voltar ao Cavalo de Aço, mas o que está pegando é que ele só poderá vir no fim do mês e o Imperatriz quer que ele venha já.

Medidas

De acordo com as novas medidas de segurança no combate a pandemia do covid-19, apenas dois treinos por semana poderão ser abertos à Imprensa. Só será permitida a entrada de uma equipe de reportagem por vez. São medidas necessárias para que tenhamos tranquilidade em nosso trabalho e, acima de tudo, saúde.

CURTINHAS

Campeonato Maranhense 2021 começa hoje com dois jogos***Amanhã, outros dois fecham a primeira rodada***O último jogo da rodada será Moto x Imperatriz, no Nhozinho Santos.***Sem critérios, a FMF colocou o Cavalo de Aço para estrear pela quarta vez seguida fora de casa no estadual***Jogaço domingo entre Flamengo e Internacional, às 16h, no Maracanã***Jogo pode definir o campeão brasileiro de 2020***Um dos grandes craques que o futebol brasileiro já produziu, Sócrates completaria ontem 67 anos***No Al-Wasi, Odair Helmann exalta Flu na Libertadores: “orgulho e honra”***O goleiro Walter vai trocar o Corinthians pelo Cuiabá, Brasileirão 2021***O goleiro pode sair de graça do Timão***No mais, é só desejar a todos um final de semana abençoado, na Paz do Senhor***Cuidem-se, usem máscaras, lavem as mãos, usem álcool em gel e o 70, e evitem aglomerações.
Link
DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

Tags »
Relacionadas »
Comentários »
Loading...