MENU

01/12/2020 às 00h00min - Atualizada em 01/12/2020 às 00h00min

Fora da Pauta


Torceu
Nunca na história da eleição municipal se torceu tanto em Imperatriz pela vitória de um candidato em São Luís como agora. A explicação é simples: derrotar Flávio Dino e proporcionar ao suplente de Braide deputado federal. E isso ocorreu. A partir de janeiro, quando Braide renunciar ao mandato de deputado federal, a câmara convocará o suplente Josivaldo Melo, o Josivaldo JP, para assumir em seu lugar e, com isso, depois de quase 20 anos, a cidade vai ter um deputado federal novamente com base eleitoral em Imperatriz. O último foi Sebastião Madeira.

Euforia
Josivaldo, que desde o início da semana estava em São Luís participando da campanha em caminhadas e reuniões, acreditava na vitória do deputado titular, e ela veio exatamente no dia em que estava aniversariando. Um belo presente ele ganhou.

Artistas
Reunião realizada com presidente da Associação dos Lojistas do Calçadão, Jardson, e secretário de Governo Eduardo Soares, alinhou as apresentações culturais com artistas contemplados no Edital da FCI, da lei Aldir Blanc.

Alta
“Meus amigos, minhas amigas, informo a todos que recebi alta e já me encontro em casa, com minha família. Completarei o ciclo de medicações em casa. Agora estou bem!  Gratidão a Deus, à família, a todos os amigos e amigas que torceram e oraram por minha recuperação e toda a equipe de profissionais que tão bem cuidou de mim!”. Mensagem do deputado estadual Marco Aurélio ao receber alta do hospital do covid-19.

Horário
Os imperatrizenses e consumidores da região terão horário estendido para as suas compras de fim de ano, como feito anualmente, a partir desta terça-feira. Porém, algumas lojas ainda podem optar por permanecer abertas até mais tarde, a partir da segunda quinzena de dezembro, período em que o fluxo de pessoas aumenta nas lojas e Centro da cidade, devido as festividades. Segunda a sexta, das 8h às 20h, exceto dos dias 21 a 24, que será das 8h às 22h.

Social
Ao atacar o trabalho desenvolvido pela Sedes por quem está tentando extorquir a secretaria e a prefeitura, é porque não conhece o que é desenvolvido em prol dos mais carentes na área social. Basta verificar a quantidade de órgãos que Sedes na questão social para entender, o que ela e importante para quem realmente precisa. Portanto, são injustas e a explicação única é a forma de pressionar para conseguir parceria para blogs.

Sarneyismo
Mesmo sem a família Sarney se envolver nas disputas este ano em Imperatriz e em São Luís, insistiram que estava apoiando Assis Ramos e Eduardo Braide, como forma de queimar os dois candidatos. Não deu certo, Assis Ramos foi reeleito em Imperatriz e Braide eleito em São Luís. Mostra que a população quer e trabalho, não importa qual grupo o candidato esteja ligado.

Fortalecido
Além de Josivaldo Melo, que será deputado federal, outro imperatrizense que poderá obter êxito na vitória do Podemos em São Luís é Daniel Fiim, que tende a receber apoio do prefeito eleito da capital para possível candidatura ou mesmo assumir algum cargo na prefeitura da capital.
 
Link
WILLIAN MARINHO

WILLIAN MARINHO

WILLIAN MARINHO é colunista de política em O Progresso

Tags »
Relacionadas »
Comentários »
Loading...