MENU

04/11/2020 às 00h00min - Atualizada em 04/11/2020 às 00h00min

Bastidores


Fora
A candidata a vereadora Kelly do Blog divulgou nota informando que está fora das eleições. “É com muita tristeza que venho informar todos, que a partir de hoje 02 de novembro, não estaremos na disputa das eleições 2020”, escreveu a blogueira, que vinha figurando entre os favoritos a se eleger. Ela observou que “nos últimos dias, como foi amplamente divulgado, minha candidatura foi impugnada pelo representante do Ministério Público sob alegação de inelegibilidade em decorrência de um processo muito antigo (2010), que respondi e paguei perante a justiça e a sociedade”. Ela esclareceu que “só entrei com minha candidatura porque sabia que eu poderia, sim, concorrer às eleições de 2020. Se não, eu não entraria na concorrência. O partido, por meio de seus advogados e contador constituídos no momento do registro de minha candidatura, ficaram com a responsabilidade de me representar e cuidar de todos os trâmites, mas os mesmos entraram com o pedido e não fizeram o mínimo que tem de ser feito, acompanhar o processo, o que é normal para quem é o responsável. Os advogados que foram contratados pelo partido, por incompetência ou de maneira deliberada, não se atentaram ao mural eletrônico e assim deixaram de me informar sobre a citação, deixando transcorrer o prazo para apresentação de defesa técnica, e não me dando o direito de defesa.... Sim, uma covardia! Para muitos, o preço da minha desobediência, por não ter me vendido e não ter entrado no jogo sujo da velha política”. Kelly disse ainda que “não deixarei essa covardia ficar impune, pois tomarei todas as providências em relação ao tamanho descaso com todo meu trabalho até aqui realizado e, principalmente, com o direito de voto de cada um que acreditou no nosso projeto”.

E…
Filiada ao Avante, Kelly do Blog já decidiu quem apoiar para a Câmara de Vereadores. Não será do seu partido. É o candidato Flamarion Amaral (PCdoB), irmão do deputado estadual Rildo Amaral (Solidariedade). Para prefeito, certamente vai apoiar o candidato de Flamarion, o deputado estadual Marco Aurélio (PCdoB).

Apoio
Igual periquito que aparece só no tempo de manga, o ex-deputado Davi Alves Silva Jr. começou a andar em Imperatriz. Mostrou a cara quando gravou vídeo com declarações de apoio a um candidato a vereador. Depois fez o mesmo para outros. Agora, anuncia apoio a um candidato a prefeito. Está pedindo votos a favor do ex-prefeito Sebastião Madeira (PSDB). Acordo para 2022 ou apenas simpatia?

Equilibrada
Pesquisas para todos os gostos estão sendo comentadas nas redes sociais. Cada uma a gosto do freguês. Na verdade, a disputa está acirrada e hoje não se tem certeza quem será o vencedor, até porque ainda estamos a mais de 10 dias da eleição. E numa disputada apertada, tudo pode acontecer. É aguardar as urnas.  

UTI
Boletim divulgado nesta terça-feira, 03, sobre o estado de saúde do deputado federal Hildo Rocha (MDB), informa que ele foi transferido para uma UTI do Hospital Santa Lúcia, em Brasília. Hildo foi internado com Covid-19 no meio da semana passada. Em decorrência de alterações no quadro, foi transferido para a UTI. O parlamentar maranhense está lúcido, recebendo suplementação de oxigênio por meio de máscara de reinalação. O médico Eduardo Nogueira explicou que existem quatro métodos utilizados para o auxílio da respiração: cateter nasal simples, máscara de reinalação, cateter de alto fluxo e ventilação mecânica invasiva (intubação).
Link
CORIOLANO FILHO

CORIOLANO FILHO

CORIOLANO Miranda Rocha FILHO, passou a comandar a Redação depois de ter passado por praticamente todos os setores do jornal.

Tags »
Relacionadas »
Comentários »
Loading...