MENU

01/12/2020 às 00h00min - Atualizada em 01/12/2020 às 00h00min

Linha de Fundo


Jogos de Hoje

Copa Libertadores – oitavas de final – volta

19h15 – River Plate x Atlhetico – PR – Avellaneda  
19h15 – Santos x LDU – Vila Belmiro
21h30 – Flamengo x Racing – Maracanã

Copa Sul-Americana – quartas de final – volta
19h15 – Unión Santa Fé x Bahia – 15 de Abril
21h30 – Deportivo Cali x Vélez Sarsfield

Campeonato Brasileiro Série B – 25ª rodada
19h15 – CRB x CSA – Rei Pelé
19h15 – Náutico x Guarani – Aflitos
19h15 – Confiança x Figueirense – Batistão
21h30 – Ponte Preta x Sampaio – Moisés Lucarelli
21h30 – Paraná x Vitória – Durival de Brito
21h30 – Chapecoense x Cuiabá – Arena Condá

O que fizeram com o Cavalo?
Essa é a pergunta que a massa Colorada quer uma resposta e em caráter de urgência. Que a diretoria dê o jeito dela e comece a fazer um relatório, para quando terminar a competição, dar satisfação à torcida. E quando se fala em diretoria, não está falando do Dr. Wagner Aires não, porque ele nada tem a ver com o que fizeram com o Cavalo de Aço. Chegou agora e não pode ser cobrado por isso. E não me venha com essa história de pandemia, que essa não cola mais. Todos sofreram e ainda sofrem com a pandemia, e nem por isso estão fazendo essa campanha ridícula do Imperatriz.

Não se pode admitir
Que um clube da tradição do Imperatriz, três vezes campeão maranhense, com uma campanha tão ruim, ao ponto de ser rebaixado faltando ainda seis rodadas para terminar a primeira fase da Série C. O Imperatriz levou 58 gols, somando a goleada de sábado para o Ferroviário de 7 a 0. Marcou apenas 9 gols e tem um saldo negativo de 49 gols. Um absurdo uma situação dessa. Em 17 jogos perdeu 16 e empatou outro. Inédito em se tratando de todas as séries do Campeonato Brasileiro.

Desorganização
A desorganização tomou conta do clube, a ponto de em um jogo não ter calções para o time jogar e ter de tomar emprestado do adversário, como ocorreu no jogo contra o Vila Nova, em Goiânia. A ponto de dirigentes serem ‘convidados’ a deixar o avião, porque chegaram atrasados e forçaram o embarque. Além disso, teriam se dirigido a um comissário de bordo com palavras homofóbicas. Tudo de ruim aconteceu com o Imperatriz esse ano, principalmente, repito, pelo foco desviado pela diretoria, que usou o clube para a politicagem e no fim das contas, nem uma coisa nem outra.

Último
O último jogo, enfim, será no próximo sábado, 5 de dezembro, contra o Manaus, às 17h, no Frei. O prenúncio, pelo que vem acontecendo, é uma nova goleada, para fechar com ‘chave de ouro’ essa temporada em que tudo aconteceu de ruim, por culpa da diretoria, porque minha é que não foi. E a nova pergunta: o que esperar de 2021?

CURTINHAS
Presidente do Cruzeiro fala em prisão para ex-diretoria para servir de exemplo***Se a moda pega, haja cadeia para colocar dirigente de clube de futebol***Palmeiras supera surto de covid com 4 vitórias e 5 novos titulares***Hoje tem Flamengo no Maracanã na partida de volta pelas quartas de final da Libertadores***Tem também Atlhetico Paranaense e Santos na parada***Maranhão do Sul e Soberanos são os finalistas do Campeonato Imperatrizense de Master***Os próprios dirigentes pregando a violência contra os árbitros, não se pode admitir***Principalmente partindo de um ex-vice presidente da FMF***Eu achei foi pouco seis meses para ele, devia ter sido mais pelo histórico***Ex-jogador profissional tem de dar exemplo e não sair por aí agredido as pessoas, pois afinal cara de homem não é pandeiro***A gente vê todos os dias erros de arbitragens e nem por isso jogadores agridem os árbitros***Se o Portela errou, não cabia o Rubens agredi-lo***Depois ainda tem a cara de pau de ir para as redes sociais pedir desculpa***O cara apanha e depois vai desculpar o agressor***Jesus Cristo fez isso tem mais de dois mil anos***Time do Imperatriz de volta e vai iniciar a preparação, se é que os jogadores ainda têm saco para, enfim, a última partida do ano***Imperatriz x Manaus é neste sábado (5), às 17h, no Frei Epifânio***Na próxima terça-feira (10), o grande jogo entre Parque Alvorada I x Vila Paraty, pela Supercopa Imperatriz de Futebol de Bairros.
Link
DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

Tags »
Relacionadas »
Comentários »
Loading...