MENU

27/01/2021 às 00h00min - Atualizada em 27/01/2021 às 00h00min

Linha de Fundo


Arrumando-se
O Imperatriz, com sua nova diretoria, está se arrumando e colocando a casa que estava bagunçada, em ordem. Mas era bagunçada mesmo, como jamais tinha visto antes. Mas o médico e empresário Wagner Ayres, dentro do que é possível fazer no momento, está fazendo. Se o Campeonato começasse hoje, já há jogadores suficientes, e com sobra, para escalar o time que vai sair jogando e mais os reservas. 

Montada
Casa do atleta foi montada, ainda falta arrumar algumas coisas, mas o que já foi feito dá para os jogadores morarem com conforto. A casa do atleta fica no Bacuri. Jogadores ainda estão chegando. Na madrugada de terça-feira, chegaram e já se integraram ao grupo Pelles (volante), Dudu (atacante) e Lucas Yan (zagueiro). Pablo (goleiro), que deverá ser o titular, chegou segunda-feira a tarde. 

Programação
O gerente de futebol, Charles Guerreiro, está vendo a viabilidade de locais de treinos e logo que tenha essa situação em ordem, divulgará programação para toda a semana. O treinador Jairo Nascimento, consciente de que é preciso preservar o gramado do Frei Epifânio, pretende fazer um rodízio e deixar o Frei para os coletivos e os treinos aprontos. Na próxima semana, o plantel será definido nessa primeira etapa, para que a diretoria já possa correr atrás da regularização. 

Dívida
A coluna ficou sabendo que o pagamento da dívida com a FIFA será feito na próxima segunda-feira, dia 1º de fevereiro de 2021. Feito isso aí e definido quem é quem no plantel, aquilo que estava se tornando impossível, ou seja, o Imperatriz disputar as competições de 2021, se tornará realidade. A atual diretoria, com os pés no chão, humildade, está aos poucos consertando o que a diretoria anterior fez de errado. 

Cruciais
A gestão anterior cometeu três erros cruciais. Gerou uma dívida de R$ 250 mil, desnecessária, entregou o time a uma empresa, que usou o clube para fins anormais e abandonou o time quando ele mais precisava. Colocou o time na série C, mas o entregou na mesma série que recebeu. Na gestão anterior, o Imperatriz protagonizou o maior vexame de sua história, quando em 18 jogos, perdeu 17 praticamente todos de goleada e apenas empatou um. 

Na briga
O Flamengo entrou na briga pela contração do atacante Hulk, que também interessa ao Atlético-MG. O Atlético já apresentou uma proposta ao jogador, mas o Flamengo começou a negociar com o atleta. Hulk, que praticamente não jogou no Brasil, está com 34 anos e é um atacante de força e que joga enfiado, como também pelas beiradas do campo. Jogador definirá seu futuro na semana que vem.
 

CURTINHAS

O STJD ouviu os árbitros que trabalharam no jogo Flamengo e Bahia, que gerou toda essa celeuma, com a denúncia de injúria racial ***Sabe em que vai dar isso aí? Em nada***Vendo o jogo Corinthians e Bragantino na última segunda-feira, fiquei imaginando como é que o Fluminense conseguiu perder de 5 a 0 para o Timão***São coisas do futebol***As eliminatórias sul-americanas, para a Copa de 2022 no Catar, voltarão a ser disputadas em março***Fevereiro já tem convocação da Seleção Brasileira***O Cruzeiro oficializou ontem a saída do treinador Luis Felipe Scolari***Isso já era esperado, porque Felipão jamais iria conviver com atrasos de salários e jogadores fazendo greve***Ainda mais agora que o Cruzeiro vai passar mais um ano na Série B.
Link
DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

Tags »
Relacionadas »
Comentários »
Loading...