MENU

01/08/2020 às 10h59min - Atualizada em 01/08/2020 às 10h59min

Linha de Fundo

Nota 10
A coluna costuma criticar algumas ações da Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol (CEAF), mas agora temos de dar o braço a torcer e dar nota 10 pela medida tomada de escalar Ranilton Oliveira de Sousa para comandar Imperatriz x Sampaio. Adriana Oliveira Carvalho é assistente 1, assistente 2, Gercino Menegussi Neto, enquanto que Clay Randal Alves é o 4º árbitro. Imperatriz e Sampaio, válido pela 4ª rodada, acontece hoje, às 18h, no Frei Epifânio. 

São Mateus
No jogo da cidade de São Mateus, às 15h30, entre Juventude e Maranhão, que vai marcar a reinício do Campeonato Maranhense 2020, a arbitragem central estará na cargo de José Henrique de Azevedo Júnior, com assistências de Elson Araújo da Silva e Ivanildo Gonçalves da Silva. Maykon Matos Nunes é o 4º árbitro. Todos esses árbitros fazem parte do grupo de elite da CEAF.

De volta
Depois de exatos 137 dias de paralisação em função da pandemia do novo coronavírus, enfim a bola vai voltar rolar nos gramados do Maranhão, com a retomada do Campeonato Maranhense 2020. Os dois jogos que serão realizados hoje – Imperatriz x Sampaio Corrêa e Juventude x Maranhão – foram adiados da 4ª e 6ª rodadas da primeira fase, respectivamente. Na próxima terça-feira, 4 de agosto, serão realizados os jogos da 7ª em última rodada da primeira fase, todos com início às 15h30. 

TV FMF
O torcedor não vai poder entrar no Frei Epifânio para assa partida e para as demais devido os protocolos de combate ao novo coronavírus, entretanto pode assistir através da TV FMF, que vai transmitir hoje. A torcida vai formar uma corrente para frente para que o Cavalo de Aço, reinicie com vitória a sua jornada rumo ao tetra, respeitando é claro o Sampaio Corrêa, por motivo que não precisa mais declinar.
 
Protocolos
FMF, Clubes e Imprensa, estão seguindo a risca os protocolos de segurança contra contágio do novo coronavírus, definidos pelos decretos estadual e municipal. São normas que têm de ser seguidas para que esse mal que vem assolando o mundo, fique bem longe de todos nós. FMF, Clubes e Imprensa, estão retornando ao trabalho no Campeonato Maranhense com a certeza de que tudo vai ocorrer dentro do plano que foi traçado. Portanto, boa sorte a todos nós, nesse reencontro.

CURTINHAS
Tem gente indo para as redes sociais dizendo que quer a realização dos Jogos Escolares Imperatrizenses***Entre essas pessoas querer e os JEI’s serem realizados, a distância é muito grande***Essa, ao meu ver, é a única competição depois da flexibilização de abertura feita pelo prefeito Assis Ramos, referendado pela portaria do secretário Luizinho, que não será realizada***Os JEI’s, como o nome já diz, são escolares e as escolas estão paradas desde de março e sem pouca perspectiva de retorno***Por isso, é difícil a realização dos JEI’s esse ano***Vale lembrar que tudo já estava encaminhado para a realização da edição desse ano, até chegar essa maldição, que é o coronavírus***Corinthiansn x Marissol e Palmeiras x Ponte Preta***Esses são os confrontos da semifinal do Paulistão***Futebol é realmente um esporte espetacular***Tanto Corinthians, quanto Ponte Preta, estavam a caminho do rebaixamento, deram uma guinada de 360 graus e agora são semifinalistas***Quero desejar a todos nossos leitores um final de semana abençoado na paz do Senhor***Tenham cuidado, usem máscaras, evitem aglomerações e sair de casa só se for extremamente necessário.

Link
DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

Tags »
Relacionadas »
Comentários »
Loading...