MENU

06/02/2021 às 00h00min - Atualizada em 06/02/2021 às 00h00min

Linha de Fundo


 

AGENDA DE JOGOS 


Sábado 06/02/21
Campeonato Brasileiro Série A – 35ª rodada

19h00 – Bahia x Goiás – Arena Fonte Nova
21h00 – Atlético-GO x Santos – Antonio Accioly
Campeonato Brasileiro Série D – final
16h00 – Mirassol x Altos – José Maria Campos Maia

Domingo 07/02/21
Campeonato Brasileiro Série A – 35ª rodada

20h30 – Bragantino x Flamengo – Nabi Abi Chedid
Copa Verde – quartas de final – volta
15h30 – Brasiliense x Atlético-GO – Boca do Jacaré
16h00 – Paysandu x Manaus – Mangueirão
16h00 – Independente x Remo – Navegantão 

Segunda-feira 08/02/21
Campeonato Brasileiro Série A – 35ª rodada 

20h00 – Botafogo x Grêmio – Nilton Santos
Copa Verde – quartas de final – volta 
16h00 – Vila Nova x Cuiabá – OBA

Bom treino
Os dois jogos-treinos feitos até agora pelo Imperatriz, foram considerados muito bons, com os jogadores demonstrando que vão para a luta e que querem mesmo resgatarem a honra do Imperatriz, que foi despedaçada ano passado, por motivos que não vale mais a pena relembrar. O que todos querem mesmo é jogar, correr, suar o manto sagrado cavalino e devolver a Série C aos torcedores. 

Amadores
Isso mesmo, os dois adversários sendo equipes amadoras. Tanto o Itz Sport, quanto o Atlético Paraíso, que é da vizinha cidade de São João do Paraíso, e muito organizada, diga-se de passagem. No grupo do Imperatriz, há jogadores que vão fazer a diferença, disso não se tem dúvida. O técnico Jairo Nascimento usou dois times, um no primeiro e outro no segundo, no que ele está correto, porque pré-temporada é justamente para isso. 

Palmeiras x Tigres 
Já tem muito palmeirense comemorando a final entre Palmeiras e Bayer, pelo mundial de clubes 2021. Mas não é bem assim. Esse time do Tigres não é qualquer timeco não. É um time excelente, e que o Palmeiras vai ter de se virar nos trinta, se quiser chegar à final, conquistar o caneco, ganhar uma excelente grana e, enfim, ter mundial. Se for com o mesmo espírito do jogo contra o River, aquele de volta, leva um balaio do Tigres. E vai continuar sem mundial.

Afunilando
A fase de grupos da Copa 1º de Maio do Trabalhador de Futebol Soçaite está se afunilando, e amanhã serão realizados os jogos da 5ª rodada. Muitas equipes, como por exemplo a da Prefeitura de Imperatriz, já estão classificadas para a segunda fase. A cada rodada, grandes jogos estão sendo realizados. Esse ano foi protagonizada a maior goleada de todos os tempos na Copa 1º de Maio. A vitória de 19 a 0 da PKS Cargas sobre a Setran/GMI. 

Embalou
A vitória por 2 a 0 sobre o arquirrival Vasco e a distância de dois pontos para o Internacional, líder do Brasileirão, ativaram o modo “deixou chegar”, frase característica do torcedor do Flamengo para ilustrar a força rubro-negra na hora da decisão. Essa onda de otimismo já vinha crescendo desde o triunfo por 2 a 0 contra o Palmeiras, mas atingiu um nível mais alto depois do clássico, agora a apenas quatro rodadas para o fim do campeonato nacional. E a alegria de jogadores, dirigentes e torcedores se explica: a partir de agora, o Fla depende apenas de si para levantar o caneco e o rendimento sólido das últimas partidas anima.

E o Flu?
E o Fluminense, gente? Igual ao famoso mineirinho come quieto, está comendo pelas beiradas e de mansinho vai chegando nos primeiros lugares. E isso com um time totalmente desacreditado, com os principais jogadores já em fim de carreira (Neném e Fred), fazendo a diferença, mesclado com garotos de Xerém, como Luis Henrique, Martinelli, Jonhn Kennedy, André, Calegari, Marcos Paulo. Libertadores, com certeza esse ano.

CURTINHAS

O volante Xaves, um dos guerreiros da conquista da Série C, está de volta ao Imperatriz***Vai comandar os garotos em campo***Outro que pode pintar é o lateral direito Hudson***Xaves já está na área***Com a experiência de Charles Guerreiro, o Imperatriz conseguiu montar um plantel que vai dar o que falar no Maranhense***Esses meninos precisavam apenas de uma oportunidade***Jairo Nascimento conhece o caminho, indicou e agora com certeza o Cavalo de Aço, terá um grande time***Vamos esperar que o Palmeiras seja finalista do Mundial, porque é Brasil nessa competição***E que vença a final e conquiste o caneco, para ficar entre os vencedores brasileiros, como Santos, Flamengo, São Paulo e Corinthians***No mais, é tão somente desejar a todos um final de semana com muita paz, saúde e que Deus esteja com todos nós***Se cuidem, usem máscaras, evitem aglomerações.
Link
DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

Tags »
Relacionadas »
Comentários »
Loading...