MENU

09/02/2021 às 00h00min - Atualizada em 09/02/2021 às 00h00min

Linha de Fundo


Não deu
Falta de aviso não foi. A coluna chamou a atenção dos palmeirenses para deixarem de muita euforia, porque o Tigres é um grande time e o Palmeiras teria de jogar. Resultado, o mundial palmeirense fica adiado por mais uma temporada. Mas o pênalti cometido pelo zagueiro Luan foi infantil demais. O atacante Gignac jamais alcançaria a bola, mas malandro, forçou a falta e Luan entrou na onda. Na verdade, o Tigres foi mais time durante todos os 90 minutos. Haja vista que se não fosse o goleiro Weverton, o placar teria sido maior.

Absurdo
Tem gente para tudo. Segundo informações, pessoas inescrupulosas estavam tramando um golpe contra o Imperatriz, no que se refere a transferências de jogadores, um verdadeiro absurdo. O Clube emitiu nota, repudiando o ato, que é um caso de polícia e reiterando que sondagens e contratações de atletas, são feitas por meio do Departamento de Futebol, que em nenhuma hipótese solicita o pagamento de quaisquer taxas ou realização de transferências.

Criminosos
A diretoria disse que lamenta que criminosos estejam usando o nome da agremiação para roubar atletas que sonham em fazer carreira no futebol. Os profissionais vítimas desse golpe devem procurar as autoridades policiais para denunciar formalmente esses quadrilheiros. Tem gente que não quer trabalhar e quer ganhar no grito. Tem um ditado que diz que quem ganha no grito é Gustavo Lima. Vão trabalhar, vagabundos!

Rodízio
O técnico Jairo Nascimento tem consciência de que o Frei Epifânio tem de ser preservado e, por isso, está fazendo rodízio com os treinos do Imperatriz. Ontem a tarde, treino na Laminadora Paraná, hoje pela manhã, São José dos Quiribas, amanhã, Arena Botafogo pela manhã, e Frei só a tarde. Palmas para o Jairo. Nos últimos dias o Frei Epifânio, além dos treinos do Imperatriz, tem recebido jogos do amador. É preciso que haja um revezamento, porque parece que esse ano não teremos um inverno como teria de acontecer.

Domingo
Parece incrível, mas isso pode acontecer. O Internacional pode conquistar o Brasileirão no próximo domingo (15). Claro e evidente, que vai depender de uma grande combinação de resultados, dos outros concorrentes ao título, como Flamengo e Atlético-MG, já que o São Paulo está praticamente fora, muito embora ainda restam três rodadas. No futebol tudo pode acontecer, mas a vantagem no momento é do Inter.

Mesmas caras
Com exceção de Imperatriz, que resolveu renovar o elenco trazendo jovens talentos, Sampaio e Moto, os demais clubes que vão disputar o Maranhense de 2021, com praticamente as mesmas caras. Júnior Chicão, Tim Marques, Laerte, Kléo, Ricardo Maranhão, Kaká, Abu, entre outros. Jogadores rodados, que vão dar experiência ao time que vão jogar, mas não vai passar disso.

CURTINHAS
Palmeiras deu adeus precoce ao Mundial**Chance de chegar a outro existe, mas fica mais difícil a cada ano***São Paulo está de acerto com Herman Crespo para substituir Fernando Diniz***O Tricolor Paulista em experiência com ‘Gringos’, que não deu certo***Essa questão de treinadores de países sul-americanos, normalmente não dá certo, porque eles dificilmente aprendem português***Nossa língua é difícil***E por outro lado, os jogadores nada entendem***Tem jogador e treinador de países da América do Sul aqui no Brasil que estão há anos e não conseguiram até hoje apreender português***Jorge Sampaoli, por exemplo***Nunca aprendeu.
 
Link
DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

Tags »
Relacionadas »
Comentários »
Loading...