MENU

25/12/2020 às 00h00min - Atualizada em 25/12/2020 às 00h00min

Linha De Fundo


AGENDA DE JOGOS

Sábado 26/12/20
Campeonato Brasileiro Série A – 27ª rodada

17h00 – Atlético-MG x Coritiba – Mineirão
19h00 – Fortaleza x Flamengo – Castelão
19h00 – Goiás x Sport - Serrinha
21h00 – Fluminense x São Paulo – Maracanã

Campeonato Brasileiro Série B – 31ª rodada
16h00 – Figueirense x Avaí – Orlando Scarpelli
18h30 – América-MG x CRB – Independência

Cmpeonato Brasileiro Série C – 2ª fase – 3ª rodada
GRUPO C

19h00 – Ituano x Santa Cruz – Novelli Júnior
21h00 – Brusque x Vila Nova-GO – Augusto Bauer
GRUPO D
17h00 – Paysandu x Londrina – Mangueirão
Campeonato Brasileiro Série D – Oitavas final – volta
17h00 – Fast x Globo – Arena da Amazônia

Domingo 27/12/20
Campeonato Brasileiro Série A – 27ª rodada

16h00 – Botafogo x Corinthians – Nilton Santos
16h00 – Bahia x Internacional – Fonte Nova
18h15 – Palmeiras x Bragantino – Arena Palmeiras
18h15 – Santos x Ceará – Vila Belmiro
18h15 – Atlhetico-PR x Vasco – Arena da Baixada
20h30 – Grêmio x Atlético-GO – Arena do Grêmio

Campeonato Brasileiro Série C – 2ª fase – 3ª rodada
GRUPO D

18h00 – Remo x Ypiranga –Mangueirão

Campeonato Brasileiro Série D – Oitavas de final – volta
15h00 – Brasiliense x Mirassol – Boca do Jacaré
15h45 – Altos x Salgueiro - Felipão
16h00 – Floresta x Juventude-Samas – Castelão (Fortaleza)
16h00 – América-RN x Galvez (AC) – Arena das Dunas
17h00 – Aparecidense x São Luis – Aníbal Toledo
17h00 – Goianésia x Marcílio Dias – Valdeir Oliveira
18h00 – Novohorizontino x Goiânia – Ismael de Biase

Segunda-feira 28/12/20
17h00 – Brasil Pelotas x Confiança – Bento Freitas

Boa
Remo e Paysandu podem subir para a Série B do Campeonato Brasileiro em 2020. Só depende deles. Ambos vão decidir em casa. O Remo lidera o grupo D das quartas de final com 4 pontos e encara o Ypiranga, que é o último colocado. O Paysandu é o terceiro colocado, com 3 pontos, e encara o Londrina, 2º colocado. O Paysandu tem missão mais difícil, porque o Londrina é adversário mais forte do que o Ypiranga. Mas como joga em casa, é favorito. Vale lembrar que o Paysandu joga sábado e o Remo, no domingo. Os jogos serão realizados no Mangueirão, em Belém do Pará.

Deu zica
Vixe! Deu zica nas pretensões do Sampaio Corrêa em subir esse ano para a Série A do Campeonato Brasileiro. Depois de uma reação sensacional, após perder os quatro primeiros jogos do Brasileiro Série B e chegar ao G-4, o Tricolor Maranhense vem em queda livre. Tem cinco jogos sem vencer, perdeu quatro e empatou um. A última vitória do Sampaio foi contra o CRB, na 26ª rodada. Em função disso, a Bolívia Querida, que chegou a visitar o G-4 e em segundo lugar, agora é oitavo e pode cair mais um degrau, desde que o Avaí vença o Figueirense. Time estacionou nos 45 pontos e no momento o que tem certo é apenas a permanência na Série B, mas ficar entre os quatro e subir tá ficando difícil.

Plantel
Uma competição como essa, ainda mais com pontos corridos, e em ano atípico como 2020, com jogos um dia sim e o outro também, é preciso ter plantel. Quem não tem, não chega. O Sampaio tem um time titular muito bom, mas quando necessita dos reservas, estes não estão altura. Com suspensões, lesões musculares e o covid-19, o treinador Léo Condé é obrigado a lançar mão de reservas, que não correspondem.

No Cavalo
Neca de capitibiriba. Nenhuma informação a respeito da quitação da dívida com o Fênix do Uruguai, situação que está fazendo com que o clube não possa contratar ou fazer qualquer transação financeira. Se essa pendenga, gerada por incompetência de quem a fez não for sanada, vou dar razão para o vice-presidente, Wagner Aires, o time está na iminência de ser extinto.

CURTINHAS
Mas pera aí***E o vice-presidente e sua empresa Total Med, não eram anteriormente a salvação da lavoura?***Juro que pensei que isso tudo se resolveria com a vinda dessa empresa***Pelo menos essa foi a impressão que ficou, quando o presidente convocou uma coletiva no ‘Pão da Vovó’, para apresentar o novo patrocinador e o vice-presidente, mas me enganei***Uma característica dessa diretoria do Imperatriz, ela só lembra da imprensa quando precisa***Como aconteceu na época dessa coletiva para apresentar o novo patrocinador e o novo vice-presidente ***O ex-vice-presidente, que foi quem deixou o Imperatriz nessa roubada toda, com esse caso do perna de pau Brenno, sumiu, nem nas redes sociais a gente vê ele falar mais***O negócio agora é vender bicicleta***Afinal, as bikes estão na onda do dia***Até eu comprei uma para voltar à forma***Sabem o que vai dar esse caso de injúria racial denunciada pelo jogador Gerson do Flamengo? Em nada***São Paulo foi melhor, mas quem venceu foi o Grêmio***No outro jogo, Coelho e Verdão, empataram em 1 a 1***Os dois jogos ainda estão abertos***Quero desejar a todos os leitores de O PROGRESSO, um Feliz Natal, nas bênçãos do Senhor***Até terça-feira, usem máscaras e evitem aglomerações.
Link
DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

Tags »
Relacionadas »
Comentários »
Loading...