MENU

22/01/2021 às 00h00min - Atualizada em 22/01/2021 às 00h00min

Linha de Fundo


 

AGENDA DE HOJE

Campeonato Brasileiro Série B – 37ª rodada
16h00 – Juventude x Figueirense – Alfredo Jaconi
19h15 – CSA x Brasil Pelotas – Rei Pelé
21h30 – Cuiabá x Sampaio Corrêa – Arena Pantanal

Entregues
O acervo de materiais pertencentes ao Cavalo de Aço foi entregue nesta quinta-feira pela gestão anterior. Mas foi necessário que houvesse reclamação da atual diretoria pelas redes sociais para que isso ocorresse. Acho inclusive que estava faltando diálogo, mesmo porque a gestão anterior não tinha nenhum motivo para negar a entrega dos materiais, que custaram o dinheiro do clube. Com a entrega dos materiais, que além de material de treino e de jogo, inclui apetrechos de casa, o Imperatriz já montou a casa do atleta.

Hoje
O Imperatriz, pelo que foi anunciado há cerca de uma semana, inicia sua pré-temporada nesta sexta-feira. Não percebi nenhuma movimentação de jogadores já contratados, pelo menos até ontem. Mas já estou sabendo, que a diretoria cavalina, já tem a casa do atleta, em local que ainda não foi divulgada. A partir de hoje, o Imperatriz terá 21 dias para se preparar para o Campeonato Maranhense de 2021.

Largada
A largada do time tocantino no Campeonato Maranhense de 2021 será dia 15 de fevereiro, às 15h30, em São Luís, em local que ainda será definido, contra o Moto. Mais uma vez, a falta de critério da FMF nessa questão de mando de campo. O Imperatriz tem três anos seguidos, que começa o Maranhense fora de casa. Se houvesse critério, esse ano o Colorado estrearia em casa. 

Baile
O Inter deu um baile no Morumbi, goleou o São Paulo por 5 a 1, um placar que poderia seria de mais, e tomou a liderança do Tricolor do Morumbi. O Internacional, agora, com 59 pontos, é o líder, enquanto o São Paulo caiu para a segunda colocação, com 57 pontos. O futebol tem coisas inacreditáveis, porque em sã consciência, ninguém imaginava que o São Paulo seria goleado pelo Internacional, já que são duas grandes equipes e se equivalem. 

CURTINHAS

O Bragantino meteu 4 a 1 no Vasco, está a um passo de garantir sua permanência na Série A e deixou o Gigante da Colina no sufoco***Já o Flu, por pouco não perde para o Coritiba, conseguiu empatar em 3 a 3, em noite negativa do goleiro Marcos Felipe, que falhou no primeiro gol do Coxa, quando foi atrasado na bola e entregou o ouro no terceiro gol do time paranaense*** Para a coluna, foi uma surpresa em constatar que em 2017, foram geradas 11 causas trabalhistas no Imperatriz***Não precisa nem falar, porque todos sabem quem foi o presidente nessa temporada, Damião Benício***Na gestão anterior, a não ser a besteira com a contratação do perna de pau Brenno, que gerou uma dívida de U$ 40 mil dólares, não aparecem dívidas trabalhistas***Ainda bem.
Link
DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

Tags »
Relacionadas »
Comentários »
Loading...