MENU

22/12/2020 às 00h00min - Atualizada em 22/12/2020 às 00h00min

Linha de Fundo

Jogos de Hoje

Campeonato Brasileiro Série B – 31ª rodada
16h00 – Operário-PR x Juventude – Germano Krüger
19h15 – CSA x Vitória – Rei Pelé
21h30 – Ponte Preta x Cruzeiro – Moisés Lucarelli
21h30 – Náutico x Cuiabá – Aflitos

Ritmo de espera
Imprensa, torcida, imperatrizenses em geral, estão em ritmo de espera para saber do que foi definido nas duas reuniões que aconteceram com a participação da diretoria, conselho fiscal e conselheiros do Cavalo de Aço. Como as coisas no Imperatriz são em marcha lenta, não resta outra alternativa senão esperar. O que se espera é que o velho lenga-lenga não se repita, porque a fila anda e essas situações que estão travando o time precisam ser resolvidas.

Chato
O que tem de treinador chato na área técnica de estádios brasileiros é uma festa. Mas ninguém supera esse Mano Menezes, que sujeito chato. Pensei que Jorge Sampaoli era imbatível, mas o mano Meneses o supera de longe. Eu acho que a CBF precisa tomar providências, porque está demais. Não adiantou nada os treinadores ser incluídos para receberem cartões, parece até que piorou. Em tempo: Mano Meneses foi demitido do Bahia.

Reclamações
Outra coisa. Antes do VAR, havia reclamações de jogadores, treinadores, auxiliares técnicos, preparadores de goleiros, enfim de todos, mas agora a situação está insustentável. Está normal, eles cercarem o árbitro, no intervalo, e depois dos jogos. Você não vê esse tipo de coisa na Europa. E devagarinho, sem que a CBF perceba, mesmo porque é ela quem dá as credenciais, tem muita gente assistindo os jogos. No jogo entre Sport e Grêmio, a gente ouviu o coro, chamando o árbitro de ladrão.

Empate
O Juventude-Samas empatou em 2 a 2 com o Floresta-CE, no jogo de ida das oitavas de final do Campeonato Brasileiro Série D. A partida de volta está marcada para o próximo domingo, em Fortaleza. Na segunda fase, aconteceram dois empates com o Bragantino do Pará e o Juventude-Samas, empatou e venceu nos pênaltis. Dizem que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar, mas quem sabe.

Em queda
O Sampaio Corrêa voltou a perder. Desta feita para o Náutico e, por enquanto, continua em 5º lugar, mas fora do G-4. Com 45 pontos, o Tricolor Maranhense, não corre nenhum risco de ser rebaixado, mas se continuar em queda, se não houver uma reação, vai ficar mais um ano fora da Série A. O Sampaio tem 37 anos que não disputa a Série A. O próximo jogo da Bolívia Querida será amanhã, às 19h, no Castelão, contra o Guarani de Campinas.


CURTINHAS
A partir de ontem, o Frei Epifânio está fechado para qualquer evento, para manutenção***As inscrições para a Copa do Trabalhador 2021 encerram-se dia 31***A LIF resolveu também promover em 2021 um Torneio do Trabalhador***Fla encosta no São Paulo e incendeia Brasileirão em campo e nos bastidores***Embora as reclamações, porque no futebol brasileiro se reclama de tudo, árbitro apitou muito bem***O pior lance foi o que o meia Gerson denunciou ter sido vítima de racismo pelo meia Ramirez, do Bahia***Agora, acho difícil qualquer punição, porque é a palavra de Gerson contra a de Ramirez***Lógico que não podemos concordar com atos racistas, mas esse jogador Gerson está muito nervoso***Qualquer lance de jogo ele parte para a briga***Nos tempos do Fluminense, era mais humilde***Mas na questão do racismo, tem toda razão.
Link
DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

Tags »
Relacionadas »
Comentários »
Loading...