MENU

04/08/2020 às 21h34min - Atualizada em 04/08/2020 às 21h34min

Linha de Fundo

Com derrota

A retomada do Campeonato Maranhense para o Imperatriz não foi boa. O time Colorado perdeu por 1 a 0 para o Sampaio, sábado, no Frei Epifânio. O time do Cavalo de Aço, com algumas modificações e muita gente totalmente fora de forma, levou gol aos 7 minutos do segundo tempo, teve chance de empatar, mas também correu o risco de levar o segundo gol. Com esse resultado, mesmo se vencer o Pinheiro hoje, em jogo que tem início marcado para as 15h30, no Frei Epifânio, não tem mais chances de se classificar diretamente. Tem de tentar hoje, melhorar a pontuação para fazer os jogos de volta do quadrangular em casa. 

Modificações
O Imperatriz deverá ter algumas modificações para o jogo de hoje contra o Pinheiro. Uma delas na lateral esquerda, onde Lorran não atuou contra o Sampaio por estar suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O Lorran, que é lateral esquerdo nato, fez falta, porque não teve praticamente nenhuma jogada pela esquerda. Praticamente o jogo todo contra o Sampaio, as principais jogadas foram pela direita com Hudson. 

Pinheiro
O Pinheiro joga o restante do Campeonato Maranhense sem os seus principais jogadores, como Márcio Diogo, que foi para o Juventude, Peterson, Léo Rocha e Vinicius Paquetá. Trocou também de treinador e agora quem comanda o Búfalo da Baixada é o português Luis Miguel, que já esteve por aqui também, na barca furada do Imperatriz em 2016. Imperatriz e Pinheiro vão se enfrentar pela segunda vez na história. No ano passado, as duas equipes empataram em 2 a 2 no Frei Epifânio, depois do Imperatriz estar vencendo por 2 a 0. 

Grande final
O Campeonato Paulista 2020 vai ter uma grande final, entre Corinthians e Palmeiras. Os clubes vão decidir mais um título do Paulistão em dois jogos. O primeiro nesta quarta-feira (5) e o segundo sábado (8). Em função da decisão, os jogos do Corinthians e Palmeiras pela primeira rodada do Brasileirão, contra Atlético de Goiás e Vasco, respectivamente, serão adiados. 

GreNal
Grêmio e Internacional vão decidir o primeiro turno do Campeonato Gaúcho em jogo que será realizado na próxima quarta-feira. O vencedor vai decidir título do Gauchão 2020 contra o Caxias, de Caxias do Sul, em datas ainda a serem definidas. Grêmio e Internacional estão na expectativa de realizar o clássico em Porto Alegre. Os jogos da retomada do gauchão, até agora, foram realizados no interior do estado, tendo em vista que ainda não aconteceu a flexibilização para jogos na capital. 

CURTINHAS
O Imperatriz até que se mostrou bem no jogo contra o Sampaio***Levou um gol por total falta de entrosamento da defesa, mas teve pelo menos três chances de empatar e até virar***Treino apenas dez dias, enquanto que o adversário retomou atividades no dia 6 de julho***Não tem mais chances de classificação direta para a semifinal, mas indepentente do resultado do jogo de hoje, está classificado para o quadrangular que vai apontar os outros dois classificados para a semifinal***Moto já está classificado e a segunda vaga direta será disputada entre Juventude e Sampaio, com a Bolívia precisando apenas do empate no jogo de hoje em São Mateus***Quem está em situação difícil é o Maranhão, depois da derrota para o Juventude***Se perder para o Moto e o São José vencer o Cordino, o MAC será rebaixado***Por falar nisso, São José e Cordino será realizado na cidade de Fernando Falcão, que fica próxima a Barra do Corda***Antes de estrear no quadrangular, o Imperatriz estreará no Campeonato Brasileiro Série C, contra o Treze, fora de casa.

Link
DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

Tags »
Relacionadas »
Comentários »
Loading...