MENU

18/02/2021 às 00h00min - Atualizada em 18/02/2021 às 00h00min

Linha de Fundo


 

Boa

Pelo que a gente vem observando, quem pensava que o Imperatriz não montaria um time para o estadual e a série D, enganou-se redondamente. Mesclando garotos com jogadores mais experientes, entre eles Denis e Aelson, dois campeões de 2005, que na época também eram garotos, o Imperatriz vai chegar forte para a competição. Excelentes, as contratações de Mateus Lima e Aelson, que acertaram por último, uma vez que Denis já vinha treinando.

Intensivo

O grupo do Imperatriz, não teve folga no feriado de Carnaval, e treinou todos os dias, com treinos intensivos, físicos, técnicos, táticos e coletivos. Anunciou contratações como também saídas de jogadores, como a de Felipe Pelles, que preferiu ir embora. Início de temporada é assim: treinos, uns chegam outros saem, e a luta que só está começando em 2021, continua.

Prazo

Os jogadores que serão relacionados para a primeira partida do Campeonato Maranhense de 2021, os nomes terão de aparecer no BID, até esta sexta-feira, que é o último dia útil da semana que antecede o início da competição. O artigo 5º do regulamento diz: “somente poderão ser relacionados no Campeonato, os atletas que tenham sido publicados pela DRT/CBF no BID, até o último dia útil que anteceder a cada partida, bem como estejam inscritos no sistema eletrônico Gestão Web/CBF, no mesmo prazo.

Sexta

O Imperatriz, nesta sexta-feira (19), parte para São Luis, onde estréia no Campeonato Maranhense de 2021, contra o Moto, domingo, às 15h30, no Nhozinho Santos. A diretoria quer que o time tenha pelo menos um dia de descanso da longa viagem para São Luis, que se torna mais longa, devido a buraqueira das rodovias que dão acesso a capital maranhense. No sábado (20), o time deve ainda se movimentar a tarde, possivelmente no Parque Valério Monteiro, CT do Maranhão. A viagem vai iniciar às 22 horas.

Chuva

A chuva que estava meio devagar, enfim ‘meteu a cara’ e a água vem caindo com vontade. Mas não tem atrapalhado a programação do Imperatriz, mesmo porque, chuva não atrapalha, pelo contrário, é mais do que necessário. Mesmo com muita chuva, o técnico Jairo Nascimento vem realizando o seu trabalho e muito trabalho diga-se de passagem, com tranquilidade. E olhe o que vou dizer, Jairo Nascimento, vai ser a grande revelação entre os jovens treinadores que estão aparecendo no futebol maranhense nessa temporada.

O inquieto Sampaoli

Na mira do Olympique de Marselha, da França, Sampaoli tem futuro indefinido no Galo e passa por um dos seus piores momentos à frente do clube. Sem vitórias há três rodadas no Campeonato Brasileiro, o treinador viu as chances de título do Alvinegro, depois do empate em 1 a 1 com o Bahia, serem completamente enterradas, mesmo após exigências importantes feitas pelo treinador e mais de R$ 200 milhões de investimentos com contratações de jogadores.

CURTINHAS

Só para explicar***Algumas pessoas me perguntaram porque está tendo o feriadão em Imperatriz, se não está tendo a folia do Carnaval***Eu explico, é porque os comerciários de Imperatriz, por meio do seu Sindicato, têm um convênio com os patrões, de passarem os quatro dias de Carnaval de folga, porque trabalham no período natalino e ano novo, em horários estendidos***A reta final do Brasileirão, vai ser realmente sensacional***Dois gigantes do futebol brasileiro (Internacional e Flamengo), na disputa do título e podem fazer a decisão inédita***E o Flusão***De time que estava na lista dos que brigariam para não cair, a classificado para a Libertadores***Garotada de Xerém, botando para moer***A diretoria do Imperatriz surpreendendo e fazendo contratações pontuais, como as de Dênis, Aelson e Mateus Lima, para o estadual***Tô gostando e isso deve muito a experiência de Charles Guerreiro, que é o gerente de futebol do clube.
Link
DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

Tags »
Relacionadas »
Comentários »
Loading...