MENU

05/02/2021 às 00h00min - Atualizada em 05/02/2021 às 00h00min

Linha De Fundo

AGENDA DE HOJE

Campeonato Brasileiro Série A – 34ª rodad
a
20h00 – Botafogo x Sport – Nilton Santos

Dia 21
Com o adiamento do início do Campeonato Maranhense, a FMF teve de fazer ajuste na tabela, em relação a que já tinha sido anunciada. Em função disso, o Imperatriz vai estrear no dia 21 de fevereiro, às 17h30, no Nhozinho Santos, contra o Moto, em São Luís. A primeira rodada começa no sábado, dia 20 de fevereiro, com Bacabal x Sampaio, e Pinheiro x São José. No domingo, 21, tem também Juventude x Iape.

Palmeiras no Mundial
O representante da América do Sul e do Brasil, que conquistou a Libertadores, já está no Catar e passou por testes de covid-19. A delegação do Palmeiras viajou 13 horas sem escalas em avião fretado. O primeiro compromisso será neste domingo (7), às 15h (horário de Brasília). Os palmeirenses esperam acabar de vez com a frase que os torcedores adversários sempre gostam de zoar: ‘não tem mundial’.

Castigo
Está sendo um castigo muito grande para o atacante Breno Lopes não estar relacionado para a disputa do Mundial. Logo ele que foi o autor do gol da vitória do Palmeiras sobre o Santos, e que deu ao Verdão o título da Libertadores 2020. Mas mesmo não tendo sido relacionado, ele viajou com a delegação, um prêmio pelo gol.

Picotado
Os jogos da 34ª rodada do Brasileirão foram todos picotados e teve jogos quarta e ontem e hoje tem mais um. Botafogo e Sport. A 34ª rodada somente será fechada dia 19 de fevereiro, com o clássico São Paulo x Palmeiras, no Morumbi, um sábado, em horário que ainda será definido. O Palmeiras vai ter de se virar nessa reta final do Brasileirão.

Final
A partida final entre Mirassol e Altos do Piauí, pela Série D, acontece neste sábado (6), no estádio José Maria Campos Maia, na cidade de Mirassol. O Mirassol ainda tem a vantagem de jogar pelo empate, por ter vencido a partida de ida por 1 a 0. Se o Altos vencer pelo mesmo placar, decisão vai para os pênaltis. Ao Altos, só a vitória interessa. O Campeonato Brasileiro 2020 já tem dois campeões. Chapecoense, Série B e Vila Nova de Goiás, Série C.

CURTINHAS
Sem problemas com a Arena Castelão, que teve um incêndio na semana passada***Os jogos estão sendo realizados lá, sem qualquer contratempo***A prefeitura adquiriu um cortador de grama, daqueles que vem montado em um tratorzinho***O equipamento chega até o fim do mês***Só tinha um manual, que consome mais energia e tempo, e isso agora foi reparado***O adiamento em uma semana do Maranhense 2020 foi bom para todos***Por isso não aconteceu nenhuma reclamação***Mais uma semana para que todos possam arrumar tudo para o começo da competição***As equipes do interior estão se reforçando***Imperatriz, com um time bastante novo, cuja faixa de idade não ultrapassa 27 anos***Estamos na expectativa do início do Campeonato Estadual, para que possamos tirar as dúvidas, principalmente no que se refere ao Imperatriz.
Link
DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

Tags »
Relacionadas »
Comentários »
Loading...