MENU

06/01/2021 às 00h00min - Atualizada em 06/01/2021 às 00h00min

Linha De Fundo


AGENDA DE JOGOS

Copa Libertadores – semifinal – ida

19h15 – Boca Juniores x Santos – La Bombonera

Copa Sul-Americana – semifinal – ida
21h30 – Velez Sarsfield x Lanús – José Amalfitani

Campeonato Brasileiro Série A – 28ª rodada
19h15 – Botafogo x Atlhetico-PR – Nilton Santos
19h15 – Grêmio x Bahia – Arena do Grêmio
20h30 – Sport Recife x Fortaleza – Ilha do Retiro
20h30 – Coritiba x Goiás – Couto Pereira
21h30 – Flamengo x Fluminense – Maracanã
21h30 – Bragantino x São Paulo – Nabi Abi Chedid

Luz no fim do túnel
Uma luz no fim do túnel se acendeu para o Imperatriz. O vice-presidente Wagner Aires, que também havia renunciado, resolveu voltar atrás e vai assumir as rédeas do Cavalo de Aço. Juntamente com o presidente do Conselho Deliberativo, Antonio Torres, conselheiros e demais apoiadores, entre eles o empresário Adauto Carvalho, vão tocar os destinos do time. Vamos em frente que atrás vem gente.

Primeiro ato
Pagar a dívida com o Fênix do Uruguai, gerada pela malfadada transação com o perna de pau Brenno e acabar de vez com essa angustia. E de agora em diante, quando aparecer empresário mal intencionado, como esse aí do tal Brenno, que fiquem bem longe dele, para que não caia no mesmo erro. Com tanto jogador aqui no Brasil, repatriaram logo um para dar total prejuízo.

Segundo ato
Montar o time para o Campeonato Maranhense, que é a primeira competição e que começa dia 14 de fevereiro e marcar a data do início da pré-temporada. Como é o Dr. Wagner Aires que vai assumir, não se tem dúvida de que o treinador será o Charles Guerreiro, por motivos óbvios. Creio que Guerreiro, iniciando a pré-temporada, vai definir um bom time para o maranhense. Evidente que a Série D é importante, porque tem a possibilidade de voltar à C, mas tão importante quanto é o maranhense, porque serve de seletivo para Copa do Brasil e Copa do Nordeste.

Critério
Nesta questão de critério, a FMF passa longe em suas atribuições. O Imperatriz, pelo terceiro ano consecutivo, vai estrear no Campeonato Maranhense de Futebol, fora de casa. Em 2019 estreou fora contra o Moto, ano passado, estreou fora contra o Maranhão e se os critérios fossem usados como manda o figurino, esse ano estrearia em casa. Mas vai estrear em São Luís contra o Moto, novamente. Os interesses são maiores do que a vontade de fazer as coisas certas.


CURTINHAS
Quando tudo parecia que estava perdido, uma nova alternativa apareceu no Cavalo de Aço***A união de forças trouxe o médico e empresário Wagner Aires ao posto de presidente da Sociedade Imperatriz de Desportos (SID)***Com ele a esperança de que um novo dia iniciou para o time Colorado***O presidente do Conselho Deliberativo, Antonio Torres, está se tornando um verdadeiro Sassá Mutema no Imperatriz, o Salvador da Pátria***A coluna, como sempre fez, vai dar total e irrestrito apoio ao presidente Wagner Aires***E bola para frente, vamos à luta, em busca do elo perdido***O torcedor também tem de fazer a sua parte, mesmo não tendo ainda acesso aos jogos***Por falar nisso, o presidente Antonio Américo está lutando para que o público, guardadas as devidas proporções, retorne sem problemas***Hoje tem jogão, Fla/Flu, no Maracanã.
Link
DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

Tags »
Relacionadas »
Comentários »
Loading...