MENU

20/11/2020 às 00h00min - Atualizada em 20/11/2020 às 00h00min

Linha de Fundo


Jogos de hoje

Campeonato Brasileiro Série B – 22ª rodada

16h30 – Avaí x Confiança – Ressacada
16h30 – Vitória x Ponte Preta – Barradão
19h15 – Guarani x Botafogo-SP – Brinco de Ouro
19h15 – Juventude x Paraná – Alfredo Jacone
19h15 – Sampaio Corrêa x Chapecoense – Castelão
21h30 – Cruzeiro x Figueirense – Mineirão

Campeonato Imperatrizense Série B – 1ª fase 2ª rodada
15h30 – Viana x Bacabal – Nhozinho Santos
16h00 – Atlético Babaçu x Itz Sport – Correão

Eliminado
O que está acontecendo com o Flamengo é o mesmo que está vivendo o Barcelona, porque um time de futebol não vai vencer todos os jogos a vida toda, bem como não vai conquistar todos os títulos que disputar. O Flamengo, com problemas de Covid–19, contusões e com o banco não correspondendo, além das constantes trocas de treinador, está desfigurado. Isso que está ocorrendo com o Flamengo, iria acontecer, mesmo que fosse ainda o JJ o seu treinador. Nem o amor é eterno, e muito menos um time de futebol.

Ridículo
O Flamengo foi ridículo, até para cobrar penalidade máxima. Não se pode admitir que um jogador profissional cobre um pênalti tão mal, como aconteceu com o Vitinho. Aliás, a torcida do Flamengo já tem tempo que prefere que Vitinho fique bem longe da Gávea. Tá muito mal esse rapaz.

Da série B
Não querendo aqui desmerecer o América-MG, mas o pior aconteceu foi com o Internacional, que foi eliminado por um time da Série B, em pleno Beira Rio. E teve muita confusão, logo após o jogo que o Inter foi eliminado da Copa do Brasil pelo América-MG, em cobranças de penalidades máximas. Até o artilheiro do Brasileirão, Tiago Galhardo, perdeu a penalidade máxima. Torcedores, vindos não se sabe de onde, teriam tentado invadir o vestiário do Inter.

Parar
Imprensa do sul/sudeste já iniciou campanha para que as competições sejam paralisadas novamente. O surto de Covid-19 tem se alastrado nos clubes brasileiros, independente de qual seja a série. Mas até o momento, a CBF e a Conmembol estão irredutíveis, e preferem dar continuidade às competições, não dando bola para o perigo que ronda os clubes.

Vulneráveis
Jogadores, comissões técnicas, dirigentes e todos que fazem parte da delegação de um time de futebol, ficam vulneráveis, porque viajam muito. Com certeza, jogadores de futebol são infectados, nessas viagens, já que no dia a dia em seus clubes, os protocolos são rígidos e seguidos à risca. É preciso ter cuidado, porque o vírus está circulando por aí.


CURTINHAS
O Cavalo de Aço encerra hoje a preparação para o jogo contra o Vila Nova de Goiás, marcado para este sábado (20), às 17h, no Frei Epifânio***Não tem muita coisa para mudar não, mesmo porque não tem alternativas***A meta é não cometer W x 0, porque aí seria a derrocada final***De dirigente, apenas o vice- presidente, Dr. Wagner, é visto nos treinos e assim mesmo é aqui e acolá***O presidente tomou doril, sumiu***Tempos de vacas magras é assim mesmo***Para encerrar o seu calvário, o Imperatriz tem o Vila Nova neste sábado, depois viaja para Fortaleza, onde joga contra o Ferroviário e encerra no Frei, dia 6 de dezembro, contra o Manaus***Depois, junta os cacos de um ano tenebroso e começa tudo de novo***O presidente da LIF, De Assis, reúne dirigentes dos times amadores da cidade para a cerimônia de entrega do Certificado do Mérito Esportivo da Copa Imperatriz de Futebol 2020***Espaço Eventos, na Rua das Flores, no bairro 5 Estrelas, é o local da cerimônia, a partir do meio dia deste sábado***Na ocasião, será servida uma suculenta feijoada***Jogadores do Imperatriz dizem que têm dignidade e que vão lutar até o fim***De organizadas do Imperatriz, apenas a Torcida Jovem Cavalina está colocando faixas no estádio, nos dias dos jogos.
Link
DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

Tags »
Relacionadas »
Comentários »
Loading...