MENU

29/01/2021 às 00h00min - Atualizada em 29/01/2021 às 00h00min

Linha De Fundo

AGENDA DE JOGOS

Campeonato Brasileiro Série B – 38ª rodada

16h00 – Figueirense x Ponte Preta – Orlando Scarpelli
17h00 – Sampaio Correia x Oeste – Castelão
19h15 – CRB x Cuiabá – Rei Pelé
19h15 – Botafogo-SP x Operário-PR – Santa Cruz
21h30 – América-MG x Avaí – Independência
21h30 – Guarani x Juventude – Brinco de Ouro
21h30 – Paraná x Cruzeiro – Durival de Britto
21h30 – Brasil Pelotas x Vitória – Bento Freitas
21h30 – Náutico x CSA – Aflitos
21h30 – Chapecoense x Confiança – Arena Condá

Última rodada
O Campeonato Brasileiro Série B 2020 é o primeiro a chegar ao fim, com a realização dos jogos da 38ª e última rodada, que acontecerão hoje. Vai terminar primeiro do que as Séries C e D, que somente finalizarão neste fim de semana. Paralisada devido a pandemia em março de 2020, a Série B, como as demais competições a nível nacional, estão sendo realizadas com jogos praticamente a cada dois dias. E o futebol não para, porque em fevereiro, que já está batendo na porta, serão iniciados os campeonatos estaduais.

Como está a B
A Série B já tem três equipes que subiram, antes da realização da última rodada. América-MG, Chapecoense e Cuiabá, este último de forma inédita, talvez o clube mais novo do Brasil em todos os tempos a se classificar para a elite do futebol brasileiro. Vão decidir a última vaga: Juventude, com 58 pontos, em 4º lugar; CSA, com 57 pontos, em 5º; e Avaí, com 55 pontos, em 6º. O Sampaio, que tem 54 pontos, tem chances mínimas. Figueirense, Paraná, Botafogo-SP e Oeste-SP já estão rebaixados, independente dos resultados dos seus jogos hoje. Os demais permaneceram na Série B.

Badminton
Os amantes dessa nobre modalidade esportiva tem agora um espaço público disponível para praticar esse esporte. Foi inaugurada ontem a quadra de badminton, que se localiza no Complexo Esportivo Barjonas Lobão, no Centro. Inclusive a Sedel já preparou um projeto para a realização de uma competição de badminton, que será confirmada nos próximos dias.

Treino
Imperatriz treinou ontem pela manhã, quando concluiu a programação de quarta-feira, que ficou pela metade, devido a forte chuva que caiu na cidade na tarde daquele dia. Ontem a tarde, foi dado continuidade aos treinos físicos. Hoje, programada mais uma maratona de treinos físicos, sendo que pela manhã será na Arena Botafogo e a tarde, Frei Epifânio. Para amanhã, estádio pela manhã, com treino físico/tático, e domingo a tarde, jogo-treino contra o Itz Sport.

Bandidos
Uns caras desses aí, que emboscam os jogadores do que eles dizem seu time do coração, usando granadas, são na realidade bandidos travestidos de torcedores. Inclusive a polícia disse que as granadas poderiam ter matado jogadores do São Paulo. Acho uma sanidade mental, um exagero em torcedores que apelam para ações ilícitas, porque o time não está ganhando. Na verdade, falta do que fazer, porque se tivessem, não fariam o que fizeram. Cadeia para esses imbecis é pouca.

CURTINHAS
Apenas o Sampaio vai disputar a Copa do Nordeste esse ano e será o único representante maranhense na competição***O mesmo aconteceu com o Imperatriz em 2019***Imperatriz fará o primeiro jogo treino no próximo domingo, a tarde***Segunda dia, 1º de fevereiro, começa a contagem regressiva para o início do Campeonato Maranhense, que para o Cavalo de Aço, inicia dia 15 de fevereiro contra o Moto, em São Luís***No Rio, pelo menos um dos grandes será rebaixado para Série B***O Botafogo não deve escapar da degola***Sábado de decisão da Libertadores em jogo único no Maracanã***Um espetáculo que se tivesse público, seriam com certeza batidos todos os recordes anteriores no Maracanã***SBT, aqui para nós, representado pela TV Difusora, vai transmitir a decisão da Libertadores***Terá o retorno do narrador Téo José, recuperado de covid-19***Na decisão da semifinal, com Palmeiras x River e Santos x Boca, a rede SBT bateu todos os recordes de audiência***Amanhã, com certeza, voltará acontecer com a decisão do título.
Link
DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

Tags »
Relacionadas »
Comentários »
Loading...