MENU

20/11/2020 às 00h00min - Atualizada em 20/11/2020 às 00h00min

Fora da Pauta


 

Melhor
O prefeito reeleito de Imperatriz, Assis Ramos (DEM), garante que seu segundo mandato será ainda melhor e que as obras continuam neste restante de primeiro mandato. Ele diz que apoiará o Senador Weverton Rocha (PDT) para governador e o Pastor deputado Cavalcante para deputado federal. Segundo ele, a bancada federal em Brasília vai ser acionada para continuar ajudando Imperatriz.

Vazamento
Nesta quarta-feira (19), o prefeito reeleito de Imperatriz, Assis Ramos (DEMOCRATAS), foi à Procuradoria Geral de Justiça (PGR) em São Luís, denunciar e pedir esclarecimentos sobre vazamento de documentos sigilosos (peças de processo em seu desfavor), no Ministério Público Eleitoral do Maranhão (MPE), em Imperatriz.  O procurador garantiu a apuração imediata de tal fato. “É preciso esclarecer também que o vazamento sai de procedimento sem arcabouço de provas e oriundo de denúncia anônima. Portanto, vazaram informações sem contexto, sem fundamento, sem autoria, na semana das eleições e assinada pelo MP”, disse ele.

Liderar
O vereador eleito por Imperatriz, pastor Alex Silva,  líder do PL na região Tocantina, diz que aumentou a responsabilidade em conduzir a liderança do partido nos projetos futuros agora como legislador. Destacou a parceria com o deputado federal Josimar do Maranhãozinho, e que vai executar um bom trabalho na câmara.

Justificativa
“É natural para quem perde uma eleição buscar justificativas para o insucesso, sobretudo quando o investimento feito não proporciona o resultado esperado. Isso gera frustração. Nós Fizemos um pleito honesto e modesto. Saímos vitoriosos, tranquilos e sem dívidas. Penso que é preciso respeitar a decisão livre e soberana da população. Eu esperava uma diferença maior, mas sei que ‘forças ocultas’ agiram e colocaram em risco a nossa eleição. Vencemos e vamos honrar os joão-lisboense que acreditaram em nós. Desmontem o palanque, daqui a 2 anos tem novamente (eleição estadual e federal)”. Declaração do prefeito eleito de João Lisboa, Vilson Soares, a respeito de denúncias que adversários estão espalhando.

Fiema
Membros da Diretoria da FIEMA, liderados pelo presidente Edilson Baldez, participam de visita às instalações do complexo de oficinas de locomotivas e vagões da VLI, em Imperatriz. A comitiva foi recebida pelo supervisor de Planejamento de Material Rodante, Tiago Saltareli. O presidente Fabio Nahuz e o diretor de Relações de Trabalho do Sinduscon-MA, Celso Gonçalo, integram o grupo.

Grãos
A VLI transporta, por meio de sua rede integrada de terminais, ferrovias e portos, milhões de toneladas de produtos agrícolas como grãos (milho, soja e farelo de soja), açúcar e fertilizantes. Além de fluxos logísticos que combinam rapidez, segurança e confiabilidade, a VLI tem uma estrutura completa de armazéns e silos que garantem o melhor atendimento para esse setor.

Aposentar
Pela declaração enviada de Brasília onde se trata do Covid-19, o ex-candidato a prefeito Sebastião Madeira não está pensando em se aposentar da política. “Estou me recuperando aos poucos e continuo “On” por aqui. Hoje acordei muito feliz por tantas mensagens de carinho que venho recebendo. É emocionante como os jovens e as crianças criaram um laço de paternidade comigo e o quanto eles desejam a minha breve recuperação. Obrigado minha gente! Já estou traçando novos projetos que em breve vocês serão surpreendidos com o lançamento da ideia”, comentou ele nas redes sociais.

Reflexão
“Os tristes acham que o vento geme, os alegres acham que ele canta.” (Fernando Veríssimo, escritor e cartunista gaúcho, nascido em 1936). Cada um tem uma maneira própria de ver a realidade, de acordo com o conhecimento que possui, ou pelos sentimentos que lhes são despertados. Vamos que vamos”! Bom dia a todos! Do Padre Felinto.
Link
WILLIAN MARINHO

WILLIAN MARINHO

WILLIAN MARINHO é colunista de política em O Progresso

Tags »
Relacionadas »
Comentários »
Loading...