MENU

08/01/2021 às 00h00min - Atualizada em 08/01/2021 às 00h00min

Linha De Fundo


AGENDA DE JOGOS

Campeonato Brasileiro Série B – 33ª rodada

16h00 – Brasil Pelotas x Avaí – Bento Freitas
19h15 – CRB x Confiança – Rei Pelé
19h15 – Operário-PR x Oeste – Germano Grüger
19h15 – Náutico x Paraná – Aflitos
21h30 – Figueirense x CSA – Orlando Scarpelli
21h30 – Sampaio x Cruzeiro – Castelão

Apoio
O presidente do Imperatriz, Wagner Ayres, andou por gabinetes de políticos, Federação, entre outros setores, pedindo apoio para que o Cavalo de Aço possa pagar a dívida que tem com o Fênix do Uruguai, já devidamente denunciada à FIFA. Por enquanto, pelo que senti, de concreto, apenas as tradicionais promessas. A questão é que o problema requer uma certa urgência, porque a diretoria tem poucos dias para se livrar da dívida e iniciar a montagem do time paraz 2021.

Arrogância
Que o Flamengo tem o melhor time do Brasil, entre os melhores do mundo, tem dinheiro, um treinador de ponta, isso não se discute. O que falta ao time Rubro-Negro é a humildade. Os jogadores, logicamente com as devidas exceções, porque toda regra tem exceção, estão arrogantes e acham que vencem a hora que bem entenderem. Futebol não é assim não. Essa vitória do Fluminense quarta-feira, vai servir de exemplo para o time do Flamengo, se é que isso é viável. No futebol, nem sempre o melhor vence e humildade não faz mal a ninguém.

Setenta e duas
Com 72 equipes, divididas em 9 grupos de 8 equipes cada um, começa domingo (10) a edição de 2021 da Copa 1º de Maio do Trabalhador de Futebol Soçaite. Na primeira fase, as equipes jogarão entre si nos respectivos grupos, em jogos de ida e classificam 3 de cada grupo para o módulo A, 3 para o módulo B e 2 serão eliminadas.

Cerimônia
A cerimônia de abertura, com as presenças de autoridades ligadas ao esporte, acontecerá às 8h, no CT Walter Lira (JV Lideral), no Camaçari. Logo após a cerimônia, a bola vai rolar para mais uma edição do maior torneio de futebol soçaite do norte/nordeste do Brasil. A organização do evento chama atenção para que todos os envolvidos cumpram os protocolos de combate ao novo coronavírus. O uso de máscara é imprescindível.

Fora da pauta
É assim que se encontra o recurso do Imperatriz contra o Moto, no caso do jogador Glaydisson, cujo contrato estaria com assinatura falsa. A principal pauta dos julgamentos marcados para hoje, é a do recurso do Bacabal contra o Timon, que teria escalado jogador sem a devida regularização. Pelo visto, o recurso do Imperatriz será mesmo arquivado e fica o dito por não dito.

Portimonense
E o dinheiro do Portimonense, relativo à transação do atacante Mateus João, está em que situação? Não se sabe o valor, mas na situação em que se encontra o Imperatriz, qualquer valor ajuda. Se o time português não pagar, façam o que fizeram os dirigentes do Fênix. Vamos correr atrás, porque no futebol ninguém tem dó de ninguém. O Imperatriz tem direito em uma cota da venda de Mateus João, porque foi o clube que o profissionalizou.

CURTINHAS
Mais uma vez a Copa 1º de Maio do Trabalhador de Futebol Soçaite, com um grande número de participantes***E isso porque a Liga Imperatrizense de Futebol (LIF) também vai promover um torneio alusivo ao trabalhador***Humildade cabe em qualquer lugar, arrogância é condenável***Levando-se em consideração que o jogo foi na La Bombonera, o empate foi um resultado muito bom para o Santos, contra o Boca, pela semifinal da Libertadores, jogo de ida***Quarta-feira a volta na Vila Belmiro***Na verdade, em se tratando de Libertadores, eu diria que nem o Palmeiras que meteu 3 a 0 no River, pode cantar vantagem antes da hora.
Link
DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

Tags »
Relacionadas »
Comentários »
Loading...