MENU

23/01/2021 às 00h00min - Atualizada em 23/01/2021 às 00h00min

Linha de Fundo

 

AGENDA DE JOGOS 

Copa Sul-Ameericana – final – jogo único
17h00 – Lanús x Defensia y Justicia – Olímpico Chateau Carreras
Sábado 23/01/21

Campeonato Brasileiro Série A – 32ª rodada
19h00 – São Paulo x Coritiba – Morumbi
21h00 – Vasco x Atlético-MG – São Januário

Campeonato Brasileiro Série B – 37ª rodada 
16h15 – Confiança x América-MG – Batistão
18h30 – Avaí x Guarani – Ressacada 

Campeonato Brasileiro Série C – final – ida
17h00 – Vila Nova x Remo - OBA

Campeonato Brasileiro Série D – semifinal - volta
18h00 – Novohorizontino x Floresta – Jorge de Biasi
Domingo 24/01/21
16h00 – Internacional x Grêmio – Beira Rio
16h00 – Atlhetico-PR x Flamengo – Arena da Baixada
16h00 – Ceará x Palmeiras – Castelão
18h15 – Santos x Goiás – Vila Belmiro
18h15 – Sport x Bahia – Ilha do Retiro
18h15 – Atlético-GO x Fortaleza – Antonio Accioly
20h30 – Fluminense x Botafogo – São Januário 

Campeonato Brasileiro Série B – 37ª rodada
16h00 – Cruzeiro x Náutico – Independência
18h15 – Ponte Preta x CRB – Moisés Lucarelli

Campeonato Brasileiro Série D – semifinal – volta
15h45 – Altos x Mirassol - Felipão
Segunda-feira 25/01/21

Campeonato Brasileiro Série A – 32ª rodada
20h00 – Corinthians x Bragantino – Arena Neo Quimica

Campeonato Brasileiro Série B – 37ª rodada
17h00 – Operário-PR x Chapecoense – Germano Krüger

Hoje
Por conta do atraso da entrega do acervo do Imperatriz pela diretoria anterior, o que gerou atraso na montagem da casa do atleta, a apresentação para 2021 foi adiada para hoje, às 9h, no estádio. A decisão do adiamento foi tomada na noite de quinta-feira e quando a reportagem de O PROGRESSO tomou conhecimento, a edição de ontem já estava sendo impressa. Desde que não haja outro impedimento, a apresentação será neste sábado.

Prata da casa 
O Imperatriz resolveu dar prioridade a prata da casa, nesse início de temporada, fato que já devia estar fazendo há muito tempo. Claro e evidente, que precisa trazer alguns jogadores mais experientes para dar apoio à garotada, e isso a diretoria já providenciou. A base é fundamental para a formação da equipe principal. Exemplo está aí mesmo, com os grandes clubes do futebol brasileiro, com equipes praticamente de jogadores formados nas divisões de base.

Problemas
O Imperatriz pode ter novos problemas com reclamações trabalhistas de jogadores que foram dispensados sem mais nem menos, pela empresa JB Sports. Lucas Campos, por exemplo, é um dos jogadores que vai reclamar os seus direitos na Justiça do Trabalho. Acho que o respeito aos direitos das pessoas está acima de tudo e esses jogadores que foram dispensados mereciam respeito. Se procurarem a justiça, têm toda razão.

Só deles
Só Inter e Flamengo dependem de si para conquistar o título do Brasileirão esse ano. Ao vencerem São Paulo e Palmeiras, respectivamente, na rodada de confrontos diretos válidos pelo título, as duas equipes se tornaram as únicas que dependem apenas de seus resultados para levantar a taça. A vantagem é do Internacional, que depois dos 5 a 1 no São Paulo, voltou à liderança depois de 11 anos. O Flamengo subiu para o 3º lugar.

Fora da briga
A derrota para o Flamengo fez as chances de o Palmeiras conquistar o Brasileirão diminuírem de 6 para 3%, as chances do time conquistar o Brasileirão. O foco agora é com as finais da Libertadores contra o Santos e Copa do Brasil, contra o Grêmio. Abel Ferreira confirmou que mesmo com essas disputas pela frente, não vai deixar de escalar os titulares nos jogos que ainda restam pelo Brasileirão. 
 

CURTINHAS

A insensatez da diretoria anterior em não entregar os objetos do Imperatriz em tempo hábil, obrigou a diretoria atual adiar a apresentação do elenco para hoje***Um dia a menos para a pré-temporada***Mas, felizmente, tudo já foi contornado e a casa do atleta pôde ser montada***A apresentação é hoje, às 9 horas, no Frei***A programação que será seguida nos próximos dias, será informada pela assessoria do clube***Vamos desejar que tudo volte ao normal no Imperatriz***A torcida agradece***Brasileirão se afunilando e o Inter está com cara de campeão***O Flamengo vem comendo pelas beiradas como se come mingau, enquanto que o São Paulo está em queda***Fl, escapou e embora remotas, ainda tem chances de chegar à Libertadores***No mais, um excelente fim de semana a todos. Fiquem com Deus, usem máscaras e até terça-feira.

Link
DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

Tags »
Relacionadas »
Comentários »
Loading...