MENU

12/02/2021 às 00h00min - Atualizada em 12/02/2021 às 00h00min

Linha de Fundo

 

Quitado

Devagar, a atual gestão está consertando o que a gestão passada do Cavalo de Aço desmantelou. A principal, essa dívida que, para felicidade do clube, foi quitada, porque se não fosse, o Imperatriz estaria praticamente extinto, porque a FIFA não abre mão do cumprimento de suas determinações para a moralização do futebol, ramo que tem um monte de caloteiro. Agora o Cavalo de Aço está livre para ir com mais ímpeto ao mercado e buscar jogadores, porque tem a certeza que eles serão regularizados.

Prestação de contas

Torcedores estão cobrando da imprensa maiores detalhes sobre a prestação de contas da gestão anterior, que ninguém sabe o motivo, ainda não fez isso. Acho que a prestação de contas da gestão anterior deveria ter sido apresentada, junto com a carta de renúncia do presidente Adauto Carvalho. A torcida pode cobrar diretamente sem ser preciso a intervenção da imprensa, tem todo o direito. Já cobramos, aqui mesmo nessa coluna, mas a gente não pode obrigar ninguém a nada, só a justiça.

Novidades

A coluna apurou que na próxima segunda-feira (14) terá novidades no Imperatriz, no que se refere a contratações. Depois do que aconteceu com Xaves, que já tinha acertado e depois resolveu ir em outro rumo, o anúncio de contratações somente serão feitas depois que os atletas estiveram aqui, devidamente com os contratos assinados. Mesmo não concordando com essa medida, a coluna apoia a posição do clube.

Reestreia

Mas a grande novidade do Imperatriz para hoje, essa a coluna pode falar. Trata-se da reestreia do zagueiro Dênis, que hoje é titular no jogo treino contra a Seleção de Santa Luzia do Tide, que está confirmado para as 16h, no Frei Epifânio. Dênis fez parte do time, na época também maioria garotos, que sagrou campeão maranhense de 2005, o primeiro título do Cavalo de Aço. 

Lesão

Neymar saiu lesionado de um jogo pela Copa da França, na última quarta-feira e preocupa não só o PSG, que tem jogo pela Copa dos Campeões, contra o Barcelona, na próxima terça-feira, como também ao treinador Tite. Nos próximos dias, Tite vai convocar a Seleção Brasileira para o reinício das eliminatórias, em março. Neymar levou uma pancada na coxa direita e preocupa. 

Afunilando

A Copa 1º de Maio do Trabalhador de Futebol Soçaite está se afunilando e chegando à final da fase de grupos. No próximo domingo, serão realizados os jogos da 6ª e penúltima rodada da fase de grupos e conforme os resultados, vai apontar praticamente todos os classificados para os módulos A e B. Classificam as três melhores de cada grupo para o módulo A, outras três melhores para o B e duas são eliminadas.
 

CURTINHAS

Parece que vão colocar mesmo a taça e o bicampeonato nas mãos do Flamengo***Os ventos convergem em direção ao Ninho do Urubu***Fluminense está praticamente na Libertadores, o que para os Tricolores é motivo de alegria, mesmo porque tudo indicava que o Flu iria lutar para não cair***Mas está entre os cinco melhores do Brasileirão***Botafogo já caiu e o Vasco está a caminho***O Vasco ainda pode se salvar, mas o Botafogo não tem mais jeito***Na mesma semana do feriado de Carnaval, começa o maranhense 2021***Regularização de jogadores vai estar de vento em popa na próxima semana***Mais um amigo da gente se foi pela Covid***Trata-se do Neres, que na pelada do DNER era conhecido por Capitão, porque ele era da reserva da Aeronáutica***Que Deus o tenha e conforte sua família***Nos últimos dias vários conhecidos se foram devido a complicação por essa doença.
Link
DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

Tags »
Relacionadas »
Comentários »
Loading...