MENU

20/01/2021 às 00h00min - Atualizada em 20/01/2021 às 00h00min

Linha De Fundo

AGENDA DE JOGOS


Campeonato Brasileiro Série A – 31ª rodada
17h00 – Botafogo x Atlético-GO – Nilton Santos
18h00 – Bahia x Atlhetico-PR – Fonte Nova
19h15 – Grêmio x Atlético-MG – Arena do Grêmio
20h30 – Coritiba x Fluminense – Couto Pereira
21h30 – São Paulo x Internacional – Morumbi
21h30 – Bragantino x Vasco – Nabi Abi Chedid
Campeonato Brasileiro Série B – 36ª rodada
16h00 – Guarani x Vitória – Brinco de Ouro
19h15 – Náutico x Oeste – Aflitos
21h30 – Cruzeiro x Operário-PR – Independência

Cavalo de Aço
Hoje é quarta-feira (20) e estamos há dois dias da data marcada para o início da pré-temporada do Cavalo de Aço, próxima sexta-feira (22). A coluna está lembrando, porque pelo menos até ontem ainda não se tinha notícia de qualquer contratação feita pelo clube, até porque isso não pode ser feito devido a dívida com a FIFA. Se não pagaram até agora, como está sendo dito, como é que vão contratar? Essa é a pergunta que fica no ar.

Complicada
Na verdade, a situação do Imperatriz está complicada e só resta esperar para ver como é que vai ficar, porque piorar mais do que já está, não tem como. O clube chegou no fundo do poço e quando chega em uma situação dessa, para recuperar haja tempo. Infelizmente, quebraram o Imperatriz e ainda ficam com conversa para boi dormir. O Dr. Wagner Ayres é corajoso em ter assumido o clube numa situação degradante como essa. Vamos esperar que tudo dê certo.

Chocolate
O Palmeiras meteu um chocolate de 4 x 0 no Corinthians, o que vem mais vez demonstrar que no futebol o improvável sempre acontece. O improvável também já tinha acontecido, quando o Corinthians meteu 5 a 0 no Fluminense. Muito embora o time Tricolor não seja essa coca cola toda, o Corinthians também não é, e jamais em condições normais teria goleado por 5 a 0. Mas isso é o futebol, o esporte das multidões.

Bobeira
Uma grande bobeira e acima de tudo irresponsabilidade de quem de direito, quando deixaram o meia atacante Valdivia, do Avaí, jogar todo o primeiro tempo contra o CSA, sábado passado, com teste positivo para Covid-19. O teste positivo de Valdivia só foi informado no intervalo e o jogador não voltou para o segundo tempo. O jogo terminou empatado em 1 a 1. O Avaí entrou com representação no STJD, pedindo a impugnação da partida, alegando que houve “erro de direito na atuação irregular de terceiros”. Lamentável, falha gritante da CBF.

Calendário
A Sedel anunciou com muita precisão o calendário esportivo para 2021, com o secretário Luiz Gonzaga e sua equipe, demonstrando e provando mais uma vez, que quando tem vontade, tudo é possível. É preciso ter muita coragem, boa vontade e principalmente fé em Deus para anunciar um calendário fechado com 20 competições em um ano, na atual situação que o mundo vive, devido a pandemia do coronavírus. Com Deus na frente e a vacina que já chegou para nós, tudo vai dar certo e quem ganha são os desportistas imperatrizenses.

CURTINHAS

Essa questão da realização dos JEI’s e depois nada mais acontecia em Imperatriz, em termos de competições esportivas, acabou na gestão Assis Ramos e do secretário Luizinho, à frente da Sedel***Sempre a coluna abordou esse tema e alguns secretários antes da gestão Assis Ramos não gostavam das críticas por isso***Mas agora está provado que quando há vontade a coisa flui***É só seguir o fluxo, como está sendo feito***Corintianos amanheceram ontem cuspindo marimbondo***Antes de perder por 4 a 0 para o Palmeiras, o Mancini era o melhor treinador do mundo***Ontem só foram críticas***Mas é assim mesmo, assim é o torcedor***Essa mancada da CBF com o caso do meia Valdivia, que jogou infectado pelo coronavírus, foi realmente o pior que já aconteceu***Deus queira que jogadores do próprio Avaí e CSA não tenham sido infectados.
Link
DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

Tags »
Relacionadas »
Comentários »
Loading...