MENU

05/08/2020 às 08h00min - Atualizada em 05/08/2020 às 08h00min

Linha de Fundo

Ida
O jogo de ida da decisão do Campeonato Paulista, entre Corinthians e Palmeiras, acontece hoje, às 21h, na Arena Corinthians. O jogo de volta será sábado. Mesmo com o Palmeiras sendo o melhor time do Paulistão, a decisão não tem vantagem. Se os dois jogos terminarem empatados, haverá cobranças de penalidades máximas até que se conheça o vencedor. O Corinthians busca o tetra seguido, enquanto o Palmeiras quer voltar a conquistar um título do Paulistão, o que não acontece há 12 anos. 

Para casa 
O goleiro Jean está de volta, depois de passar sete meses no Retrô, clube pernambucano, onde estava por empréstimo. Nas redes sociais as manifestações foram muitas, aplaudindo a diretoria por ter solicitado a volta de Jean, principalmente nesse momento perturbardo em que está vivendo o Cavalo de Aço. O Imperatriz só tem o Jairon, que também é um excelente goleiro, na ativa. Infelizmente o goleiro Waldson foi infectado por essa maldita pandemia e estará fora de combate pelos próximos 14 dias. Mas ele está bem, sem maiores problemas, mas é necessário que cumpra os protocolos. Com a volta de Jean, o Imperatriz está bem servido de goleiros. 

Thiaguinho
Gostei muito da atuação do Thiaguinho, que estreou no Imperatriz contra o Sampaio Corrêa. Versátil, tem as características de vir buscar a bola e parte em velocidade. Quando entrosar vai ser muito útil ao Cavalo de Aço. O Giva mostrou que sabe das coisas, mas ainda ressente de um melhor preparo físico. Achei que ele ficou muito fora da área, porque entendo que deveria jogar mais enfiado. O Daniel Peixoto jogou bem até cansar e pedir para sair. Ficar cinco meses praticamente sem jogar e não ter um tempo hábil para se preparar fisicamente, como foi o caso do Imperatriz, pesa muito contra o jogador. Mas tudo vai melhorar. 

Covid-19
Infelizmente o presidente do Imperatriz, Adauto Carvalho, está acometido do coronavírus. Está internado mas passando bem e vai estar de volta nos próximos dias. Além do presidente Adauto Carvalho, o goleiro Waldson e o fisioterapeuta Rodrigo Loureiro também contraíram a doença. Waldson está se recuperando e Rodrigo já está de volta ao trabalho. 

CURTINHAS
Com a vitória sobre o Pinheiro, o Imperatriz assumiu a terceira colocação com 12 pontos e saldo de 2 gols***Como o Juventude foi goleado por 4 a 0, o Imperatriz ficou em terceiro lugar e vai pegar o São José, que se livrou do rebaixamento e deixou o Maranhão mais uma vez na segunda divisão***Moto em primeiro e Sampaio em segundo, já estão classificados para a semifinal***O Imperatriz agora volta suas atenções para Campeonato Brasileiro C, no qual estréia domingo, dia 9, contra o Treze, fora de casa***A FMF vai definir as datas dos confrontos da segunda fase ainda essa semana.

Link
DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

Tags »
Relacionadas »
Comentários »
Loading...