MENU

19/11/2020 às 00h00min - Atualizada em 19/11/2020 às 00h00min

Linha de Fundo

Segundona Maranhense
O ITZ Sport mais uma vez está tentando chegar à primeira divisão do futebol maranhense, e nesta terça-feira iniciou sua caminhada rumo à Série A, contra o Chapadinha, no Frei Epifânio. No final, empate sem gols. O próximo adversário do ITZ Sport é o Atlético Babaçu de Bacabal, nesta sexta-feira (20), no Correão. Os outros resultados foram: Bacabal 0 x 2 Iape, Viana 1 x 0 Timon.

Calvário
O Cavalo de Aço continua o seu calvário no Campeonato Brasileiro Série C. O time, em 15 jogos, empatou um e perdeu os demais. Fez apenas 8 gols e levou 48, saldo negativo de 40 gols. No Imperatriz, estão acontecendo coisas que jamais aconteceram em seus mais de 60 anos de existência. O próximo jogo do Cavalo de Aço é neste sábado (21), às 17h, contra o Vila Nova, que perdeu dentro de casa para o Santa Cruz. Mas o Vila continua no G-4.

Seleção Brasileira
A temporada de 2020 para a Seleção Brasileira encerrou nesta terça-feira (17), com a partida entre Uruguai e Brasil, realizada em Montevidéu. O Brasil confirmou a sua hegemonia sobre o Uruguai, vencendo o jogo e fechando a temporada com quatro vitórias. O Brasil começou a caminhada rumo ao Catar vencendo a Bolívia por 5 a 0 em São Paulo, depois venceu o Peru por 4 a 2 em Lima, novamente em São Paulo venceu a Venezuela, por 1 a 0, em sua pior partida até agora e, por último, Uruguai por 2 a 0. Lidera as eliminatórias com 12 pontos, 4 vitórias, aproveitamento de 100%, marcou 12 gols e levou 2, saldo de 10 gols.

Só em março
As eliminatórias para a Copa do Mundo do Catar voltarão a ser disputadas somente em março de 2021. O Brasil volta no dia 25 de março, contra a Colômbia, fora de casa, em local ainda a ser definido pela Conmebol, pela 5ª rodada. No dia 30 de março, o clássico das Américas contra a Argentina, na Arena Pernambuco.

Amador
A LIF não divulgou nada ainda a respeito da realização do Campeonato Imperatrizense da primeira divisão, como também da série B. Não se tem certeza se os dois torneios serão realizados esse ano. Ouvi falar em uma reunião, mas que pelo menos no dia marcado não aconteceu, por motivo de defeito na central de ar. Depois não se ouviu falar se realmente houve a reunião. Vamos aguardar o desfecho, para saber do presidente De Assis, se realmente as competições pelo menos serão iniciadas esse ano.

CURTINHAS
O secretário Luiz Gonzaga Pereira Sousa reuniu equipe e definiu pela retomada dos projetos esportivos para 2021***Quem assiste jogo da seleção é o povão, e isso quando é transmitido em canal aberto***Entretanto, a dona dos direitos de transmissões, a Globo, tomou uma posição radical, quando definiu que não transmitiria os jogos da Seleção Brasileira, fora do Brasil em transmissão aberta e nem nas suas plataformas fechadas***Entretanto, continua detentora dos direitos e isso impede que outros canais abertos transmitam os jogos fora do Brasil***É aquilo que se chama menino do “buchão”, não transmite e não deixa ninguém transmitir***Vale lembrar que a coluna está falando em canal aberto***Terça-feira, foi transmitido pela TV Conmebol, por meio do canal fechado El Plus***A Globo confirmou, entretanto, que vai transmitir em canal aberto os dois jogos contra a Argentina.

Link
DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

Tags »
Relacionadas »
Comentários »
Loading...