MENU

15/12/2020 às 00h00min - Atualizada em 15/12/2020 às 00h00min

Linha de Fundo


Jogos de hoje

Campeonato Brasileiro Série B – 29ª rodada

16h00 – Oeste x Cuiabá – Arena Barueri
19h15 – Sampaio x Avaí – Castelão
21h30 – Cruzeiro x CSA – Independência
21h30 – Vitória x Juventude – Barradão

Enfim
O presidente do Imperatriz, Adauto Carvalho, enfim, apareceu, e em programa esportivo de uma rádio da cidade disse que vai correr atrás e quitar a dívida que o clube tem com o tal Fênix do Uruguai, que já está sendo cobrado pela FIFA. Mas tem de ser já, não pode mais ficar adiando essa pendenga, criada sem nenhum critério, que feita pelo então todo poderoso diretor de futebol, da época. Pelo que o presidente disse, ele vai continuar à frente do clube. Vamos aguardar que tudo se resolva.

Infeliz
No que se refere ainda a esse caso, não podemos concordar com a declaração do vice-presidente Wagner Aires, quando disse que o Imperatriz estaria na eminência de ser extinto, caso não pagar a dívida. Foi infeliz ao dar essa declaração, porque jogou uma ducha de água fria em todos que estão nessa luta para que essa situação seja logo sanada. Mas o presidente disse que vai em busca de resolver a situação, e a torcida pode ficar na certeza que o Imperatriz não será extinto. Que o vice-presidente dê declarações mais otimistas, por favor.

Uruguai
Nessa questão, na modesta opinião dessa coluna, o presidente do Imperatriz, junto com o presidente do Conselho Deliberativo, deveriam pegar aí um avião e dar um pulo no Uruguai. Um negócio desse tem de ser feito presencialmente, para que os dirigentes do tal Fênix possam saber quem são os dirigentes do Imperatriz. Acho que tanto a FMF, e principalmente a CBF, têm de ajudar o Imperatriz, dando o aval para que isso tudo se resolva de vez.

Eliminado
O Moto perdeu na cobrança de penalidades máximas para o Fast Clube e está eliminado da Série D. Com problemas financeiros, como a maioria dos clubes profissionais do Maranhão, o Papão não teve como montar um time a altura. E para este ano, só resta ao Papão a disputa da Pré-Copa do Nordeste, cujo adversário em dois jogos, eliminatórios, é o CSA, que está no G-4 da Série B. Uma situação difícil para o Moto. Já o Juventude-Samas venceu o Bragantino (PA) nos pênaltis e segue na competição.

Ideia de gerico
Os treinadores brasileiros continuam com a ideia de gerico deles, de poupar jogador, desrespeitando os torcedores dos seus clubes. O último caso, esse de Cuca em poupar jogador e ainda zangado porque os garotos não foram para cima do Flamengo. Muito pretensioso o Cuca. E o Flamengo ainda foi modesto, vencendo apenas de 4 a 1, mas poderia ter sido uma sonora goleada se a rapaziada do Rubro-Negro tivesse forçado mais.


CURTINHAS    
Mancini disse que a vitória sobre o São Paulo teve “cara de Corinthians”***Na verdade, o São Paulo não jogou nada***O Fluminense não deixa mesmo a mania de levar gol nos acréscimos***Neymar sai chorando de campo, após entrada dura do brasileiro Thiago Mendes***O Piloto da Red Bul Racing, Max Verstappen, venceu o GP de Abu Dhabi***Valteri Bottas e Lews Hamilton, Mercedes, chegaram em segundo e terceiro, respectivamente***O brasileiro Pietro Fittipaldi, que substituiu Grosjean na Haas, chegou em 19***Três jogos foram realizados pela Taça Imperatriz de Futebol Série A e quatro pela B***A segunda rodada só começa, quando terminarem os jogos da primeira***Na B, o registro foi a vitória do Marwel por 4 a 2 sobre o Novo Horizonte***Marwel é o vice- campeão da Série C.
Link
DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

Tags »
Relacionadas »
Comentários »
Loading...