MENU

24/11/2020 às 00h00min - Atualizada em 24/11/2020 às 00h00min

Linha de Fundo


Jogos de Hoje

Copa Libertadores – Quartas de final –Ida

19h15 – LDU x Santos – Casa Blanca
19h15 – Atlhetico-PR x River Plate – Arena da Baixada
21h30 – Racing x Flamengo – Presidente Perón

Campeonato Brasileiro Série B – 23ª rodada
16h30 – Paraná x Guarani – Durival de Brito
19h15 – CSA x Operário – Rei Pelé
19h15 –Ponte Preta x Oeste – Moisés Lucarelli
19h15 – Confiança x Cuiabá – Batistão
21h30 – América x Juventude – Independência
21h30 – Chapecoense x Cruzeiro – Arena Condá

Melhor partida
Na avaliação da coluna, o Imperatriz fez sábado contra o Vila Nova de Goiás, o seu melhor jogo no Brasileirão Série C. Perdeu, na verdade, mas jogou bem, principalmente no segundo tempo. Saiu na frente com gol de Gustavo Cebolinha, que tem futuro e é da mesma safra de Gabriel Cajú, mas infelizmente levou dois gols, um contra do zagueiro Ramon, e perdeu a sua 15ª partida em 16 jogos.

Fortaleza
Quinta-feira, viaja para Fortaleza, onde vai jogar contra o Ferroviário e esse será para felicidade da torcida cavalinha, a penúltima partida dessa derrocada que está sendo a participação do time Colorado no Brasileiro Série C dessa temporada. Depois recebe o Manaus e dará um ponto final nessa temporada, que é para esquecer e ser riscada do calendário. Esperamos que a diretoria inicie logo o planejamento para 2021, para que o time possa retornar à Série C.

Dignidade
Os jogadores do Imperatriz demonstraram toda a dignidade deles, quando encararam o Vila Nova de igual por igual, mesmo tendo a infelicidade de ter perdido o jogo. Todo o grupo está de parabéns, pela entrega no jogo. Em todos os jogos, houve entrega, mas esse do Vila Nova, foi especial e os jogadores mostraram que são homens, que não são iguais alguns aí da diretoria, que estão se escondendo e, são fosse o vicepresidente, Dr. Wagner da Total Med, a situação estaria pior.

Acabou não
Quem está pensando que o Covid-19 acabou, está enganado, não acabou não. Jogadores, comissões técnicas e dirigentes de futebol estão sendo contaminados, infelizmente, além, é claro, de outros brasileiros. Quando vejo pessoas sem máscara que segundo os infectalogistas é a melhor maneira de evitar o contágio, fico sem entender até onde chega a ignorância humana. Vamos nos prevenir, minha gente. Essa coisa ruim ainda está girando, todo cuidado é pouco.

Lançado
Foi lançada no sábado a Copa Imperatriz de Futebol, com a entrega do Certificado do Mérito Esportivo da Copa Imperatriz de Futebol 2020. Evento foi realizado no Espaço Eventos, na Rua das Flores, Cinco Estrelas, com a presença de dirigentes de times amadores, dirigentes da LIF, patrocinadores e imprensa. O presidente da LIF, Francisco de Assis Pereira da Silva, fez as honras da casa e falou sobre a Copa Imperatriz de Futebol de Bairros 2020, que é uma nova competição.

CURTINHAS
Time do Imperatriz se reapresentou ontem e iniciou preparação para jogo contra o Ferroviário, o penúltimo da desastrosa participação cavalina no Brasileirão Série C de 2020***Jogo contra o Ferroviário será fora de casa***Em seguida, finaliza contra o Manaus, dia 6 de dezembro, em casa***Com o empate com o Ceará, o Atlético Mineiro reassumiu a liderança do Brasileirão***Marcelo Veiga, técnico do São Bernardo, está na UTI devido a complicações da Covid-19***Com a derrota para o Fortaleza em casa, o Botafogo se afundou na zona de rebaixamento***O Vasco saiu do Z-4, Flamengo subiu para a vice-liderança e o Fluminense voltou para a faixa da Libertadores e está em quinto lugar***O presidente do Santos, José Carlos Perez, sofreu impeachment***SBT entra em briga com a Globo pela Fórmula 1***Domingo, nenhum mandante ganhou na 22ª  rodada do Brasileiro, em cinco jogos, dois perderam e três só empataram.
Link
DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

Tags »
Relacionadas »
Comentários »
Loading...