MENU

09/01/2021 às 00h00min - Atualizada em 09/01/2021 às 00h00min

Linha De Fundo

AGENDA DE JOGOS


Sábado 09/01/21
Campeonato Brasileiro Série A – 29ª rodada

19h00 – Sport x Palmeiras – Ilha do Retiro
19h00 – Coritiba x Atlhetico-PR – Couto Pereira
21h00 –Fortaleza x Grêmio – Castelão

Campeonato Brasileiro Série B – 33ª rodada
19h00 – América-MG x Vitória – Independência
21h00 – Botafogo-SP x Chapecoense – Santa Cruz

Campeonato Brasileiro Série C – 5ª rodada
Grupo C

17h00 – Vila Nova-GO x Santa Cruz – OBA
Campeonato Brasileiro Série D – quartas de final – volta
16h00 – Aparecidense x Mirasol – Aníbal Toledo

Domingo 10/01/21
Campeonato Brasileiro Série A – 29ª rodada

16h00 – Flamengo x Ceará – Maracanã
16h00 – São Paulo x Santos – Morumbi
18h15 – Internacional x Goiás – Beira Rio
18h15 – Atlético-GO x Bahia – Antoio Accioly
20h30 – Vasco x Botafogo – São Januário

Campeonato Brasileiro Série C – 2ª fase
Grupo D

18h00 – Paysandu x Remo – Mangueirão
20h00 – Londrina x Ypiranga – Estádio do Café
Campeonato Brasileiro Série D – quartas de final – volta
15h45 – Altos x Marcílio Dias – Felipão
16h00 – Novohorizontino x Fast – José de Biasi
16h00 – América-RN x Floresta – Arena das Dunas

Segunda-feira 11/01/21
Campeonato Brasileiro Série A – 29ª rodada
20h00 – Bragantino x Atlético-MG – Nabi Abi Chedid

Campeonato Brasileiro Série C – 2ª fase – 5ª rodada
Grupo C

20h00 – Brusque x Ituano – Augusto Bauer

Uma semana
Já foi uma semana depois que o médico e empresário Wagner Ayres assumiu a presidência do Conselho Diretor do Imperatriz e lançou a campanha #Sempre Alvirrubro. Até ontem a primeira parcial anunciada tem pouco mais de R$ 15 mil arrecadados. Mas a luta continua e o que se espera é que tenhamos um balanço promissor, e que seja breve, senão o Cavalo já era.

Chegando
O Internacional, com a vitória de 2 a 0 sobre o Ceará, chegou às primeiras colocações, na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro Série A. Já é segundo colocado. E os gaúchos estão chegando, porque o Grêmio também está em ascensão e já é quinto. Se deixarem os gaúchos chegarem, a coisa fica difícil para quem tem a pretensão até de chegar à Liberal.

Largada
Neste domingo (10), será dada a largada para mais uma edição da Copa 1º de Maio do Trabalhador de Futebol Soçaite. A cerimônia, rápida, começa às 8h, e logo em seguida serão realizados os jogos da primeira rodada da competição. Esse ano, o torneio será disputado por 72 equipes, divididas em 9 grupos de 8 cada um.

Inscrições
Quanto ao Torneio do Trabalhador que está sendo organizado pela LIF, ainda se encontra na fase de inscrições. Nesse torneio tem limite de inscrições, que não pode ultrapassar a casa das 30 equipes. A LIF ainda não definiu quanto os critérios adotados para a realização da competição, que deve começar até o final desse mês, início de fevereiro.

Bomba
Estourou como uma bomba o valor do montante em dinheiro recebido pelo Imperatriz, com cotas da Copa do Brasil, Copa do Nordeste, adiantamento da CBF, governo do estado, denunciado por um cronista da capital. Foram mais de um milhão e meio de reais, e somando com as rendas, cotas de patrocinadores entre outras, pode gerar o dobro. Não era então, para o Imperatriz estar nessa pindaíba toda. Mesmo porque os salários dos jogadores por dois meses foram pagos pela JBS e depois que a empresa se foi, os salários foram bancados pela Total Med.

CURTINHAS

Não adianta querer mudar a data de fundação do Imperatriz, porque não convencerão a coluna***Para a coluna e toda a população da cidade, o Imperatriz foi fundado no dia 4 de janeiro de 1962, por Severino Silva e outros abnegados***Em 2000 foi feita uma alteração no estatuto para surgir a Sociedade Imperatriz de Desportos (SID), que no frigir dos ovos é a mesma coisa***Não podemos admitir que a história do Cavalo de Aço seja mudada***Como mudar se o escudo e o mando sagrado é o mesmo, porque não foi mudado***Vamos deixar a história cavalina seguir o fluxo, minha gente***Ontem tive o prazer de rever o meu amigo Sebastião Marinho Rocha, que mesmo morando na mesma cidade, a gente passa é tempo sem se falar***Lembramos os bons tempos do futebol amador antigo e falamos inclusive do irmão dele, Manoel Betânia, um exímio jogador de futsal e de futebol de campo***Betânia vive em Brasília***O Fut 7 está tomando conta de Imperatriz, que por isso vai sediar até um Campeonato Brasileiro de Seleções***A Seleção Maranhense de Fut 7 é uma das concorrentes ao título***No mais, é tão somente desejar um excelente fim de semana, na Paz do Senhor***Se cuidem, usem máscaras, que a coisa ainda está pegando***Até terça.
Link
DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

Tags »
Relacionadas »
Comentários »
Loading...