MENU

03/02/2021 às 00h00min - Atualizada em 03/02/2021 às 00h00min

Fora da Pauta


Quebrando tabus
Vamos combinar: o prefeito Assis Ramos, neste início de ano, vem colocando abaixo todos os comentários relacionados ao negativismo de um segundo mandato. Muitos afirmam em bom tom que o prefeito reeleito não trabalha no segundo mandato, e exatamente o contrário que faz o atual gestor. Já inaugurou escola, entregou outras, drenagem, pavimentação asfáltica nas ruas, iluminação de campo em bairro e prepara projeto para a avenida que ligará o bairro Santa Inês ao centro da cidade. Desta forma, mostra que somente aqueles que não têm compromissos com a cidade e que ficam parados.

Educação
Uma das maiores marcas (feito) da gestão do Prefeito Assis, é a Educação. Em seu primeiro mandato como Gestor da cidade de Imperatriz, já foram mais de 45 Escolas reformadas, ampliadas e modernizadas, todas com centrais de ar, e algumas com quadras poliesportivas. A exemplo da Escola Darcy Ribeiro, no Bairro São José, que em breve será reinaugurada e entregue para aquela comunidade. Até o final do seu segundo mandato, essa marca poderá chegar as 100 escolas modernizadas. “A gente segue trabalhando. Atenção a todos os segmentos da sociedade, levando qualidade de vida para todos”.

Melancia
Quase eliminado na última eleição, o “ator” e nas horas vagas, vereador Ricardo Seidel, continua a sua saga de querer “brilhar” nas telinhas dos celulares. Dizem que o sonho de Seidel era estar no Big Brother e, como não passou na seletiva, vai mais uma vez tentar chamar a atenção, passando vergonha nas redes sociais. 

Pago
Muito bem pago pra servir à comunidade, o vereador que não tem um projeto importante em benefício do povo, faz opção por gravar vídeos pro WhatsApp querendo “lacrar” se dizendo oposição. Será que o menino que tirou o último mandato fazendo vídeo, vai continuar recebendo do povo sem nada lhe oferecer?

Trabalhar
Nem bem começou o segundo mandato do prefeito Assis Ramos, já se percebeu que a oposição vai perseguir o mesmo, durante os quatro próximos anos. Que raiva é esta senhores, senhoras? Seria bom os vereadores oposicionistas tomar um chá de simancol. Deixem o homem trabalhar... Desde os primeiros dias do ano que Ramos está a fim de dar continuidade à sua grande gestão, o problema é que a oposição não tem projetos para a cidade de Imperatriz; como não tem, fica tentando achar chifre em cabeça de jumento. Caso os vereadores não queiram ajudar, poderiam tentar não atrapalhar os novos rumos que o prefeito Assis Ramos está dando à Terra do Frei.

Enfermagem
A cerimônia de outorga de grau aos novos técnicos de enfermagem de Cidelândia aconteceu na noite de sábado, dia 30, na sede do Sindicato dos Servidores Públicos. Um momento solene, resultado do cumprimento e da dedicação dos alunos do Curso Técnico de Enfermagem do Instituto de Educação Santo Agostinho (ITESAG), marcou a conclusão da tão sonhada formação nessa área.

Patrono
A cerimônia de outorga de grau para essa turma com dezoito alunos, e que teve o prefeito Fernando Teixeira como patrono, foi um momento único e revelou o sentimento de dever cumprido por parte dos dirigentes do ITESAG, professores, estudantes e familiares que colaboraram para a conquista desse dia.

Diretora
Graças ao seu trabalho e poder de articulação, em apenas 2 anos o deputado estadual, Rildo Amaral, ganhou o reconhecimento dos demais deputados, tanto da situação como da oposição. Nessa nova configuração da mesa diretora, Rildo Amaral será o 3º vice-presidente da casa. Cargo de suma importância, e “ certamente presidirá os trabalhos do Poder Legislativo em várias oportunidades”.
Link
WILLIAN MARINHO

WILLIAN MARINHO

WILLIAN MARINHO é colunista de política em O Progresso

Tags »
Relacionadas »
Comentários »
Loading...