MENU

30/01/2021 às 00h00min - Atualizada em 30/01/2021 às 00h00min

Linha de Fundo

AGENDA DE JOGOS


Sábado 30/01/21
Copa Libertadores – final – partida única
17h00 – Palmeiras x Santos – Maracanã
Campeonato Brasileiro Série C – final – partida volta
17h00 – Remo x Vila Nova-GO – Mangueirão
Campeonato Brasileiro Série D – final – partida de ida
16h00 – Floresta x Mirassol – Castelão

Domingo 31/01/21
Campeonato Brasileiro Série A – 33ª rodada
16h00 – Vasco x Bahia – São Januário
16h00 – Coritiba x Grêmio – Couto Pereira 
16h00 – Atlético-GO x São Paulo – Antonio Accioly
17h00 – Atlético-MG x Fortaleza – Mineirão
18h15 – Internacional x Bragantino – Beira Rio
19h00 – Ceará x Atlhetico-PR – Castelão 
20h30 – Fluminense x Goiás – Nilton Santos

Segunda-feira 01/02/21
Campeonato Brasileiro Série A – 33ª rodada
20h00 – Sport x Flamengo – Ilha do Retiro

Alinhavando
O técnico Jairo Nascimento vai confirmar hoje o time que vai sair jogando neste domingo (31) em jogo-treino, contra o Itz Sport. O Cavalo de Aço, embora os problemas, foi um dos primeiros a iniciar a pré-temporada. Equipes como o Bacabal, São José e Juventude-Samas, iniciaram pré-temporada nesta quarta-feira. O Imperatriz tem ainda 18 dias para se preparar para a estreia, marcada para o dia 15 de fevereiro, uma segunda-feira, em São Luís.

Caiu por terra
A ideia do presidente da Federação Maranhense de Futebol (FMF), Antonio Américo, de retornar público para os jogos do Campeonato Maranhense 2021, caiu por terra. Isso devido a proibição de eventos em decreto do governo do estado, reforçado pelos prefeitos, que também proibiram em suas cidades, como em Imperatriz. O aumento em casos de covid-19 no Maranhão obrigou as autoridades a tomarem tal providência. Infelizmente a situação ainda requer muito cuidado. 

Mais uma rodada
Da Copa 1º de Maio do Trabalhador de Futebol Soçaite, vai acontecer neste domingo (31) de janeiro de 2021. Serão realizados os jogos da 4ª rodada. Equipes que venceram os três jogos anteriores já poderão comemorar classificação. Com 12 pontos, dependendo da situação dos adversários do grupo, já pode comemorar classificação com antecedência. As três melhores colocadas de cada grupo, se classificam para o módulo A, outras três para o modulo B e duas são eliminadas.

Terça-feira 
O jogo entre Vila Nova de Goiás e Palmas, pela Copa Verde, que seria realizada segunda-feira passada, mas que teve de ser adiada, foi confirmada pela CBF para a próxima terça-feira, 2 de fevereiro de 2021. O jogo Vila Nova e Palmas foi adiado devido ao acidente aéreo que matou o presidente do Palmas, quatro jogadores do time e o piloto da aeronave. Fato lamentável, diga-se de passagem.

Transferências
A janela está bem aí, escancarada, e as especulações sobre transferência de jogadores brasileiros para clubes de todo o mundo estão sendo anunciadas. O Brasil é um grande celeiro de craques e chama atenção de todo o mundo. Na lista de transferências estão Soteldo (Santos), Everton Ribeiro (Santos), Danilo (Palmeiras), garoto ainda e bom de bola, que surgiu dia desses e já vale R$ 660 milhões. Mas nessa questão do Danilo, acho o Patrick, também do Palmeiras, mais jogador, porque além de marcar, chuta bem e é habilidoso. Ambos são volantes.
 

CURTINHAS

Com a revelação desses garotos aí no meio campo do Palmeiras, dificilmente o Felipe Melo volta a ser titular no Verdão***O português Abel Ferreira tem moral para  colocá-lo no banco***Os outros treinadores que insistiram com ele, parece que tinham era medo***Hoje um jogo entre dois gigantes do futebol brasileiro***Palmeiras e Santos decidem a Libertadores 2020, no templo sagrado do futebol brasileiro e do mundo, estádio Jornalista Mário Filho, ou simplesmente Maracanã***O mundo vai parar hoje, às 17h, com essa grande final da Libertadores, pela terceira vez na história, entre clubes brasileiros***Ontem foi finalizado o Brasileirão Série B, diante da alegria do campeão e vice, a satisfação de quem permaneceu e o choro de quem foi rebaixado***Um excelente fim de semana a todos***Terça, com Deus no caminho, estarei de volta. 
Link
DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

Tags »
Relacionadas »
Comentários »
Loading...