MENU

24/12/2020 às 00h00min - Atualizada em 24/12/2020 às 00h00min

Linha De Fundo


Esperar
Esse é o verbo que a imprensa esportiva de Imperatriz está usando, para que as questões do Imperatriz sejam resolvidas. Não tem outra alternativa, mesmo porque embora as várias tentativas, não se tem qualquer informação da diretoria. Por isso, vamos esperar, como sempre fizemos, desde que essa diretoria assumiu o clube. Façamos votos que quando a diretoria se manifestar, que seja com notícia boa, porque as ruins a gente já sabe de cor e salteado.
 
STJD
A procuradoria do STJD admite analisar a possível ofensa racista de Índio Ramirez, do Bahia, ao atacante Bruno Henrique, do Flamengo, durante jogo entre os dois times. O parecer encomendado pelo Flamengo que aponta a injúria, feito por especialistas, é aceito como prova no tribunal, mas não pode deixar dúvidas sobre as falas. O jogador do time baiano nega qualquer ato racista na partida. Por pedido da CBF, a procuradoria do STJD já analisava a questão de Gerson e buscava provas. A questão é que nenhuma das imagens da transmissão da TV Globo mostra de forma clara o momento em que Ramirez falou algo para volante rubro-negro que fica revoltado. Não dá, portanto, para ter uma leitura labial.

Gigante adormecido
O Cruzeiro virou um gigante adormecido e vai mudar até de sede (vai sair da Toca da Raposa) para economizar, porque as finanças do clube foram danificadas pela diretoria comandada pelos Perrela. E para piorar, foi novamente ameaçado da perda de 12 pontos, relacionado com a dívida de mais de R$ 5 milhões, que o clube deve ao Al-Wahda da Arábia Saudita, do passe do meia Denilson. Se perder mais esses 12 pontos, o Gigante de Minas será rebaixado para a Série C.

Torneios do Trabalhador
Ano que vem, justamente na mesma época, serão realizados dois torneios do Trabalhador em Imperatriz. O que é organizado pela Novaliga, denominado de Copa 1º de Maio do Trabalhador de Futebol Soçaite e que nos últimos anos é o mais tradicional, porque substituiu a antiga competição, e o denominado Torneio do Trabalhador, que a LIF resolveu também promover.

Ana Clara
Preste atenção nesse nome, porque a garota tem um futuro promissor no Futebol Feminino Brasileiro. Imperatrizense, Ana Clara sagrou-se campeã Brasileira Sub-16 pelo Internacional de Porto Alegre. A menina, que tem apenas 15 anos, é o orgulho da família, dos pais Jucian e Suzana, e de todos os imperatrizenses. Clarinha, como é chamada carinhosamente pelos familiares e amigos, vai ser no futuro uma grande jogadora. Meia atacante, pelas arrancadas, é comparada a Marta, a maior jogadora de futebol já produzida no Brasil.

CURTINHAS
Jogadores Brasileiros que jogam na Armênia e Azerbajão, vivem em meio ao conflito armado entre os dois países***Aposta do Palmeiras com Abel Ferreira, Scarpa chegou a alinhar saída do Verdão***Parece que nessa questão do racismo denunciado pelo Gerso, o feitiço pode virar contra o feiticeiro***Gerson, pelo que foi apurado, pode ser denunciado por falsa denúncia de racismo***Hoje não tem futebol, porque todos estarão envolvidos com a maior festa da Humanidade, que é o nascimento de Cristo***O Mundo festeja o Natal na véspera para aproveitar a virada do dia 24 para 25, quando acontecem as cerimônias, com muita alegria e louvores a Jesus Cristo***Mesmo em um ano atípico, Glória a Deus por tudo.
Link
DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

Tags »
Relacionadas »
Comentários »
Loading...