MENU

14/01/2021 às 00h00min - Atualizada em 14/01/2021 às 00h00min

Linha De Fundo


Devagar
Diz o ditado que, de grão em grão, a galinha enche o papo. Ditado dos mais certos do mundo. Entretanto, essa lógica não está servindo para o Cavalo de Aço, porque o tempo está passando, o prazo para reinício de atividades está prestes a chegar e até agora o que foi arrecadado, de acordo com o balanço parcial anunciado ontem, não chegou ainda sequer a R$ 20 mil. Tá muito devagar.

Na taca
Jogando muito mal, o Palmeiras entrou na taca em pleno Allyanz Park, na partida de volta da semifinal da Libertadores. E deu muita sorte, porque por mais que eu procurasse, não achei impedimento no lance do terceiro gol do River Plate. Costuma-se dizer que pênalti é loteria, mas do jeito que o Palmeiras estava terça-feira, jogando mal e abalado psicologicamente, com certeza não passaria.

Não chega
E se na final continuar jogando como terça-feira, o Verdão não chega ao título. Cada um tem sua opinião, agora deixar um jogador como o Gabriel Veron no banco, só mesmo sendo piada de português. O Luis Adriano não pegou na bola, foi mal o tempo todo. Se não fosse o Weverton, seria goleada na certa e o Palmeiras estaria amargando a eliminação. Mas, enfim, após 20 anos, volta a disputar o título da Libertadores.

Decepção
Essa é a palavra para definir a situação do Sampaio Corrêa no Brasileiro B. Iniciou mal, com quatro derrotas seguidas, recuperou-se espetacularmente, chegando até à vice-liderança e depois caiu vertiginosamente, e agora é o 11º e tem de tomar cuidado nas rodadas finais, para não correr o risco de um rebaixamento.  Terça, perdeu de virada para o Botafogo-SP, por 2 a 1. Não consegue segurar um placar.

Julgamento
E, enfim, marcaram a data do julgamento do recurso do Imperatriz contra o Moto, no rumoroso caso da assinatura falsa, no contrato do meia atacante Gleydisson. O julgamento acontece nesta sexta-feira. Não sei se vai dar alguma coisa, porque dias atrás o presidente da FMF, Antonio Américo, antecipou o veredito, ao dizer que não daria em nada. O presidente tomou como base para antecipar o resultado, em julgamentos de casos idênticos em outros estados.

CURTINHAS
O América Mineiro, com 67 pontos, foi o primeiro a comemorar acesso à Série A, faltando ainda três rodadas para terminar***Em seguida, com 66 pontos, a Chapecoense também já pode comemorar***Cuiabá, CSA, Juventude, Guarani, Ponte Preta e Operário vão ‘brigar’ pelas duas vagas restantes***Rapaz, não se entende como é que o Sampaio pode ter caído de produção desse jeito***Algo está acontecendo de errado no reino da Dinamarca***Mas o principal problema do nosso futebol é o tal do din-din***Sem as merrecas, não tem como segurar os melhores jogadores***No Sampaio vários saíram antes do tempo e ainda há alguns que, incrivelmente, ainda estão pelo CT José Carlos Macieira, como é o caso desse Marcinho, que é um craque***Sérgio Frota é um herói, assim como são todos os presidentes de clubes maranhenses.
Link
DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

Tags »
Relacionadas »
Comentários »
Loading...