MENU

13/02/2021 às 00h00min - Atualizada em 13/02/2021 às 00h00min

Fora da Pauta


 

AGENDA DE JOGOS

 
Sábado 13/02/21
Campeonato Brasileiro Série A – 36ª rodada

17h00 – Goiás x Botafogo – Serrinha
19h00 – Santos x Coritiba – Vila Belmiro
19h00 – Atlético-MG x Bahia – Mineirão 
Copa Verde – Semifinal – ida
17h00 – Manaus x Remo – Arena da Amazônia

Domingo 14/02/21
Campeonato Brasileiro Série A – 36ª rodada

16h00 – Flamengo x Corinthians – Maracanã
16h00 – Vasco x Internacional – São Januário 
18h15 – Palmeiras x Internacional – Arena Palmeiras
18h15 – Atlhetico-PR x Atlético-GO – Arena da Baixada 
20h30 – Grêmio x São Paulo – Arena do Grêmio
Copa Verde – Semifinal – ida
16h00 – Vila Nova x Brasília – OBA

Campeonato Tocantinense 2020 – final 
15h30 – Palmas x Tocantinópolis – Nilton Santos 

Segunda-feira 15/02/21
18h00 – Ceará x Fluminense – Castelão 
20h00 – Sport x Bragantino – Ilha do Retiro

Não deu
Não deu mesmo para o Palmeiras, que fez dois jogos muito mal pelo Mundial de Clubes, e voltou do Catar com apenas o quarto lugar. Mesmo assim trouxe na bagagem a bagatela de R$ 10 milhões, com os 2 mil dólares da premiação em dinheiro do quarto colocado. O Palmeiras precisa melhorar, porque o time caiu de produção e tem ainda a decisão em dois jogos da Copa do Brasil, contra o Grêmio. Se vacilar, perde de novo. 

O esperado
O Bayer conquistou o mundial, fato que já era esperado. O lamentável é que o gol foi irregular, porque antes do Benjamin Pavard mandar a bola para as redes, Lewandowski tocou o braço na bola e o juiz não marcou. A conquista do time alemão, que chegou ao tetra, foi chamuscado por essa falha grotesca da arbitragem, tanto do árbitro do jogo, como do VAR. O lance foi mais do que claro e o árbitro não marcou porque não quis ou por incompetência.

 O melhor e o artilheiro
Gozado, né. Nem sempre o artilheiro é eleito o melhor jogador do mundial de clubes. Aconteceu agora novamente, Gignac foi o artilheiro, mas elegeram Lewandowski como o melhor jogador. Não concordo muito com isso não. O artilheiro, a meu ver, é que tem de ser o melhor, porque tem aí um carro zero na jogada. 

Nove dias
Faltam apenas nove dias para começar o Campeonato Maranhense de 2021. O Campeonato será aberto dia 20, sábado, com dois jogos: Bacabal x Sampaio – 15h30 – Correão; 17h30 – Pinheiro x São José – Costa Rodrigues. Domingo 21, será a vez de Moto x Imperatriz, 15h30, Nhozinho Santos; Juventude x Iape, no mesmo horário, no Pinheirão, em São Mateus.

Sem público
O Campeonato Maranhense vai iniciar sem a presença do torcedor, devido a pandemia. O presidente Antonio Américo até que tentou, mas não conseguiu a liberação para que a competição pudesse ter torcida, principalmente nas cidades sedes das equipes, que o governo municipal, tenha liberado o futebol, como é o caso de Imperatriz. Estádios seriam ocupados com percentuais de acordo definição dos órgãos sanitários, mas até agora não foi definido nada.

CURTINHAS

Os clubes aprovam contrato com a Record para TV aberta do Carioca***Eu acho que Leonardo Gaciba, diretor de arbitragem da CBF, precisa tomar providências urgentes para acabar com essa onda de reclamações de jogadores, componentes das comissões técnicas e diretores, contra os árbitros***Está acontecendo até invasões de campo e já era para ter sido tomado uma atitude contra isso***Está demais, algo precisa ser feito***Tudo isso provocado pelo VAR, que até agora nós brasileiros ainda não engolimos***O quarto árbitro está levando pressão do início ao fim***Tá demais***Está chato***Antigamente, sem VAR, sem contato, porque não tinha ponto, não tinha esses problemas não***É preciso colocar um ponto final nessa situação***No mais, é desejar a todos um excelente fim de semana, na Paz do Senhor.
Link
DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

Tags »
Relacionadas »
Comentários »
Loading...