MENU

10/12/2020 às 00h00min - Atualizada em 10/12/2020 às 00h00min

Linha de Fundo


Antecipou
A matéria principal de esporte na página local de O PROGRESSO, na edição de ontem, foi em relação a antecipação do resultado do recurso impetrado pelo Imperatriz contra o Moto, a respeito do caso do jogador Gleydisson. O presidente disse que não vai dar em nada. Não achei isso muito legal não, porque partindo de um presidente de Federação, não combina muito. Parece mesmo que as cartas estão marcadas.

Sem data
A temporada está acabando, e o TJD-MA ainda não marcou a data segunda reunião, tendo em vista que na primeira, um auditor pediu para que fosse feito exame grafotécnico na assinatura que está no contrato do jogador Gleydisson. De acordo com o que foi descoberto, a assinatura seria falsa, uma outra pessoa teria assinado pelo Gleydisson. Contestar tal procedimento é um direito do Imperatriz, como também é direito um veredito final oficial por parte do TJD-MA, mesmo que seja contrário ao Imperatriz.

Torcida
Mas vamos falar de coisa boa, no que se refere ao futebol profissional do Maranhão. Em entrevista na manhã de ontem, em São Luís, o presidente da FMF, Antonio Américo, disse que existe um planejamento de abrir os portões dos estádios, mesmo que nem todos os clubes tenham liberação municipal. Antonio Américo disse que nos municípios onde forem liberados terão jogos com público, onde não forem, continuarão com portões fechados. Elementar, meu caro Watson!

Silêncio continua
E o silêncio da diretoria do Imperatriz continua, pois até agora ninguém veio a público dizer o que está sendo feito para resguardar o futuro da Sociedade Imperatriz de Desportos (SID). A boca miúda, dizem que haverá uma coletiva que certamente terá como pauta principal a renúncia de Adauto Carvalho. Mas mesmo que seja, o que vai interessar mesmo é quanto ao futuro do time. Esse item renúncia a gente pula, mesmo porque já estamos carecas de saber que isso ocorreria, mais dia, menos dia.

Lucro
O empate do Palmeiras em 1 a 1 com o Libertad foi lucro para o time palmeirense. No primeiro tempo, mesmo tendo saído na frente, o Palmeiras levou um baile do Libertad, que só não meteu uns quatro por pura falta de sorte do time paraguaio. O Palmeiras fez o gol em lance de bola parada. O Libertad empatou e por pouco não vira o placar. O Palmeiras foi mal. O Libertad é um time experiente e enjoado. Que o Verdão se cuide.

CURTINHAS
O PSG apoiou adiamento de jogo por racismo***Se a moda pega vai ter muitos jogos adiados mundo afora***Essa questão de racismo é muito complexa***Flamengo comunicou a Fiorentina, que fica com Pedro, por 14 milhões de euros, mais de R$ 70 milhões, parcelados***E o Fluminense o vendeu ao Fiorentina por pouco mais de R$ 36 milhões e o jogador voltou ao Brasil por mais que o dobro***Financeiro do Flu é uma lástima***O Brasileiro Robson, preso na Rússia, vai cumprir três anos de reclusão***Ele foi preso por ter desembarcado na Rússia portando medicamento proibido naquele país***As duas caixas de Mytedom 10mg (cloridrato de metadona) eram destinadas ao sogro de Fernando, então jogando pelo Spartak Moscou, que o contratara como motorista***Detido há 21 meses, Robson poderá deixar a prisão em período inferior a um ano e meio, estimam seus advogados***O Ferrari venceu o Feirinha por 2 a 0, na abertura da Taça Imperatriz de Futebol 2020***Os demais jogos da primeira rodada deverão ser realizados no próximo fim de semana***O Sampaio não resistiu ao América-MG e perdeu por 2 a 1, pela 27ª rodada do Brasileirão B***Mas continua no G-4.
Link
DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

Tags »
Relacionadas »
Comentários »
Loading...