MENU

06/01/2021 às 00h00min - Atualizada em 06/01/2021 às 00h00min

Fora da Pauta


Lixo
O vídeo que viralizou nas redes sociais nos primeiros dias de 2021 foi o que mostrou o prefeito Assis flagrando pessoas em um carro jogando lixo onde não deveriam. Enquanto a prefeitura tem feito um bom trabalho pra manter a cidade limpa, muitos continuam com essa maldita prática de sujar a cidade. É lamentável! Deveriam morar no lixão da cidade. Pior é que estes são os primeiros a reclamar e cobrar da prefeitura providências. Muita cara de pau.

Concurso
Em entrevista,  o novo presidente da câmara municipal de Imperatriz, vereador Alberto Sousa, garante que nenhuma pessoa que pagou a taxa do concurso público da câmara no ano de 2020 será prejudicada. Alberto garante: “Aqueles que não quiserem fazer o concurso, terão o seu dinheiro ressarcido, e aqueles que quiserem fazer o concurso, a nova mesa diretora junto com uma comissão já estão trabalhando para a realização do concurso público, que deu início em 2020”.

Altiva
O presidente Alberto Sousa ainda pontua que o seu mandato à frente da presidência será feito de forma altivo, representativo, independente e harmônico, para dar uma resposta positiva para toda população de Imperatriz.

Posse
O empresário de Imperatriz e líder político do Maranhão, Josivaldo JP, tomou posse no mandato de deputado federal e declarou fidelidade à Constituição brasileira. A solenidade aconteceu na sexta-feira (01), no gabinete da região Tocantina do senador Roberto Rocha, que fica localizado em Imperatriz.

Virtual
A posse do novo deputado federal Josivaldo JP (PHS) aconteceu na tarde de sábado (02), no auditório do gabinete da Região Tocantina do senador Roberto Rocha (PSDB), em Imperatriz. O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, conduziu o ato de posse, via internet.

10 anos
Há 10 anos a região não era representada por um parlamentar de Imperatriz, mas com a vitória do ex-deputado federal Eduardo Braide para a Prefeitura de São Luís, Josivaldo JP, que era suplente, agora assume a cadeira para exercer o mandato por mais dois anos.

Turismo
Enquanto alguns reclamam que o turismo em Imperatriz caiu, a cidade de Carolina não tem o que reclamar. Toda a sua rede hoteleira esteve lotada neste final e início de ano. Carolina sofreu nestes últimos anos um boom no setor turismo que verdadeiramente passou a ser explorado em sua a sua efervescência e que impulsionou a economia local.

Atrativos
O que antes era visto somente Pedra Caixa e as cachoeiras gêmeas de Itapecuru, passou a ser estendido a inúmeras atrações turísticas ecológicas e com estruturas. Até mesmo as cachoeiras gêmeas passaram a contar com um novo banho chamado de cachoeira banho novo.

Bom Jesus das Selvas
Sessão solene de posse dos eleitos em Bom Jesus das Selvas. Fernando Coelho, prefeito reeleito, Franklin Duarte vice-prefeito reeleito e vereadores. Denys Jackson (PL) foi eleito presidente da Câmara Municipal e recebeu o voto de todos os vereadores. A nova mesa diretora do legislativo municipal ficou assim: Presidente Denys Jackson da Silva Brito, vice-presidente Jair de Moraes Silva, primeiro secretário Wakiane dos Santos Macedo e Ernando Lira dos Santos segundo secretário.
Link
WILLIAN MARINHO

WILLIAN MARINHO

WILLIAN MARINHO é colunista de política em O Progresso

Tags »
Relacionadas »
Comentários »
Loading...