MENU

16/01/2021 às 00h00min - Atualizada em 16/01/2021 às 00h00min

Linha de Fundo

 

AGENDA DE JOGOS 


Sábado 16/01/21
Campeonato Brasileiro Série A – 30ª rodada
19h00 – Fluminense x Sport – Nilton Santos
21h00 – Vasco x Coritiba – São Januário
Campeonato Brasileiro Série B – 35ª rodada
16h30 – CSA x Avaí – Rei Pelé
19h00 – Juventude x Cruzeiro – Alfredo Jaconi
21h00 – Oeste x Confiança – Arena Barueri
Campeonato Brasileiro Série C – 6ª rodada
Grupo D
17h00 – Ypiranga x Paysandu – Colosso da Lagoa
17h00 – Remo x Londrina - Mangueirão
Campeonato Brasileiro Série D – semifinal
18h00 – Floresta x Novohorizontino – Castelão
Domingo 17/01/21
Campeonato Brasileiro Série A – 30ª rodada
16h00 – Santos x Botafogo – Vila Belmiro
16h00 – Atlhetico-PR x São Paulo – Arena da Baixada
18h15 – Atlético-MG x Atlético-GO – Mineirão
20h30 – Internacional x Fortaleza – Beira Rio
20h30 – Ceará x Bragantino – Castelão
Campeonato Brasileiro Série B – 35ª rodada
16h00 – Ponte Preta x Náutico – Moisés Lucarelli
16h00 – Vitória x Chapecoense – Barradão 
Campeonato Brasileiro Série C – 6ª rodada 
Grupo C
18h00 – Santa Cruz x Brusque – Arruda
18h00 – Ituano x Vila Nova – Novelli Júnior
Campeonato Brasileiro Série D – semifinal
16h00 – Mirassol x Altos – José Maia
Segunda-feira 18/01/21 
Campeonato Brasileiro Série A – 30ª rodada
20h00 – Goiás x Flamengo – Serrinha 

Deu Jairo
Palmas para a nova diretoria do Imperatriz, que confirmou Jairo Nascimento como novo técnico do Imperatriz para 2021. Um jovem paraense de 37 anos, que veio para Imperatriz com apenas 3 anos, sabe o caminho para montar um grande time, só com jogadores prata da casa. Jairo se preparou para isso, porque além de ser professor de Educação Física, é treinador licenciado pela CBF. 

Confirmado
A Federação Maranhense de Futebol (FMF) confirmou que diante da eliminação do Timon, o Iape é o campeão Maranhense Série B e o Bacabal o vice-campeão. O Timon foi punido por ter escalado um jogador com o terceiro cartão amarelo. Um caso muito parecido com aquele do Imperatriz em 2007, quando da gestão de Leo Cunha, que o atacante Rossini foi escalado sem cumprir automática pelo terceiro cartão amarelo. Uma mancada e tanto do responsável pela tarefa de contagem de cartões, que custou um título para o Timon.

Sorte
O Palmeiras, além de ter um grande time, que vem jogando bem, ainda tem sorte, porque no sorteio feito pela CBF fará a partida de volta pela final da Libertadores em casa. Muito embora o Santos também tem um timaço, e seja lá onde for o jogo, vai dar trabalho, decidir em casa, mesmo sem público é uma grande vantagem. Quanto a essa questão do gramado sintético, o Santos já jogou várias vezes na Arena do Palmeiras e das dificuldades que terá, essa é a menor.

Protocolos
Fifa alivia protocolos, banca voos e mantém prêmio do Mundial, que pelo segundo ano consecutivo vai envolver um clube brasileiro. A Fifa tomou medidas para aliviar desgaste do time brasileiro, Santos ou Palmeiras, que chegar ao Mundial de Clubes. Ao mesmo tempo, a entidade manteve a premiação do ano passado, que prevê R$ 26 milhões para o campeão. 

Protocolos I
A Fifa tomou medidas para aliviar desgaste do time brasileiro, Santos ou Palmeiras, que chegar ao Mundial de Clubes. Com o calendário apertado da pandemia, a Fifa decidiu aliviar as regras iniciais e permitir que os clubes sul-americanos e europeus cheguem ao Qatar apenas dois dias antes de sua partida inicial. Ou seja, o campeão da Libertadores só terá de chegar no dia 5 de fevereiro. Anteriormente, pelo regulamento, era preciso chegar três dias antes. Isso não mudará o plano da CBF de transferir as finais da Copa do Brasil caso o time alviverde seja o campeão.
 

CURTINHAS

Pelo visto, a situação dos clubes maranhenses que disputaram ou ainda disputam uma das séries do Campeonato Brasileiro, vai permanecer do mesmo jeito para esse ano***Um, ao invés de acesso, teve decesso, como é o caso do Imperatriz***O Sampaio continua na Série B, enquanto Moto e Juventude, continuam na D***O Imperatriz também vai disputar a D***O Moto está disputando vaga para a fase de grupos da Copa do Nordeste, em confronto com o CSA***Jogo de ida em São Luís, terminou empatado sem gols***A partida de volta está marcada para o dia 26 de janeiro***CBF trabalhando para que esse ano o Brasileiro nas suas quatro séries, comecem em tempo hábil***Calendário louco como esse de 2020/2021***O Auckland City, time da Nova Zelândia, representante da Oceania, desistiu do Mundial de Clubes, por conta da pandemia*** Não haverá substituto, portanto, o Al Duhail, adversário direto da equipe na 1ª fase, avança automaticamente***No mais é desejar a todos um fim de semana repleta de paz, alegria, harmonia e tudo o que é de melhor e sempre com Deus no comando***Até terça!
Link
DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

Tags »
Relacionadas »
Comentários »
Loading...