MENU

07/01/2021 às 00h00min - Atualizada em 07/01/2021 às 00h00min

Illya Nathasje


​Esse sim. Me representa
Político até quando canta o amor. Chico César foi surpreendido em seu Instagram por um fã, ou seja lá que diabo isso signifique que em meio a elogios, ousou: “Safra recorde em 2020. Parabéns, Chico César. Ótimas músicas. Carinhosamente te pediria para evitar as de cunho político ideológico. Tu és maior que eles todos. Tu não deves nada a eles. Eles que te devem. Tuas mãos são limpas. Não as coloque no fogo por nenhum deles”
    O artista que é definido e escancaradamente debochado, nesses tempos de pandemia compõe e posta no Instagram quase que diariamente, assim respondeu: “Por favor, todas as minhas canções são de cunho político ideológico!! Não me peça um absurdo desse, não me peça para silenciar, não me peça pra morrer calado. Não é por “eles”. É por mim, meu espírito pede isso. E está no comando. Respeite, ou saia. Não veja, não escute. Não tente controlar o vento. Não pense que a fúria da luta contra as opressões pode ser controlada. Eu sou parte dessa fúria. Não sou seu entretenimento, sou o fio da espada da história feito música no pescoço dos fascistas. E dos neutros. Não conte comigo para niná-lo. Não vim botar você pra dormir, aqui estou para acordar os dormentes.
- Sem comentários!...

Segue o fluxo
Quando o prefeito Assis Ramos falou que apoiaria o senador Weverton Rocha para governador teve quem pensasse ser, no calor da campanha, palavras ao vento, jogando com um argumento do tipo “puxa e encolhe” visando no futuro uma melhor relação com Flávio Dino. Com a eleição de Alberto Souza para a presidência da Câmara de Imperatriz, enquanto outros candidatos trabalhavam em busca de apoio para consolidar seus nomes, e tinha até candidato favorito, vê-se, que é séria a aliança.
- Desnecessário observar que o vereador Alberto Souza é aliado e aliado, de primeira hora do senador.

Aliás
É bom anotar os passos da primeira-dama Janaína Ramos. Ela é forte candidata a deputada estadual, dependendo das peças do tabuleiro, onde vai parar uma outra, chamada João Marcelo, ela pode até ser candidata a federal.

Porém
A composição da chapa vitoriosa Assis Ramos e Alcemir Costa, dá ao primeiro as condições de confiança que todo titular busca em um vice. Daí, não estranhem, se em 2022 tivermos uma dobradinha no melhor estilo Casal 20.

2024
Em política da mesma forma que nunca é cedo para certas observações, também, sempre é tempo para alguns registros. Portanto, lá vai: se o projeto do senador Weverton rumo ao Palácio dos Leões for vitorioso, o presidente da Câmara Alberto Souza será forte candidato a prefeito de Imperatriz em 2024.

Efeito Kássio Nunes
Com a decisão tomada pelo novo ministro do STF Kássio Nunes Marques que esvaziou a Lei da Ficha Limpa, candidatos enquadrados como “ficha suja” pipocam recursos em busca de assumir o cargo de prefeito, eleitos que foram. Menos mal, que o ministro Luís Roberto Barroso, presidente do TSE decidiu por suspender a iniciativa até uma decisão final do plenário do STF.

Pode isso, presidente?
Em Itaituba (PA) Diego Mota (MDB) não se reelegeu vereador. Na saída, ao retirar seus pertences levou a porta do gabinete. Segundo ele, a porta de vidro Blindex foi instalada em seu gabinete com recursos próprios. “A porta originada com recursos da Câmara, de madeira, ficou no local”, disse.

Portas dos fundos
Derrotado em busca da reeleição, o ex-prefeito de Porto Franco, Nelson Horácio Fonseca mais que saiu pelas portas dos fundos. Simplesmente abandonou a cidade, onde até o Hospital ficou sem funcionar, sem falar no lixo sem recolher nos últimos dias.
- Deixou a cidade no bagaço.
Link
ILLYA NATHASJE

ILLYA NATHASJE

ILLYA Ulianov Buby NATHASJE é publicitário e Diretor Comercial de O PROGRESSO.

Tags »
Relacionadas »
Comentários »
Loading...