MENU

12/01/2021 às 00h00min - Atualizada em 12/01/2021 às 00h00min

Linha De Fundo


AGENDA DE JOGOS

Copa Libertadores – semifinal – jogo de volta

21h30 – Palmeiras x River Plate – Arena Palmeiras

Campeonato Brasileiro Série B – 34ª rodada
19h15 – Botafogo-SP x Sampaio Corrêa – Santa Cruz
19h15 – Paraná x CSA – Durival de Brito
19h15 – Brasil x Juventude – Bento Freitas
19h15 – Náutico x América-MG – Aflitos
21h30 – Chapecoense x Figueirense – Arena Condá

Começou
Muito animada a Copa 1º de Maio do Trabalhador de Futebol Soçaite, com a realização de jogos válidos pela primeira rodada. Vale lembrar que essa rodada ainda será complementada, tendo em vista que dois jogos ficaram sem ser realizados, devido à falta de campo. Faltou arena. Esses jogos serão realizados no decorrer dessa semana.

Cerimônia
Por conta dos protocolos de prevenção ao novo coronavírus, a organização da Copa definiu por não realizar esse ano a cerimônia de abertura. Portanto, a bola rolou a partir das 8h. Alguns jogos iniciaram com atraso, e isso prejudica as partidas seguintes, devido ao tempo quente. Mas de qualquer maneira os jogos foram realizados sem nenhum problema e dentro da harmonia que tem de ser em disputas esportivas.

Definidos
Foram definidas nesse fim de semana as equipes que subiram para a Série C do Campeonato Brasileiro, em substituição a Imperatriz, Treze, São Bento e Boa Esporte. São eles: Altos (PI), Floresta (CE), Novohorizontino (SP) e Ituano (SP). Dois do nordeste e dois do sudeste. O América do Rio Grande do Norte, do treinador Paulinho Kobayashi, lutou mas não conseguiu e deverá ser um dos adversários do Imperatriz esse ano.

Na Série B
Depois de 13 anos, o Remo está de volta à Série B do Campeonato Brasileiro. Essa proeza conseguida pelo Leão, foi justamente com a vitória sobre o seu maior rival, o Paysandu, por 1 a 0, no clássico ‘Re-Pa’. O Paysandu ainda tem chance de chegar também à Série B, basta vencer o Ypiranga-RS na última rodada, em jogo fora de casa. Se empatar, terá de torcer para que o Londrina tropece diante do Remo. Se perder, vai disputar a Série C por mais um ano.

Cavalo de Aço
Muito boa a campanha #Somos Todos Alvirrubros, que visa arrecadar dinheiro para ajudar o Cavalo de Aço sair do atoleiro que a diretoria anterior deixou. Principalmente na questão de convocar ex-jogadores para participar da campanha, com vídeos de incentivo, como James, Leite, entre outros. De grão em grão a galinha enche o papo. Cada um dá o que pode e vamos em frente que o tempo está passando.

CURTINHAS
Muito bom ver grandes clubes do norte/nordeste voltando às divisões maiores do nosso futebol, como aconteceu com o Remo, que subiu para a Série B***Infelizmente isso não vai acontecer esse ano com o Sampaio, que depois de uma grande arrancada, caiu de produção e não tem mais como chegar à elite e esse ano ainda vai disputar a Série B***O Maranhão, esse ano terá três representantes na Série D***Imperatriz, que foi rebaixado, Moto (vice-campeão) e Juventude***Vão se confrontar e como ficarão no mesmo grupo, podem passar dois para a fase seguinte***Motivo da pandemia, público da primeira rodada da Copa 1ª rodada da Copa do Trabalhador foi pequeno em relação aos anos anteriores***Poucos usando máscaras, infelizmente***E o Flamengo, perdeu de novo***Tá difícil saber o que está acontecendo para as bandas do Ninho do Urubu***Inscrições para o Torneio do Trabalhador que está sendo promovido pela LIF, encerra dia 18 do corrente mês***E hoje será conhecido o primeiro finalista da Libertadores 2020, com a partida de volta da semifinal, entre Palmeiras x Ríver Plate***Jogo começa às 21h30, na Arena.
Link
DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

Tags »
Relacionadas »
Comentários »
Loading...